Antes aqui, depois na Piauí.

Do Painel da Folha, em 3 de julho de 2009:

Lattes. Reportagem na próxima "Piauí" questiona o currículo de Dilma divulgado pelo site da Casa Civil. Ali se informa que ela é mestre em teoria econômica e doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp. A universidade disse à revista que não há registro de matrícula no mestrado e que o doutorado foi abandonado.

Do Painel do Coturno Noturno, em 11 de janeiro de 2009:

1998 - Doutorado em Ciências Sociais. Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil. Orientador: Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Economia Monetária e Fiscal / Especialidade: Teoria Monetária e Financeira. A ministra não cita orientador e, se depois de 11 anos não concluiu, deveria retirar o "doutoranda" do currículo, pois o prazo máximo para completar o doutorado no Brasil é 5 anos. Se não possui um orientador, também significa que o seu projeto de pesquisa foi reprovado na seleção para o programa.

Releia o post intitulado Decifrando Dilma.

14 comentários

NO BRASIL DA 'DEMOCRACIA', MENTIRA SEMPRE CHEGA AO PODER...

Reply

Coronel

A laia e a saia

Ao ler o título de seu post,Lula e a sua laia,penso em lula e a laia de sua saia...,que está ficando a cada dia mais curta.

Nome Próprio

Reply

FRAUDE.

EM SUMA, O TAL CURRÍCULO PARECE TER UMA NATUREZA FRAUDULENTA, COMO O TAL PAC.
O PAC TAMBÉM PERMANECERÁ INACABADO.

SERÁ QUE A TESE SERIA SOBRE O PAC?

Reply

Coronel

O que è a fraude para a petralhada esquerdopata? Uma forma de vida!

Reply

Pelo que sei para fazer doutorado tem que fazer mestrado, e ser aprovado, primeiro. Pelo menos na engenharia é assim.
Ninguém pode pular etapas.
Morg

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Ela tem doutorado, sim!!! ... em planejar assaltos... planejar sequestros... planejar assassinatos... A lista dos títulos está na famosa ficha.

Reply

Coronel

Pensando melhor e decifrando essa aberração humana e social, creio que ela è a consequência provada de uma experiência labotarorial mal sucedida do Princípio de Eugénia.

Reply

....o curso deve ter sido feito na faculdades Tabajaaaaaara !!!!!

Reply

A revista Piauí questionando o currículo da Dilma?

Que coisa, hein.

Pelo visto, agora, depois do Sarney, tudo quanto é companheiro de viagem resolveu chantagear o governo petralha quando a torneira ameaça fechar.

Reply

Coronel,

Uma simples pesquisa na base de dados da biblioteca da UNICAMP (Acervus). (http://acervus.bc.unicamp.br/)
mostra que não tese, nem dissertação e nem um mísero TCC da companheira Estella !!!
Se houvesse defesa de tese de doutorado ou dissertação de mestrado, haveria um exemplar guardado na biblioteca do Instituto de Economia da UNICAMP. Pesquisando no Acervus, encontrei a tese do Mercadante, do Paulo Renato e de outros figurões...Mas a ficha da tese ou dissertação da terrorista??? Nada !!! Mais uma grande mentira desmascarada !!!!

Reply

E agora malandra....como é que c]vai sair dessa? hahahahahaha....MENTIROSA....Dora

Reply

Sr. Coronel:

Com todo o respeito: A UNICAMP já tem conhecimento da falcatrua faz tempo, os que com seus esforços e méritos conseguiram titulação também conhecem a mentira; por que se calam? São "cumpanheros"?

Reply

As universidades brasileiras, em sua grande maioria, se transformaram mesmo é num puteiro! Há muito tempo que elas tem sido usadas como instrumento de idiotização estudantil nesses movimentos esquerdalhas.

Reply

A belezura que quer ser a futura presidente deve ser punida por falsidade ideológica?

Falsidade Ideológica

Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular.

Cadeia pra terrorista.

Reply