De 28 de junho até hoje, 3 de julho, Manuel Zelaya, presidente deposto de Honduras, torrou nada mais, nada menos do que U$ 80 mil no cartão de crédito da Presidência da República. Isto que foi hóspede da Costa Rica, da ALBA, da OEA e da ONU. A "tarjeta" foi cancelada hoje, pelo novo governo. Não é só aqui no Brasil que a esquerdalha corrupta não pode viver sem um cartão de crédito corporativo.
20 comentários
INTERESSANTE...
ReplyFUGIU MAS NAO ESQUECEU O CARTAO DE CREDITO DA REPUBLICA !
TÍPICO !!
CARTÕES.
ReplyNinguém "reseste" né Coronel? Esse povo gosta dum cartãozinho.
Falando em cartões, lembra do filme A Queda, sobre
o fim de Hitler, sobre o qual fizeram uma bela paródia com as história dos cartões que voc~e levantou? Aquilo ficou restrito ao You Tube, embora muitissimo acessado.
Agora que a vítima é o Sarney, até a Globo mostrou uma paródia, com as mesmissimas imagens. Falta de criatividade.
Não fugiu.Foi levado.Mas teve tempo de pegar o cartão.Previdente esse presidente.
ReplyNome Próprio
Fica o aviso para contar todos os cartões ao fim desta era lula...
ReplyNão duvido que esqueçam de devolver alguns, seguido de um "eu não sabia", "ninguém avisou" ou "não estava escrito".
Ué?...o cartão estava no pijama bicho?...ele dorme com o cartão?....é lindo.
ReplyCoronel:
Replyfinalmente um comentarista americano diz as verdades que vc vem proclamando aqui.
Hands Off Honduras!
By Patrick J. Buchanan
Last Saturday, Honduran soldiers marched into the presidential palace, bundled up President Manuel Zelaya and put him on a plane for Costa Rica.
The ouster had been ordered by the Supreme Court and approved by the Congress, as Zelaya was attempting an illegal referendum to change the Honduran constitution so he could run for another term.
Will someone please explain why this bloodless transfer of power to the civilian legislator first in line for the presidency, in a sovereign nation, is any business of the United Nations, the Organization of American States, Hugo Chavez, the Castro brothers or Barack Obama? For all have denounced the "coup" and demanded Zelaya's immediate return.
The hypocrisy here is astounding.
Chavez was imprisoned for his bloody coup attempt in Venezuela in 1992. And to have Fidel Castro's dictatorship of half a century denouncing a glitch in the democratic process of a Western Hemisphere republic is beyond parody.
What percentage of the 200 member nations of that septic tank of anti-Americanism, the United Nations, are democracies? How many leaders of its member states came to power through free and fair elections?
Hereticus
Coronel
ReplyMas ele não foi levado em pijama? Onde escondeu o dito cartão? Tem aí qualquer coisa incompleta nessa recambolesca fuga e consequente expulsão.
"O cara" de lá torrou US$80 mil do povo hondurenho em 5 dias. Mais de R$ 30 mil por dia. O novo governo cancelou a "tarjeta" corporativa.
ReplyAinda acho que tarde demais: deixou o cara esbanjando 5 dias. E por aqui, nosso dinheiro vai rolando soltinho, soltinho, ao tempo e ao vento. Coronel, isso tem que acabar.
FUGINDO DE HONDURAS
ReplyO governo argentino anunciou nesta quinta-feira que dará asilo político ao ex-ministro de Honduras Enrique Flores Lanza, mão-direita do recentemente deposto presidente do país, Manuel Zelaya.
"A solicitação de Flores Lanza foi feita na nossa representação em Tegucigalpa, e o chanceler Jorge Taiana decidiu pela concessão do asilo", afirmou num comunicado o Ministério do Exterior da Argentina.
(EXTRAÍDO DO TERRA)
Filoxera:
Replya história que tiraram Zelaya da cama de pijama e o colocaram num avião para a Costa Rica deve ter sido inventada pelo próprio Zelaya, para desmoralizar as FFAA de Honduras e o novo governo civil e constitucional.
Hereticus
Coronel
Reply"Sublinhando as declarações da deputada hondurenha Marta Lorena Alvarado: "Aqui paramos Chávez e sua agenda. Isso é mais importante do que qualquer coisa, inclusive do que o reconhecimento internacional".
