Coronel.

"O coronel me disse que eu não poderia voltar", disse Zelaya aos jornalistas, enquanto voltava de cabeça baixa, completamente abatido, para a Nicarágua. Respeito é bom.

24 comentários

Coronel - Foi o senhor quem ordenou a volta do bigode hondurenho?

Reply

Meus parabéns por seu ato, Coronel. Que Deus ilumine o seu óculos, o seu boné e este nariz euroquilombola que Deus te deu.

Longa-vida aos coronéis (de farda)!!!!!!!!!!!!!

Reply

eu acho que este coronel devia prendê-lo no ato. Não estava no território de honduras? não há uma ordem de prisão para ele? porque o coronel ( de lá ) amoleceu?

humberto sisley

Reply

Frase pronunciada heroicamente pelo Mane Zelaya ao levantar a corrente na fronteira, encarar o Coronele voltar todo borrado: "si sangre apesta yo estoy herido!"

Reply

Coronel

Pera aí! Fala direito, senão ainda tenho um AVC de tanto rir! Diz que foi o Coronel hondurenho! Pô, brincalhão safado!

Reply

Enquanto falava ao celular, Zelaya consultava o Blog do Coronel, para saber se poderia voltar....

Reply

Acho que só volta se pular de paraquedas...

Reply

Coronel

A sua ironia, é demais!

Muito me rio, com esta novela do Zé laia.
Agora os seguidores dele estão frustrados e com fome e sede.
Ele não planeou bem o passeio até à fronteira e agora tem de dar de comer a todos os otários que o seguiram.


A crise nas Honduras - minuto a minuto

"05:41pm
Molestos. "Que entre ya", dicen enojados y decepcionados algunos seguidores del depuesto presidente que se encuentran en la frontera de Nicaragua.
05:21pm
Rebeldía. El presidente depuesto llamó este viernes a sus seguidores a no acatar el toque de queda decretado por el gobierno.
05:17pm
ONU. "Habrá que restituirle al presidente Zelaya los días que no lo han dejado gobernar", dijo D'Escoto desde Nueva York.
04:56pm
Gobierno. El período presidencial Manuel Zelaya deberá incrementarse, de retomar el poder, consideró este viernes el presidente de la Asamblea General de la ONU, el nicaragüense Miguel D'Escoto.
04:43pm
Guayaba. Zelaya, que viste su tradicional sombrero y un chaleco de cuero, dijo a sus seguidores en la frontera, que en breve les daría de comer, “yo solo una guayaba me he comido, que eso les sirva de consuelo”, expresó.
04:36pm
Medios. El periodista hondureño Edgardo Melgar, negó que en Honduras exista censura hacia los medios de comunicación por parte del gobierno de Roberto Micheletti.
04:32pm
Zelaya. “Ya se siente el sabor de una nueva victoria para Honduras, que es la salida de los golpistas”, manifestó el ex presidente.
04:30pm
Familiares. Zelaya aseguró que esperará a su familia en la zona fronteriza nicaragüense. Dijo a sus seguidores que después les dará las instrucciones respecto a su retorno." (...)

http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Inicio

Reply

alô amigos.
técnicamente falando o Zé Laia NUNCA RETORNOU para Honduras.
Até a posição da Aduana o território no mínimo será considerado NEUTRO ou Nicaraguense,a partir da linha é que se adentra o território Hondurenho quando então o zé seria prêso.
Foi com certeza esta observação que o "cel"ou general passou para o SEM TETO.
ai minhas aduanas
abraços
karlos

Reply

Ja ri tanto do Ze!!!
O maior jeito de macho ... mas nao e que amarelou!!
Gostaria so que ele deixasse o povo de Honduras em paz e que fosse limpar as botas do Chavez!!
Vamos ficar de olho nelle!!

p.s. para rir um pouco escutem a musica do Gabriel o pensador "Matei o Presidente" ... so para lembrar um pouco da historia do Brasil (alias o Lulla deveria escutar).

