Ei, Lula, os Guardas Revolucionários do Iran, que hoje afirmaram que estão prontos para limpar o país, promovendo o assassinato em massa do povo iraniano nas ruas, são flamenguistas ou vascaínos?
.....................................................................................................
Alertaram que alguns leitores e comentaristas acham que a comparação entre Vasco e Flamengo foi feita pelo Coronel. Deus me livre! Foi manchete no mundo inteiro que a comparação é do Lula. Blog é para quem vai um pouco além da notícia e não para quem não lê jornal, não vê TV e não ouve rádio. Peguei pesado? Se sutileza não funciona, porrada! Deletei os comentários que faziam alusão a torcidas, fora do contexto colocado por ele, Lula!
30 comentários
Milico é milico em qualquer lugar do mundo. Se a Guarda Revolucionária iniciar processo de execuções em massa contra o povo iraniano, não dúvide, as FFAA vão se envolver. E teremos um monte de Aiatolás pendurados em corda.
ReplyMarquinhos10
é o que falta por aqui
ReplyCORDA!!!
MUITA CORDA!!!
POIS É, E O LUIZ PINGÁCIO DISSE QUE A VONTADE DO POVO TINHA QUE SER RESPEITADA. PERDEU UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE CALAR A BOCA. MAIS UMA.
ReplyLula não sabe o que fala, o consolo é que ninguém lá fora o ouve, ao contrário do que a imprensa remunerada tenta parecer.
ReplyIrado com Lulla. Muito IRADO.
ReplyÉ este o link prá ESFREGAR na cara do apedeuta:
http://www.youtube.com/v/OjQxq5N--Kc&hl=pt-br&fs=1
.
22/06/2009 | 00:00
ReplyJeitinho brasileiro
É improvável, mas não impensável: uma chapa Dilma-Lula, em 2010. Candidatar-se a vice o presidente pode.
Continuem permitindo aos 'campesinos' do MST lavarem os cérebros das novas gerações com sistema 'educacional' próprio e verão o banho de sangue acontecer aqui também.
ReplyCoronel.
ReplyO Martirio de Neda é apenas o começo.
Infelizmente muito sangue inocente certamente manchara o solo antes que os ventos da democracia e liberdade soprem sobre o Irã.
A mistura do fanatismo religioso com poder concentrado so poderia dar no que estamos assistindo.
E aqui vai um ALERTA!
Hoje lá. Amanhã poderá ser aqui.
Os tais "movimentos sociais" como "via campesina", "mst" e outras porcarias certamente serão utilizados pelos comunas que apenas esperam o momento para começar sua tarefa maligna de eliminar opositores.
Apenas um exercicio: Imaginemos esta bandidagem aliada ao crime organizado que infesta os morros do Rio de Janeiro, praticando guerra de quarta geração!!!
Considerem as motivações ideológicas, estudem bem as táticas e as estratégias de deslocamento e ocupação do mst e pensem a respeito.
Permita Deus que as memórias dos Grandes como Caxias e Osório sejam respeitadas por nossas honradas FFAA e que estas ajam antes do pior.
Brasil livre e democrático acima de tudo!
Quarto Anjo
Anônimo das 10h30mun: Vá tomar onde a galinha toma ao amanhecer.
ReplyHouvesse Senado forte e MAG já tinha sido posto prá fora a pontapés.
ReplySó de pensar que somos nós pagamos a sua 'indispensável assessoria'...
Irado!
Chávez diz que a oposição no Irã quer manchar a revolução... Itália abre a embaixada para manifestantes feridos... Teerã diz que vai reavaliar as relações com vários países... 3 milhões de votos fantasmas confirmados, 3 milhões !!!
ReplySão razoáveis ?! Me digam, são ?
O jovem em qualquer parte do mundo civilizado diz não, peremptóriamente, a governantes belicistas psicopatas que anunciam intenção de exterminar outros povos, que propõe se tornarem alvos de retaliação por desenvolverem tecnologia atômica declaradamente com fins ameaçadores.
Podemos condenar os jovens por assim pensarem ?
