Ré-laya.

Zelaya entrou em Honduras e, em seguida, engatou ré no jeep branco de volta para a Nicarágua. Nas ruas do país, o povo grita: "volta Zelaya, mas volta para a cadeia!" Para Hillary Clinton, Zelaya está sendo um "imprudente", ao voltar desta forma, atropelando a mediação. Além de golpista, ladrão dos cofres públicos e narcopresidente, o chapéu com um bigode embaixo também poderá ser acusado de direção perigosa. É ou não é o mico do ano o que este imbecil está fazendo, cercado por meia dúzia de palhaços, enquanto dezenas de milhares de hondurenhos saem às ruas para dizer que Honduras não quer a sua volta.

27 comentários

Coronel,

Estava vendo as imagens by CNN e, pasme, as geradas da fronteira (de Zélaia) são da TELESUR de Chaveco! Estão sendo "cedidas" à CNN, pode?
Depois chamam aquilo de Chavez News Network e, se vê, não a troco de banana.

Reply

E RÉ-laia responde:
Diga ao povo que fico...a uns 500 m
da fronteira.

E o que acontece? Ahora começam a faltar pantalones limpos para a Zélaiada que o defende?

Nome Próprio

Reply

CORONEL! O "bravo" Zelaya mijou na espoleta.Por que será que o corajoso não cumpriu o trajeto progamado?Já sei,foi pelo enorme apoio dos Hondurenhos...aos "GOLPISTAS". RECRUTA ZERO.

Reply

vi uma fotos dos correligionários zelayanos, que eh como gostam de chamar o bando de puxa-sacos que orbita em torno dessa canalhada golpista de camisa vermelha...

impressionante como eh só gente feia, em todo lugar...

sempre com a mesma raiva e frustração na cara...

sobre a moral então, nem tocarei no assunto, já eh mais do que conhecida...

Reply

Péeeraêeee!A ré foi necessária por pura questão estratégica:
esconder os fundilhos.

Nome Próprio

Reply

Enquanto o Réu-Laya, borra as calças e dá a ré
Os cagonautas do pt, estão em transe catatônico la no Noblat.


Srs. cagonautas, já ouviram falar no historiador inglês

Thomas Fuller?

Quem tem medo de ti na tua presença, odeia-te na tua ausência.

Reply

O covarde deu pra trás é? (que surpresa!)
Ele não ia se "sacrificar" em um "atentado" pra depois acusar as FFAA hondurenhas?
Huahuahua

Reply

Coronel

O seu blog é impossível!
Se não existisse teria que ser inventado.
Obrigado por atualizar tão rapidamente as notícias sobre a valente HONDURAS!
Espero que o borra cuecas não volte NUNCA MAIS a valente HONDURAS

Reply

Estou torcendo para que ele entre e seja PRESO.
Aí vamos ver o que fará o chaveco...

Reply

Coronel

Viu como ele falava ao celular sem tapar a boca? A NSA além de certamente ter gravado tudo, também leu os lábios do cabra.

Já viu o mal que aconteçe quando se depõe um presidente e o deixam vivo? Em Africa, isso não aconteçe e estão todos muito felizes.

Agora quer voltar aos EUA, mas o governo americano já deu por encerradas todas negociações com ele, tendo mesmo aconselhado a não fazer isto que ele fez hoje.

Já nem sei como ele vai resolver todo este problema, só por estar cumprindo ordens do chavez. Além do mais, è pouco inteligente.

Reply

Em tempo: apoiamos o movimento "Entre Zédalaia(miúda)"

Reply

Coronel,
O covarde está esperando encher de gente, seus partidários para poder entrar em Honduras, só assim os militares não terão como fazer nada, o covarde vai se esconder atrás dos inocentes uteis.

Reply

CORONEL,

OFF TOPIC, MAS IMPORTANTE ( a grandeimprensa está dando a notícia só no "cantinho"

É realmente fantástico! Lugo, lá no Paraguai, enrolou-se todo com seus rebentos de várias mães, e nós pagamos a conta da reconstrução da sua popularidade! Pois o nosso (meu, não!) Luiz Inácio da Sila correu a seu socorro, revisando o acordo de Itaipu, com o seu, o meu, o nosso dinheirinho. Luiz Inácio simplesmente triplicou o pagamento de taxas e deu de presente linhas de transmissão de 450 milhões de dólares para Assunção. É o fim da picada! Lula doa, empresta, dá de presente o que não lhe pertence, põe e dispõe dos patrimônio brasileiro como se fosse dele. É mais um caso de lesa-pátria, cometido pelo presidente do Brasil, sob os olhares bovinos de um povo acorrentado ao Bolsa-Família e do silêncio cúmplice daqueles que teriam por obrigação falar por nós.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090724/not_imp407481,0.php

Reply

E o teatrinho continua pela Telesur

Reply

Coronel

O tempo que Zelaya permaneceu em Honduras não foi suficiente nem para que pudesse ver Xiomara e os filhos,que não estavam na fronteira.

Nome Próprio

Reply

O teatro bolivariano:

http://www.telesurtv.net/solotexto/senal_vivo.php

Reply

Coronel

Cheguei a conclusão que essa raça maldita de vermelhos bolivarianos felizmente é uma minoria que tenta impor sua ideologia(se é que tem alguma) na base da corrupção ou do grito. Bendita internet onde a verdade ainda é mostrada por muitos ao vivo e a cores. Parabéns ao povo hondurenho, guardiões da democracia.

Reply

EL CAGON, se deu mal....hahahaha....canalhada...mas me preocupa Coronel, isto porque o Canalha mor, Chavez está com seus capangas prontos prá criar confusão e criar martires...Dora

Reply

SEMPRE A FOLHA.

