A Suiça continua linda.

Lula chega hoje em Genebra, Suiça, para uma reunião da Organização Mundial do Trabalho. Ao mesmo tempo, os cartolas do "time Brasil" da Rio 2016 - Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Orlando Silva e Carlos Nuzman -estão chegando em Lausanne, local da última fase de apresentações técnicas das cidades-candidatas para o Comitê Olímpico Internacional (COI). As duas cidades são ligadas uma à outra por 60 quilômetros de belas estradinhas, com vaquinhas pastando às suas margens. Na quarta-feira, o Rio terá 45 minutos para expor o seu projeto e mais 45 minutos para responder às dúvidas dos eleitores do COI. O anúncio da cidade vencedora será no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca. O PAN engoliu 18 vezes mais dinheiro do que o orçado inicialmente e até hoje o TCU e o Congresso esperam informações para verificar onde foi enfiado tanto dinheiro. A Suiça levou um bom bocado. Se o Rio sediar os Jogos Olímpicos, os lucros serão incalculáveis, astronômicos, estratosféricos. Hoje os principais envolvidos com o esporte olímpico estão juntos na Suiça e, com certeza, vai rolar algum encontro com Lula, o entusiasta do ouro, prata e bronze. E sabem quem é o convidado de honra do COB? Henrique Meirelles, presidente do Banco Central do Brasil, o maior especialista brasileiro em bancos internacionais, helvéticos inclusive. Isto combina tanto com Suiça quanto raclette regado ao melhor vinho muscadet.

17 comentários

Coronel

Não existem coincidências!

Hoje, muitos cofres particulares que os grandes bancos guardam nas suas catacumbas e subterrâneos protegidos com espessas paredes de concreto e aço, vão ficar tão cheios e tão pesados, que outros novos cofres terão de ser alugados!

Afinal, ao fim de 500 anos, quem veio mesmo para colonizar o Brazil?

Reply

Estou estarrecido com a covardia e vagabundice dos que dizem: "eu não posso fazer nada!!!"

Reply

Genebra é uma das cidades que, por causa do trabalho, tive que conhecer... e se pudesse teria ficado por lá. Sei que visitar Paris é chique e tal mas Genebra, sem aquele bando de turistas, é muito, mas muito melhor.

Reply

Coronel
Olha isso (fonte: Alerta Total)

"Como diria o lendário Capitão Nascimento, “Lula está com medinho”. Sim, ele tem informações de que o próximo governo terá problemas econômicos que ele não teve de enfrentar – e que explicam seu aparente sucesso e popularidade (produzidos por um discurso popular, pragmático, que lê a alma do povo, e por populistas políticas compensatórias – como os bolsas família da vida). Isto sem falar na máquina de propaganda e marketagem política do Bolcheviquepropagandaminister. Heil, Lula! Viva a Ditalula do Operariado!

O chefão não encara o terceiro mandato porque está com medinho. No íntimo, vontade ele tem. Mas prefere não arriscar. Assim que deixar o desgoverno, os controladores globais que o sustentam já lhe prometeram uma sinecura multilateral. Do Banco Mundial ou do FMI, Lula poderá aguardar, blindado politicamente, o momento de retornar à Presidência, Nos braços do povo, em 2014. Se a sucessora dele for mal, quanto melhor para Lula. Se as condições econômicas deixaram que ela vá bem, melhor ainda.

Lula tem a faca, o queijo e o copo de cachaça na mão. Tim, Tim! Celebremos! Em breve, ele será um cara, que vai "viver sem fronteiras”. Só precisa tomar cuidado para não morrer de medinho, até lá. E a emenda da “re-reeleição”? Vai passar... E será usada no futuro... Depois de 2014... Enquanto o futuro triunfal do Reich Petralha não chega, haja fígado para aturar o medroso chefão da “ditalula”."

Dos novos neologismo políticos gostei muito dos seguinte:

"Ditalula" (contrapartida para ditabranda ou ditadura mesmo)

"Reich Petralha" obviamente sob o comando do caixa da PeTroubrás"

Reply

Coronel

Brazil deveria considerar de imediato, esse corno do príncipe charles, oriundo de uma prestigiada família de colonizadores e genocidas de povos que não se curvaram à sua política colonialista, como "persona non grata" e, jamais deixar entrar de novo no Brazil.

Mesmo assim, dar 24 horas para que a Greenpeace abandone território nacional. Estão ferrando a nossa já debil economia! Estão quer impedir o desenvolvimento da Amazônia!

Então o nosso gado não pode pastar na Amazônia? Chegamos onde?

"Greenpeace, agente de barreiras "socioambientais"

(...)

