Blog na estrada.

Hoje, os comentários serão liberados somente à tarde, por motivo de viagem. Bom dia e bom início de semana.

9 comentários

Bom dia, Coronel!
Parabéns pela melhor cobertura sobre a situação de Honduras de toda net brasileira.
Achei um artigo interessante sobre a Imprensa e o PT, dá uma olhada, acho que vale a pena:

http://colunistas.ig.com.br/geraldthomas/2009/07/27/o-retrato-do-poder/

Reply

Coronel

Boa viagem. Bons ventos e levem e, melhores o tragam de volta.

Reply

Coronel

A urna eletrônica è a maior fraude da democracia.

Apenas o Brazil continua apoiando essa pratica corrupta, daí termos uma classe política, totalmente comprometida com a corrupção. Na lama!

O voto só pode ser em papel como se pratica por todo o mundo. Fora disso, è fraude! Mas no STF (ou aires de brito não fosse o homem de confiança de lulla, que entregou a "reserva Raposa do Sol e defende de forma inequívoca essa aberração da urna eletrônica) são contra qualquer controle externo dessa urna e muito menos do voto em papel.

Dá que pensar!

Agência Estado

"[ 27 de julho de 2009 - 09h30 ]
Impressão de voto divide opinião do TSE e especialistas

São Paulo - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) teme que a impressão de todos os votos das urnas eletrônicas a partir de 2014 provoque filas nas seções eleitorais do País. A medida foi aprovada na Câmara dos Deputados na minirreforma eleitoral. Uma rede de pesquisadores que questiona a confiabilidade das urnas eletrônicas costura argumentos a fim de convencer o Senado a manter a medida para garantir uma auditoria alternativa dos pleitos, além da segurança do software das urnas. Para o presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Britto, e técnicos do comitê multidisciplinar do tribunal, trata-se de um retrocesso. Para evitar fraudes, a Justiça Eleitoral aposta mesmo é na identificação dos eleitores por impressão digital."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jul/27/588.htm

Reply

GRANDE NOTÍCIA, PEÇO DESTAQUE E DIVULGAÇÃO:

http://frenteresistenciatotalcubana.blogspot.com/

humberto sisley

Reply
Homem Americano mod

De uma vez que o post não é específico, ouso fazer referência aos concursos públicos em pauta

Observando o quadro de cargos distribuídos, verifica-se que para as carreiras (melhor seria dizer: caminhadas relaxadas, e bote relaxadas nisso) ditas militares, não são divulgados os proventos. Será por vergonha por serem tão baixos (mas eles não têm vergonha)? ou será porque não atrairiam nenhum otário caso fossem divulgados (esta deve ser, de fato, a razão)?

Vejam no link:

http://www.pciconcursos.com.br/concursos/

Reply

Cooperantes suspendieron $238 millones a gobierno de Manuel Zelaya

http://www.elheraldo.hn/Especiales/Honduras%20en%20contra%20de%20la%20ilegalidad%20del%2024%20de%20junio%20de%202009/Ediciones/2009/07/27/Noticias/Cooperantes-suspendieron-238-millones-a-gobierno-de-Manuel-Zelaya

e é esse governo , que eles agora querem de volta ?

Reply

“Emergencias” eran el disfraz del derroche

Adicional a los 50 millones de lempiras que el ex ministro de la Presidencia, Enrique Flores Lanza, ordenó sacar de la bóveda del Banco Central de Honduras, el anterior Gobierno gastó 128 millones de lempiras en los últimos ocho meses para financiar la publicidad y logística de la ilegal cuarta urna.

ver mais em:
http://www.laprensa.hn/Ediciones/2009/07/27/Noticias/Emergencias-eran-el-disfraz-del-derroche

Reply

Coronel

Os FDP que de fato governam o Brazil. Pelo mal irreversível que já fizeram ao Brazil, só merecem El Paredón, bem brasileiro.

"Nenhum de nós lhes deve nada. Eles nos devem tudo, a começar pela vida"

"Infiltrados no governo de um presidente que não lê, não sabe escrever, merece zero em conhecimentos gerais e faz qualquer negócio para desfrutar do poder, eles aparelharam o Estado e vão forjando alianças com o que há de pior na vizinhança para eternizar-se no controle do país. Se não roubam, associam-se a ladrões. Se não matam, tornam-se comparsas de homicidas."

(...)

"Recrutados na massa de manobra, os alunos dos cursinhos intensivos de revolução ainda estavam na terceira vírgula de O Capital e no quinto parágrafo de Engels quando descobriam que desistir das aulas semanais era crime sem perdão. “Ele desbundou”, desdenhavam os mestres de qualquer discípulo sumido. Meia dúzia de panfletos de Lenin depois, os aprendizes descobriam que se haviam tornado oficiais do exército mobilizado para sepultar o capitalismo e conduzir o povo ao paraíso comunista."