Coronel, quem quis ver viu aquela marcha com mais de 100 mil pessoas em Tegucigalpa pela paz e contra Zelaya. Os nossos jornalistas não viram.
Hoje o repórter enviado (!) pela FS Paulo foi cobrir a tentativa de Zelaya. Sobre as manifestações contra Zelaya, enormes, em San Pedro, nada, nenhma linha.
Nem mandando um repórter querem ver a verdade. Mandaram um agente, um militonto.
O que ele escreveu: minutos após a entrada de Zelaya em Honduras o governo (dos golpistas segundo a Folha) fez um comunicado dizendo aceitar o acordo de Arias.
Isso dá a impressão, para o leitor descuidado, de que o governo de Micheletti ficou com medo da pressão.
O governo de MIcheletti á havia aceito o proposto. Foi Zelaya que não aceitou resolvendo voltar por sua conta e risco. (Com o apoio de Chávez, Ortega e Lula, claro).

Reply

Hahahahaha! A volta dos que não foram...hahahahaha! Que fiasco, quando penso na cara deslavada do Chaveco aí é que o riso vem fácil, acho que foi uma bigornada e tanto que ele tomou com o "recuo tático",rsrsrsrs, do seu pupilo...
Voto no Zé Laya para o Mala do Ano.Ele merece, é ou não é?
Coronel, parabéns, seu blog é imbatível, é bom demais!

Reply

Alô amigos.
Alguém cronometrou a velociiiiiiidade com que Zé Laia retornou?
Provavelmente os tempos de Bolt foram quebrados,com vento contra ainda e Chavez,Lula,Correa segurando...
Vai pro Guinness, " ZÉ LAIA -O DESRETORNO"
ai meus fundistas
abraços

e começo a me preocupar:
Onde residirá Zé Laia?.
Vai aderir ao PAC do LULA,relocação em Pando de EVO?
O cara se tornou um SEM TETO!!!!
ONE HOUSE TO MR.LAIA

Reply

do Diego Casagrande...


Permanência de Zelaya em Honduras durou poucos minutos



De acordo com a agência Reuters, durou apenas alguns minutos a permanência do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, no país. Segundo informações da agência, logo depois de cruzar a fronteira entre Nicarágua e Honduras, Zelaya comemorou com os partidários que o seguiam e retornou à localidade de Las Manos, em território nicaraguense. "Tenho direito de voltar para minha casa, para minha família e voltar à Presidência", disse o presidente deposto à CNN, pouco antes da entrada em Honduras.

O presidente deposto cruzou a fronteira às 14h25 (17h25 de Brasília), escoltado por dezenas de militares com escudos, enquanto os seus partidários comemoravam o feito, em desafio ao toque de recolher que havia sido decretado pelo governo interino, para todas a fronteira com a Nicarágua e El Salvador. Contudo, depois de avançar alguns centímetros na fronteira Zelaya recuou. Com isso, o presidente deposto evitou que as forças de segurança, comandadas pelo governo interino de Roberto Micheletti, cumprissem a ordem de prisão emitida contra ele, conforme havia prometido o alto escalão do gabinete, incluindo o chanceler Carlos Lopez Contreras. Em entrevista à rede de TV americana CNN, Contreras disse que não existe "imunidade" em Honduras. "Todos estão sujeitos à lei."

Reply

Sr. Coronel:

O Zé Láia já é descartável; não demora e teremos notícias de seus funerais.
Melhor assim, muitas vidas terão continuidade.

Reply

AVIONETA (prefixo PT-FARC) - UMA IDÉIA PARA CHÁVEZ.

Sr. Chávez, preste bem atenção.
Não cobrarei assessoria por esta idéia, apenas por amizade (hêhê).
Pegue uma dessas avionetas que servem ao tráfico da Venezuela e que descarregam cocaína em Honduras para depois chegar ao México e USA, ou para trazer dólares ao Brasil em época de campanha, e embarque o senhor Zelaya.
Recomende ao piloto desembarcá-lo, em Tegulcigalpa em uma viagem de ida, sem paraquedas.
Boa sorte.

Reply

Com esse exemplo de desempenho de Honduras, um precedente vitorioso contra os bolivarianos de meia tigela,... sapo, top top, pintassilgo, "prenda", a impostora, e o resto todo dos babacas que formam a quadrilha no momento, estão com as barbichas de molho. Sabem que o deles também pode estar por vir a qualquer momento. Chego a delirar vendo Lula de pijama na madrugada entrando num camburão para ser despachado pra Cuba! Ai meus sonhos, tomara que não demore a ser realidade!

Reply

ESTE, COMO TODOS DA SUA LAIA BOLIVARIANA E NARCOTRAFICANTE, NÃO PODERIA DEIXAR DE SER RIDÍCULO.

O QUE ELE FEZ, EM SUA FICTÍCIA CAMINHADA DE "VOLTA" À HONDURAS, FOI SUBMETER TODA A SUA CURRIOLA DE IDIOTAS A UM VEXAME QUE TOMOU AS MANCHETES DE TODOS OS JORNAIS DO MUNDO.

IGNÓBEIS COMO ELE, É O MÍNIMO QUE MERECEM: A EXECRAÇÃO PÚBLICA POR SER TÃO ARROGANTE E PREPOTENTE, ALÉM DE PRESUNÇOSO.

OH! LAIA DE PALHAÇOS RIDÍCULOS!

Reply

Seu blog tá demais !!!!
Esse Zé Laia já ta ficando surrealista !!!

Reply