MAG precisa sair de cena antes que nos metam numa guerra, não é possível que uma besta dessas ainda esteja falando em nome do governo do Brasil.
SARNEY FROMHELL suma !
Precisamos de um Senado forte.
.
.
Bom dia a todos.Onde,como e quando abre a boca,Dick Vigarista deixa aquele rastro de vergonha nos brasileiros de bem.
ReplyCoronel
ReplyPensando bem e melhor analisando, lulla è o Saddam da America Latina. Mas como a desgraça não vem só, calhou o Brazil apanhar com esse cabra mal parido.
"Brasil acima de tudo volta a perguntar: quando é que se vai investigar o enriquecimento em tempo record da família Da Silva? Seguramente, não aconteceu com o salário presidencial.
Por Carlos Alberto Sardenberg (*)
Com a habitual precisão, o editorial deste jornal, na sexta-feira, dizia: "O presidente Lula é um político que não tem princípios. Tem fins." A análise focalizou questões éticas e políticas, mas pode ir além. Essa atitude do presidente tem impacto também na administração e na política econômica de seu governo.
O modo como o presidente desclassifica denúncias de corrupção ou de mau uso do dinheiro público levanta uma dúvida enorme sobre os gastos da Presidência da República, seus palácios, seus gabinetes, suas viagens, sua manutenção. Se Lula acha, por exemplo, que não tem nada demais na distribuição de passagens aéreas por deputados e senadores, quais critérios utilizará quando se tratar da lista de passageiros dos aviões a serviço da Presidência? Se ele não se escandalizou com a nomeação de parentes, amigos e correligionários no Senado, por que se escandalizaria com a mesma prática no Executivo, aí incluídas as grandes estatais?
Boa parte das despesas "presidenciais" é secreta, por supostas razões de segurança nacional. Mas há um evidente exagero aí. Está certo que não se pode divulgar o nome, o celular e o endereço dos seguranças da família do presidente, mas não haveria qualquer ameaça se fosse divulgado o valor detalhado dos gastos com isso. Digamos, também, que seja um risco informar onde a Presidência faz suas compras, mas, de novo, não há ameaça na divulgação exata e transparente do volume de despesas com cada item."
(...)
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6950&Itemid=141
Alô amigos
ReplyNotas vindas do Paquistão dizem que:
Um figuraço (líder)taliban pode ter sido enviado pros quintos,pois não dá sinais de vida e seu grupo tá dizimado.
Até o momento a ofensiva após troca de comando americano contabilizou 1.600(+ ou -)talibas que foram desta para se juntar às virgens e o que é mais importante COM O APOIO DOS CIVIS QUE PERDERAM O MÊDO DA turma e agora denunciam e ajudam a caçá-los.
ai meus UAVs
abraços
GUARDA REVOLUCIONÁRIA.
ReplyA guarda revolucionário do Irã faz o mesmo papel que as brigadas comunistas, nazistas, fascistas da Itália de Mussolini.
São fanáticos ideológicos, políticos ou religiosos que se metem a soldados.
Como são fanáticos, matam a torto e a direito.
São alienados e manipulados por elites ideológico-religiosas e usados como instrumentos para dominar o próprio povo.
É o mesmo que Chávez está fazendo na Venezuela com suas brigadas (armadas pelo Brasil).
O ULA E A OSTA.
ReplySERÁ QUE O SÊO ULA VAI FALAR AINDA MUITA OSTA SOBRE O IRÃ?
O pedido de ajuda de um usuário do site Slashdot é desesperador: "Precisamos de ajuda urgente no Irã. Estamos sob ataque pelo governo. Eles roubaram as eleições. E agora estão prendendo todo mundo. Eles também filtraram os sites um por um. Mas o nosso problema é que bloquearam também a rede de SMS e estão bagunçando os satélites de TV. Por favor, algum de vocês pode nos ajudar a configurar algum tipo de rede utilizando nossos pontos de acesso caseiros? Alguém pode nos mostrar um link de como instalar estações de rádio ou TV? Alguma sugestão de como configurar uma rede? Por favor nos ensine, ou morreremos em uma guerra nuclear entre o Irã e os Estados Unidos."