(...)

"Fantasiados de feridos de guerra, os sessentões de 68 se apropriaram de indenizações milionárias, empregos federais, mesadas de filho mimado. Com a velha arrogância, seguem convencidos de que quem está com eles tem razão. Passa a fazer parte da esquerda, formada por guerreiros a serviço das causas populares. Quem não se junta ao bando é inimigo do povo, lacaio dos patrões, reacionário, elitista, golpista vocacional. O comportamento e a discurseira dos dirceus, franklins, dilmas, genoínos, palmeiras, garcias, tarsos, vannuchis e o resto da turma confirmam: passados tantos anos, estão prontos para errar de novo. Infiltrados no governo de um presidente que não lê, não sabe escrever, merece zero em conhecimentos gerais e faz qualquer negócio para desfrutar do poder, eles aparelharam o Estado e vão forjando alianças com o que há de pior na vizinhança para eternizar-se no controle do país. Se não roubam , associam-se a ladrões. Se não matam, tornam-se comparsas de homicidas.

Sequestradores da liberdade e assassinos da democracia jamais deixam de sonhar com o pesadelo. Não têm cura. Nenhum democrata lhes deve nada. Eles é que nos devem tudo, a começar pela vida"


http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7162&Itemid=141

Reply

Ajude aí, Coronel!

ESTA É A HORA!



7 de setembro, 17 horas!

Esta é a hora!

Não podemos ser simples espectadores.

Vamos provocar uma profunda e radical mudança na política, sem coloração partidária.

Vamos impor o fim do cinismo descarado, da corrupção endêmica e do banditismo institucionalizado.

Estamos de “saco cheio”. Chega de afronta.

Que a lei de hoje puna (como puder) os canalhas que emporcalham e seviciam a nação. Mas isto não basta, a maioria dos que hoje acusam, foram os canalhas de ontem, ou serão os canalhas de amanhã.

Esta é a hora. Vamos iniciar um vigoroso movimento popular que produza uma verdadeira reforma político-administrativa, profunda, séria e radical...
Esta é a hora de uma reforma que afugente da vida pública a corja de escroques que se sugam o sangue da nação... ou tudo continuará como sempre foi.
Esta é a hora de impormos mecanismos de punição implacável ao homem público que transgride......ou tudo continuará como sempre foi....ou tudo continuará como sempre foi.

A reforma político-administrativa poderá instituir, dentre outras, as seguintes medidas:

1.Comprovação documental rigorosa da idoneidade dos candidatos.

2.Extinção ou profunda restrição da imunidade parlamentar.

3.Obrigatoriedade de abertura do sigilo fiscal e bancário de vereadores, prefeitos, deputados, senadores, ministros de estado, presidente da república, vice-presidente da república, partidos políticos, dirigentes de partidos políticos, diretores de entidades da administração direta e indireta, juízes e desembargadores.

4.Proibição de contratação de parentes e afins de até o nível de 3º grau. E que a admissão de parentes ocorra apenas por concursos, onde o critério seja técnico.

5.Adequação ou mesmo a redução drástica de salários, benefícios e aposentadorias para ocupantes de cargos legislativos a nível municipal, estadual e federal.

6.Introdução de pesadas agravantes na legislação penal, cível e tributária, para crimes cometidos pelos homens públicos.

7.Obrigatoriedade de comprovada capacitação e experiência dos aspirantes a cargos de direção em entidades da administração direta e indireta.

Esta é a hora de criarmos reais condições para que a esperança vença a descrença, pois, apenas assistimos a este teatro como se não tivéssemos poder para alterá-lo.

Esta é a hora de agirmos! pelos nossos filhos e netos e em respeito aos 50 milhões de miseráveis deste país, que vivem o martírio de uma vida de sofrimento desumano.

50 milhões de miseráveis

No dia 7 DE SETEMBRO às 17:00 horas!

Às 17:00 horas, vamos paralisar o Brasil.

Às 17:00 horas, vamos promover um panelaço!

Exija que as redes de televisão, rádios, jornais, revistas e o político de sua confiança divulguem este movimento.
Mobilize sua escola, seu sindicato, sua igreja, seus amigos. Inicie agora esta corrente de ação nacional. Vamos atingir todos, de todas as camadas sociais, de todos os recantos deste Brasil.

No dia 7 de Setembro, às 17 horas:

Estenda na janela uma bandeira, uma toalha, um pano qualquer.

Bata panelas!

Toque cornetas!

Se você estiver no carro, buzine!

Promova desfiles, passeatas!

Faça a nação tremer, por 1 minuto.

Vamos fazer a nação tremer, por 1 minuto.

Aí sim, saberemos que somos um povo que resgatou a esperança. Iniciaremos a mudança.


http://www.marica.com.br/2005b/1108essaeahora.htm

Reply