Reply

CORONEL! Esta é para o Zelaya:MEIA VOLTAAAA VOLVER.RECRUTA ZERO.

Reply

Esse Zelaya parece um daqueles manés que têm medo de entrar no mar porque a água tá fria, já viram? O Sujeito vai todo macho...sente a temperatura...depois dá meia-volta...finge que entra de novo...e volta pra barraca só molhando as pernas. É pra rir.

Reply

Coronel:

"Habrá que restituirle al presidente Zelaya los días que no lo han dejado gobernar", dijo D'Escoto desde Nueva York.

Esse escroto é o nicaraguense que preside a Assembléia Geral da ONU. É preciso dizer algo mais?

Hereticus

Reply

Coronel

Fora do contexto.
Um dos canalhas traidores que estão negociando a nossa Itaipu, è o top top garcia. Mas que poderes tem esse canalha para negociar e entregar a soberania do Brazil ao FDP do lugo?

"[ 24 de julho de 2009 - 19h35 ]

Brasil tenta acordo para não mexer no Tratado de Itaipu

(...)

""Uma mudança radical do Tratado demandaria um tempo enorme (para a implementação do acordo)", afirmou Marco Aurélio, que se recusou a informar sobre o andamento das negociações. "As expectativas são boas, e a proposta (brasileira) é fruto de um longo estudo, de discussões que correspondem por uma parte das demandas do Paraguai e, por outro lado, da capacidade real que nós temos de concordar com isso. Nós temos limitações concretas", completou."

(...)

"Lugo afirmou que encontrou na proposta trazida pelo governo brasileiro na última quarta-feira (dia 22) uma "boa disposição política" do presidente Lula e do Itamaraty em alcançar um acordo. Mas destacou que a parte técnica precisava ainda ser depurada e que alguns números ainda teriam de ser fechados.


Nessa negociação, iniciada na tarde de ontem, os dois lados selaram um compromisso de mantê-la sob sigilo e de deixar o anúncio do acordo final para os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Lugo, que se encontrarão reservadamente amanhã em Assunção.

(...)

Ainda hoje, os presidentes Lula e Lugo deverão promover o anúncio do investimento conjunto de US$ 100 milhões da Camargo Corrêa Cimentos e da Votorantim Cimentos na instalação de uma fábrica em Villa Hayes, no Paraguai. Esses recursos equivalem a 25% dos investimentos brasileiros no país vizinho.

(...)

O líder do PSDB na Câmara, deputado José Aníbal (PSDB-SP), disse, em Assunção, que considera absurda a decisão do governo de concentrar as negociações do acordo com o Paraguai nas mãos de Marco Aurélio Garcia e de se esquivar da partilha com o Congresso de um tema de interesse nacional."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jul/24/2164.htm

Reply
Anonimo pero no mucho mod

My hero!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

És "O Cara".

Nome Próprio

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Respeito??? Acho que foi cagaço mesmo... Sem seu "anjo (mais prá diabo) da guarda", Mico Mandante, ficou sem saber o que fazer.

Reply

Zé Laia já virou piada !!!
Ta igual a um filme pastelão...uma comédia !!!
Os comentários no seu blog também estão ótimos!!!

Reply

a BBC Brasil diz que foi um "ato simbólico"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o nefasto não conseguiu entrar no pais e a mídia já tratou de dizer que ele na verdade não queria entrar, que era mesmo apenas um "ato simbólico"...

olha, eh de dar nojo...

Reply

quaquaqua....esta novelinha do Zé laya esta´até divertida!O hombre tem só um HUEVO!

Reply

Cel. eu rio do hombre de um ovo só. E cel. vc tem muita moral.

Reply

Esse ZÉ LAIA PARECE MAIS O PROFESSOR GIRAFALES......

Reply

Esse ZÉ LAIA PARECE MAIS O PROFESSOR GIRAFALES......

Reply

O homi amarelou. Rapaz, nem a ligação telefônica do lula adiantou.

Reply