Replyhttp://sasdelli.blogspot.com/2009/06/o-twitter-nas-eleicoes-do-ira.html
Eu me sinto um pouco responsável por isso, juro por Deus.
Quem fez a metáfora futebolística não foi o Coronel, mas o "noçu guia" quando declarou que os manifestantes iranianos pareciam "torcida de futebol". Portanto os comentaristas indignados com o post devem amenizar o discurso e relembrar quem deve ser o alvo das injúrias, que certamente não é o autor do blog.
ReplyENGANOS SOBRE O IRÃ.
ReplyO que está havendo lá é uma brutaldade do Poder, mas não nos enganemos.
A oposição lá também não é democrática., O que ocorre no Irã é uma luta de cachorros grandes ligados ao comando religioso.
O povo, como sempre, vira bucha de canhão.
O candidato da oposição que está reclamando, embora póssa ter razão neste caso, não é flor que se cheire e tem muitas mortes nas costas de quando foi governo, no início da revolução do Komeini, em 1979.
O irã não é democrático e ninguém quer isso por lá, sói uma minoria.
Pooorrra meu.
ReplyLarga essa bosta de novela e ao invés de "ler" só as fotos, dedique uns dez minutinhos prá entender o mundo !
Inacreditável.
Essa postura de Lula sobre o Irã, pelo seu conteúdo e precocidade, somada à notícia da TV cubana -"eleições ultrademocráticas e limpas no Irã"-, à intensa atuação de Chávez, e à inédita convergência entre Irã e o Foro de São Paulo, indubitavelmente indicam alguma estratégia concertada entre esses atores, até mesmo com a antevisão daquilo que de fato veio a ocorrer.
ReplySharp Random
ReplySobre o Irã, as coisas aconteceram assim por que "alguém" quis e, o palhaço do lulla mais papista que o Papa, falou cedo demais e no pouco que falou, falou demasiado.
Creio que tudo sucedeu através do Clube de Roma, tentáculo do Clube de Bilderberg para o Oriente médio e Ásia.
Agora o que assistimos, è o tradicional nestas ocasiões. Nada diferente do que sucede sempre. Prisões, mortes, injustiças. Normal, meu caro.
Filoxera 18:43
ReplyQuem acessa esse fórum com pouca frequência e não te conhece ao se deparar com essa string "Normal, meu caro" fica estupefato.
Feita a ressalva, digo que a internet ligou a alma das pessoas.
Aquilo que era apenas intuído e mal verbalizado, que é pesquisado por gente seríssima na Física Quântica já está materializado, palpável em coisa do nosso cotidiano tecnológico.
Uma coisa é vc. saber que há mortes arbitrariamente acontecendo, outra coisa é vc. ver quase em tempo real vindo do outro lado do planeta.
Vê vc. e muitos outros milhões de habitantes ao redor do mundo.
A conexão de almas é inegável.
Fosse a sua filha e fosse vc. aquele pai...
Não, não é nenhuma espécie de dialética covarde, não. É a vida dos outros sendo vivida por nós e as nossas por eles.
Se eu, assim confrontado, agir como se estivesse assistindo um filme, um seriado, anestesiando meu senso do certo e do errado, imagine isso acontecendo com todos.
Quando digo que me sinto responsável, o faço determinando minha parcela de omissão que amplia o campo das trevas e acaba por se virar contra os corações e mentes mais próximos e que amo objetivamente.
A internet aproxima. Será usada para o bem ou para o mal preponderantemente segundo a postura individual... não precisaria estar delongando para vc. especificamente que é esclarecido mas o faço para dizer a todos que assim procedem, indignando-se e que acham serem uma formiguinha sem voz, sem peso, e sua manifestação irrelevante, que não é bem assim.
Que sigam seu coração e sintonizem com a corrente de pensamento (a noúre a que tanto me refiro) potencializando-a de modo a sobrepor, abafar e aniquilar a corrente do mal que pretende dominar o mundo retrocedendo as sociedades e instituindo práticas de extermínio e de comprometimento com as leis universais do amor.