Este ano mesmo, o WWF lançou uma campanha na Europa para boicotar a carne brasileira pelo mesmo motivo. Anteriormente, a Amigos da Terra (Friends of the Earth) e o próprio Greenpeace já haviam exigido barreiras "socioambientais" contra a pecuária brasileira. Confirmando que tais ataques não passam de guerra comercial, os próprios ministros da agricultura dos países do G-8 aproveitaram a reunião sobre a crise alimentar mundial, realizada em abril passado em Treviso, Itália, para alertar o Brasil sobre pressões que viriam em outras discussões sobre o tema visando, em particular, a expansão das exportações de carne bovina brasileira.

Como de outras vezes, o Greenpeace alveja grandes distribuidores de produtos brasileiros na Europa, no caso, Unilever, Kraft Foods, Tesco, a rede varejista britânica Marks and Spencer e outras. No Brasil, os alvos são os frigoríficos Bertin e JBS, que rebateram as acusações da ONG informando que nenhum de seus fornecedores consta da lista de propriedades embargadas publicada pelo Ibama. "Antes de adquirir gado de qualquer pecuarista a JBS consulta a lista de fornecedores no site do Ibama. Caso algum fornecedor esteja listado por praticar qualquer tipo de desmatamento ilegal, a JBS cancela qualquer tipo de relação comercial", afirmou em nota a empresa. Ou seja, que a responsabilidade pela fiscalização é do Ibama, e não das empresas.

Já a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e a Associação Brasileira da Indústria Exportadora de Carnes (Abiec) reagiram mais fortemente e anunciaram que vão processar o Greenpeace por danos morais e materiais. "Não vamos mais tolerar que essa ONG minta sobre o que o setor produtivo está fazendo no Brasil", afirmou a presidente da confederação, senadora Kátia Abreu (DEM-TO). Roberto Gianetti da Fonseca, presidente da Abiec e diretor-geral da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), afirmou que "O Greenpeace vem com ataques falsos, mentirosos, alegações levianas, colocando em risco até a imagem do Brasil", acentuando que é ambientalista de longa data mas ficou indignado com o relatório "que agride moralmente o País" e que a ONG pretende "inibir" a exportação de carne do País."

(...)

http://www.alerta.inf.br/Geral/1518.html

Reply

Tem gente que diz que o camarada Luiuz inácio é burro,é ignorante ,etc.Burro é quem se esfalfa todos os dias sem direito a quase nada e paga um montão de impostos todo ano.Eu gostaria muito de ir á Suiça.Dizem que o chocolate de lá é muito bom,porque as vaquinhas são muito tranquilas e o leite fica ótimo .Quanto ao esporte ,ora o esporte,é só mais uma PTbras na vida do Camarada Luiz inacio.Abraços.

Reply

Não existe oposição nestepaiz. Com o pt na oposição, um único escândalo torna-se capaz de nocautear ou pelo menos deixar pendurado nas cordas o governo de turno (é só ver o que os petralhas fazem neste momento com Yeda Crusius no Rio Grande do Sul, independentemente de culpa no cartório da tucana. Mas e os petralhas, por acaso, também não têm culpa?). Pior, quando não há escândalo os petralhas inventam, produzem, mentem, fazem investigações paralelas, convocam a polícia republicana federal até fazer do que não existe comoção nacional. Hoje, milhares de escândalos petralhas identificados e catalogados, um após outro, acintosos, à luz do dia, e não acontece nada. A oposição está sempre esperando por um requerimento de informações que não chega, por uma ação judicial que dá em nada, por um tribunal inerte, por um ministério público vendido na história etc. Nada é suficiente para a oposição agir, como não foi o mensalão. Se lula confessar em rede pública de tv e rádio falcatruas petralhas, ainda assim é capaz da oposição dizer que ele está só mais uma vez bravateando, não é sério. E continuamos. E os petralhas se reproduzindo nos esgotos e multiplicando igual erva daninha no aparelho de Estado. E a oposição acreditando que tudo se resolve ganhando as próximas eleições. E acha que ganha. Já vimos esse filme. A gente morre no final.

Reply

Reserva indígena de Rondônia, Greenpeace, Amazônia, Minc Ambiente... é tudo um horror, de fato. E sem tamanho. Mas olhem só o que ainda vem por aí, segundo
Olavo de Carvalho – “Obama: a revolução desde cima” – Digesto Econômico, maio de 2009:

“(...) Concomitantemente – e coerentemente – com a debilitação do poderio americano no exterior, as medidas do governo Obama para aumentar o controle estatal sobre a sociedade e os cidadãos são tão vistosas que o simples fato de não provocarem escândalo geral já é por si mesmo um escândalo.

