Os amigos do presidente Lula.

A Andrade Gutierrez, a construtora amiga da família do Lula, que hospedou Dona Lurian em Paris, que entre outras coisas é sócia da Telemar, que ajudou o Lulinha na Gamecorp, que comprou a Brasil Telecom depois que o presidente mudou a lei com um canetaço, que também foi a maior doadora eleitoral do PT em 2006, destinando R$ 7,9 milhões para a campanha petista, acaba de ser acusada de superfaturamento de U$ 227 milhões em Angra 3, pelo TCU. Ufa! Agora o tribunal deve decidir se faz uma nova licitação, o que parece óbvio. Assim, Angra 3, graças à corrupção que impera no governo petista, que deveria retomar obras em junho, será mais uma das obras atrasadas do PAC.

5 comentários

Já virou ritina.....nossos avós diziam:Diga-me com quem andas e te direi quem és....pois é , os petralhas se espalharam por toda a Nação, agora será necessário uma desratização geral.Dora

Reply

Albert Ihering,

Essa de maior doador se dá bem acontece o tempo todo no "mundo socialista"..

Um doce pra quem adivinhar qual foi o maior doador do Barak Hussein (Obrama)...
Yes, o Goldman Sachs.

Reply

Coronel

Essa de a andrade gutierrez, a construtora amiga da família do Lula, que hospedou Dona Lurian em Paris, que entre outras coisas é sócia da Telemar, que ajudou o Lulinha na Gamecorp, que comprou a Brasil Telecom depois que o presidente mudou a lei com um canetaço, que também foi a maior doadora eleitoral do PT em 2006 teve um superfaturamento com a Angra III de US$ 227 milhões, è caso de Policia Federal.

Mas ela irá investigar mesmo?

JAMAIS.

Estão dominados e o lado bom, vai ficar com as mãos anaradas.

Reply

Empresário não rasga dinheiro. Se não superfaturar como ajudar os cumpanheiros?
Cadeia que é bom...nada!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"(...) que comprou a Brasil Telecom depois que o presidente mudou a lei"

Perdão, Coronel. A BR-Telecom foi comprada ANTES de mudar a lei.

Reply