Esse período é a culminância de um processo de escândalo para a saturação fazer aflorar o desejo de revisão e reencontro com a Verdade intrínseca dentro de nós, a consciência magnânima desenvolvida ao longo de bilhões de anos e que encerra o potencial co-criador, o Deus em nós.
Perceba como a sujeira não para mais debaixo dos tapetes mundo afora.
Para que o processo de saneamento e revalorização do bem, do belo e do verdadeiro tenha força e se sustente, ainda nessa geração (porque ele virá, ah! se virá), somos nós, individualmente, que faremos o esforço que nos compete, pelo conhecimento que adquirimos, compensando a timidez dos demais que são bons, mas não superaram o medo.
Amor, meu caro, é o que faz girarem os planetas, à despeito de toda busca científica pela mão de um Criador.
.
Sharp Random
ReplyRepare meu caro, sabemos que existem convulsões sociais, porque a televisão, o celular com câmara está lá e a internet faz o resto do serviço.
Se não existisse uma coisa nem outra, nunca ninguém, exceto os serviços de informações, saberia que houve protestos e mortos. Se uma guerra acontece, è porque a mídia nos informa.
Como sabe sou sociólogo e adoro sê-lo. Vejo os fenômenos sociais sem emoção, e sei no que poderão vir a descambar. Para, além disso estive fora muitos anos. Vivenciei fenômenos sociais semelhantes, idênticos mesmo. Já fui novo. Se meu filho estivesse se revoltando eu o apoiaria. Se morresse, eu entenderia que era um preço a pagar. Teria pena, evidentemente. Mas quem lá está lutando, acredita nos seus ideais políticos e, eles conhecem as regras do jogo. Temos de ser analíticos e conscientes dos riscos. Eu não gosto da emoção. Atrapalha. Aprendi a viver sem a usar. Estou vivo e velho. Muitos não tiveram essa sorte.
Não conhecia essa sua explicação pela física quântica, mas isso apenas confirma o que viria a seguir ás eleições. Era previsível, tanto mais que lulla foi mais papista que o Papa e, isso revelou tudo: FRAUDE.
Fala-me em Deus e eu o respeito por isso. Mas sou ateu. Acredito nos homens e suas reações têm sempre uma reação. Outra coisa meu caro, nos momentos de combate como esses jovens estão fazendo e morrendo, são jogos do gato e do rato. Eles estão conscientes disso. Em 68, Paris, era uma operação da KGB que fugiu do controle e ficou nas mãos dos jovens e não jovens. Talvez esta seja da CIA, MI6, Mossad, sei lá.
Ainda ontem um comandante da forças que estão escalonadas para acabarem com os desacatos, dizia para eles se irem embora porque ele também tinha filhos e não os queria ver morrer. Os jovens então lhe pediram para se juntar a eles com suas tropas. Isso irá suceder. Ou com ele ou com outro comandante. Depois será pior.
O meu "Normal, meu caro", è o afunilar de uma objetividade sobre o problema que está sucedendo no Irã devido à FRAUDE nas eleições.
Agora reconhecem que foram três milhões de votos a mais. Se reconhecem esse erro, porque não 10 milhões? Ou 15 milhões de voto a mais? Houve FRAUDE. Têm de repetir as eleições. Não ajuda muito, pois os aiatolás mandam na mesma.
Convergimos.
ReplyHouve fraude e cabe todo o apoio aos jovens que, manipulados por um lado ou outro, aderem baseados em seus valores pessoais. Permanecem, pela convicção de estarem certos. Morrem, por uma premissa básica.
São espelho para o mundo globalizado onde afetamo-nos reciprocamente com a rapidez.
Reitero, não há opinião sem força, não há pensamento sem consequência.
Por mais que isso possa parecer diáfano, é a matriz dos fatos que determinam nossos destinos.
Não nos omitamos, quando temos a chance de não o fazermos.
O normal é a concretude do amor entre os seres humanos. A excrescência não é democrática.
Sigamos acatando a perfectibilidade que há em todos nós.
Abraço.
Sharp Random
ReplyAdmirável seu pensamento.
Um abraço