Só Obama Hussein, União Europeia, ONU e OEA e a máfia bolivariana esquerdopata, é que não querem ver!
Divulguem este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Rze7UpC4pwQ&eurl=http%3A%2F%2Fbrasilacimadetudo%2Elpchat%2Ecom%2Findex%2Ephp%3Foption%3Dcom%5Ffrontpage%26Itemid%3D1%26limit%3D6%26limitstart%3D6&feature=player_embedded
Caro Hereticus
ReplyConcordo com o seu ponto de vista.
Esteve de férias? Tanto tempo sumido?
Um abraço
Coronel:
ReplyQue Obama, a fraude queniana, se encontre no mesmo lado que a Cuba dos irmãos Castro, que a Nicaragua de Ortega e a Venezuela de Chavez, que abertamente ameaçam a democrática Honduras, deveria mostrar aos americanos para onde a ideologia de Obama está levando os Estados Unidos.
Hereticus
Será que o cartão é aquele que começa com A e termina com MEX?
Reply"Não saia de casa sem ele!"
Como tudo o que vem da boca de esquerdista, É MENTIRA!!
Olá Coronel.
ReplyAcabei de ver na CNN a manifestação popular a favor da Constituição e Democracia em Honduras.
Esse povo é corajoso, pois não se intimida com aqueles que instigam a violência.
Pelas imagens, foi uma festa de bandeiras e slogans favoráveis às instituições, em contraposição às ações contrárias, onde se bloqueiam ruas, queimam pneus, e se distila a violência por gestos e palavras.
Depois ainda afirma que se tratou de um golpe militar.
Daí, cabe perguntar:
Onde está a junta militar que deveria estar compondo o governo?
Onde está o fechamento do Congresso?
Onde está a substituição do Judiciário Civil por um Militar?
Porque sempre que os extremistas virulentos confrontam com os ideais democráticos, exigem que a imprensa mostre o lado "deles" e nesse caso específico mal escutam o lado do atual governo hondurenho?
Qual o grande interesse estratégico de Honduras para os ativistas bolivarianos?
Esses que condenam a atitude da democracia hondurenha como um retrocesso ditatorial, como convivem com ditaduras formais (Fidel, Ghadafi, Chávez, IMorales, et caterva) as defendendo sob o manto da soberania nacional? Ao mesmo tempo negam essa mesma soberania a Honduras?
Ainda vão provocar uma guerra civil em Honduras. Agora é aquele momento em que esperam um cadáver de ocasião, como abutres empoleirados em árvores secas para poder agir.
O tempora O mores...
Coronel, aqui vai trecho da entrevista de Rodrigo Schenkel, hondurenho:
ReplyZero Hora - Como está a população?
Schenkel - O pessoal que conheço, meus amigos, familiares, meus colegas de trabalho, não estão a favor do presidente (Zelaya). Pelo menos 70% da população está contra a sua volta. Mas a gente sabe com certeza de que há agentes venezuelanos e cubanos infiltrados que estão pagando para os caras fazerem essas manifestações a favor de Zelaya. Dão 10 dólares e dizem vai lá e apoie Zelaya.
(EXTRAÍDo DE LINK SUGERIDO POR LEITOR DE REINALDO AZEVEDO)
CORONEL
ReplyUma entrevista interessante publicada no blog do Rodrigo Lopes, do Zero Hora:
Com Rodrigo Schenckel, de Honduras, mostrando quem é Zelaya e como Honduras está cheia de agentes cubanos e chavistas.
http:/u.nu/7xpg
Essa foi de lascar..
Replyos bolivarianos adoram uma grana dos outros..dos outros sempre foi assim!
da-lhe coronel aqui perto de Honduras acompanhando o circo ao vivo e em cores!
o fechamento das fronteiras acabou..um milhao de $ dollar por dia nao tem quem aguente nao..os cars abriram a porteira hoje!!!
abraços
APA
Estamos falando do cartão corporativo do Zelaya. E o nosso, que realmente nos interessa, quem é que vai pagar por isso? Quem é?
ReplyCoronel: há algo estranho no ar: o site generacionY está fora do ar! Alguem sabe por quê?
Reply