Escandalosa a frase de Lula para o ditador líbio Muammar Kadafi, em recente evento na África: “meu amigo, meu irmão e líder”. Não menos escandalosa a tranqüilidade com que o assassino Omar Al Bashir, responsável pelo massacre de 300.000 pessoas no Sudão, se dirigiu à Lula, sem nenhuma negativa da diplomacia brasileira: "conto com o apoio do presidente Lula". O Brasil, que condena o "golpe" de Honduras, não foi capaz de condenar, no Conselho de Direitos Humanos da ONU, o governo sudanês por sua responsabilidade na "limpeza étnica" ocorrida naquele país. Dá engulhos ouvir Lula falando da irmandade do Brasil com a África, enquanto centenas de milhares de negros são assassinados com o apoio velado da diplomacia petista. Dá ânsia de vômitos ver Lula aprovando uma lei para os imigrantes, enquanto não diz uma só palavra contra o massacre que está ocorrendo nas ruas do Irã. No final do seu discurso na África, Lula chegou ao ápice, ao pedir, em troca do seu apoio a ditadores e assassinos, a contrapartida do voto daqueles países para trazer os jogos olímpicos para o Brasil, em 2016. Lula se alia à pior laia para atingir os seus objetivos. Ou alguém acha que Sarney é lá muito diferente de Kadafi e Omar Al Bashir?
10 comentários
Jornal ESTADO DE MINAS – 03.07.09
ReplyCONGRESSO: Ligações de milhões de reais.
Depois de comprar equipamentos de call center em negócio sob suspeita, Senado contrata o vendedor do serviço para fazer manutenção do sistema instalad
Negócios milionários, amigos favorecidos e dribles nas regras de licitação. No submundo do Senado, há espaço para tudo. Dois contratos atualmente em vigência, um com a Control Teleinformática e outro com a Mahvla Telecomm, são provas de que não há limites para as artimanhas de tirar dinheiro público da Casa. As duas firmas receberam no ano passado de R$ 2,4 milhões para prestar serviços de manutenção da central telefônica destinada a atender o cidadão, o call center. Os valores pagos terminaram na conta bancária empresarial de um mesmo favorecido: Marcelo Almeida. Ele é velho conhecido do ex-diretor Agaciel Maia, .......... etc.
Coronel
Replylulla, o ditador louco, desonra o Brazil. Por isso nós lá fora somos tratados com desprezo.
Sudã, Irã, Coreia do Norte, Venezuela... que mais falta? Batemos no fundo.
do blog do Cesar Maia:
ReplyCURRICULUM!!!!
(Painel-FSP, 03/07) "Reportagem na próxima 'Piauí' questiona o currículo de Dilma divulgado pelo site da Casa Civil. Ali se informa que ela é mestre em teoria econômica e doutoranda em economia monetária e financeira pela Unicamp. A universidade disse à revista que não há registro de matrícula no mestrado e que o doutorado foi abandonado."
A Canalha vai correr p/Unicamp e "forçar" um desmentido.
Esse maluco tem sangue de ditador. Desde a época do sindicato quando não admitia que ninguém discordasse dele. Agora é só ver com quem anda metido para confirmar
ReplyViagens: no primeiro semestre, Lula passou 77 dias longe de Brasília e já visitou 19 países
ReplyNo auge da crise no Senado,e com tantos escândalos corroendo o País, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca nesta sexta para mais uma (INÚTIL) viagem internacional após ter chegado quarta-feira à noite da Líbia.
Cada pouso e decolagem esse Airbus 51 custa o suficiente para construir um Hospital para atendimento básico da população. E esse ameba falante, ventríloquo do discurso bolivariano, incapaz de prestar qualquer serviço ao País, gasta tanto dinheiro passeando e denegrindo o Brasil pelo mundo, com seu discurso de apoio a terroristas.
FORA QUADRILHA! CHEGA DE LULA! CHEGA DE PT!
Lula tem razão, José Sarney é um homem que tem história. Mas não é uma história diferente de muitos dos seus pares, é a história comum e vulgar de muitos políticos que fazem de tudo pelo poder e que enriquecem com as benesses públicas.
ReplySarney “esqueceu” de declarar à Justiça Eleitoral sua casa de Brasília, onde mora, avaliada em R$ 4 milhões, só. O imóvel aparece na sua declaração de renda e segundo sua assessoria, não foi declarada à Justiça Eleitoral por um “erro técnico”.
De Mato Grosso o senador Jayme Campos (DEM) esqueceu de declarar seus bois. Erro técnico também.
O deputado do castelo, também se esqueceu de declarar o castelo. Erro técnico, tanto que seus pares compreenderam.
Essas coisas costumam acontecer com essa gente...erro técnico
QUEM OUVIR, OUÇA .QUEM LER SE LEMBRE;
Reply"OS IDOS DE JULHO VÃO ABALAR O BRASIL"
É O ZÉ LAYA!!!!!
ReplyCoronel:
Replynota 10 para o seu post!
Se Lulla se declara amigo, irmão e liderado de um dos piores ditadores do continente africano, está na hora de aplicar nelle a receita hondurenha. Sem esquecer de cancelar previamente todos os cartões corporativos da Presidência da República e da Casa Civil.
Antes elle pedia apoio à sua ambição de uma cadeira permanente no Conselho de Segurança da Velha Prostituta do East River, hoje ele pede apenas sediar os jogos olímpicos de 2016. Deve ter vislumbrado maiores lucros pecuniários.
Hereticus
Coronel:
ReplyLula vomita qualquer asneira para agradar Chavez, Ahmadinejad, Gaddafi e os Castro boys, enquanto essa cambada mija na tijela do seu cereal matinal, quero dizer na xícara do café presidencial.
Hereticus