(...) o governo Obama, através da FDA (Food and Drug Administration), vem ajudando a promover o Codex Alimentarius – plano da ONU para colocar a produção mundial de alimentos sob controle direto e estrito da burocracia internacional e de meia dúzia de macro-empresas globais. Os projetos de lei HR875, HR759 e S425 proíbem até mesmo a livre produção de alimentos para consumo doméstico ou comunitário, e tornam crime a chamada “alimentação natural” – plantar cenouras, beterrabas, batatas, etc. sem fertilizantes, antibióticos e o que mais as autoridades determinem. Pelo Codex Alimentarius, cada galinha criada em fundo de quintal terá de ser registrada em órgãos do governo e alimentada com aquilo que o governo escolha. As penalidades incluem prisão do culpado, apreensão dos produtos considerados ilegais e desapropriação da terra onde seja cometido o “crime”.

Uma das empresas mais empenhadas na aprovação do projeto é a Monsanto. Quando o ativista de esquerda José Bové, participante do Forum Social Mundial de 2001 em Porto Alegre, promoveu a destruição de mil acres de transgênicos dessa empresa no Rio Grande, todos os nossos liberais e conservadores protestaram, em nome da liberdade de mercado. Lamento informar: descontados os meios ilegais com que fez o seu protesto, Bové estava certo, mesmo sem saber por que. A Monsanto não tem nada a ver com liberdade de mercado. Tem a ver com o socialismo burocrático mundial.

Para completar, o senador democrata Jay Rockefeller, membro da família que controla o CFR (Council on Foreign Relations) e por meio dele a política americana, após ter feito a espantosa declaração de que o maior risco para a segurança dos EUA não é o terrorismo, nem a China, nem o tráfico de drogas, nem a imigração ilegal, e sim a internet – declaração que num primeiro momento pareceu apenas um abuso de excentricidade –, passou das palavras à ação, apresentando, na semana seguinte, um projeto de lei que coloca a rede inteira sob controle direto de órgãos da presidência americana.

Tecnicamente – e creio ter demonstrado isso em sucessivos escritos e conferências –, uma revolução define-se como um projeto abrangente de mudança social e política a ser realizado mediante uma concentração anormal de poder. Uma revolução nesse sentido estrito – uma revolução de dimensões mundiais – já está em avançado estado de realização nos EUA. O fato de que a maior parte da população e até mesmo das classes letradas nem mesmo perceba isso enquadra nitidamente o fenômeno na categoria das “revoluções desde cima”, tal como descrito no livro clássico de Hermann Rauschning, The Revolution of Nihilism: a Warning to the West. Publicado em 1938 e referindo-se especialmente ao caso alemão, o alerta de Rauschning não foi ouvido. O meu também não será.”

Reply

O Pan do Rio é um mega-escândalo que a oposição simplesmente se nega a apurar porque César Maia está no meio.

A oposição do Brasil é um verdadeiro lixo.

Reply

Coronel
Isto significa que o Brasil, já esta MAIS DO QUE VENDIDO LÁ FORA, qualquer dia temos que sair correndo.
AH! então foi por isto que o Sergio Cabral, estava com medo que o Gabeira ganhasse as eleições? É mais eles tem que combinar com os EUA, duvído que Barack Obama, vai perder esta oportunidade, principalmente na crise que se encontra o EUA. nestas horas não O CARA.

Reply

Coronel
O empréstimo ao FMI, não planejando, sabendo que a BOMBA irá estourar no colo do próximo presidente , e ele terá que recorrer ao FMI?

Reply

Coluna Augusto Nunes - SEÇÃO Direto ao Ponto

Choradeira no clube dos cafajestes
13 de junho de 2009

Um DVD com cenas que somam 10 minutos do filme Lula, o Filho do Brasil foi exibido no meio da semana, em auditórios improvisados na Câmara e no Senado, a platéias compostas por parlamentares da base alugada. “A parte que me foi entregue por um produtor é realmente emocionante e fez com que todos que estavam na sala chegassem às lágrimas”, contou o deputado Eduardo Cunha, do PMDB do Rio.

Ainda sob o impacto da nomeação do afilhado Luiz Zelada para a diretoria internacional da Petrobras, Cunha não resistiu aos momentos dramáticos da sessão de cinema. “Também chorei muito”, murmurou. Mas nenhuma alma pareceu tão dilacerada quanto a do deputado Henrique Eduardo Alves, do PMDB do Rio Grande do Norte. Foi dele o pranto mais comovido, garantiram os companheiros de platéia.

Se o filme é bom ou ruim, logo se saberá. Mas foi bonito saber, no Dia dos Namorados, que no peito da bandidagem do Congresso também bate um coração.

Reply

Alô Amigos
Organização Mundial do Trabalho??????
Mas o que o nove dedos pode falar de TRABALHO?.
ai meus sais
abraços

Reply

Várias das arenas construídas para o Pan estão às moscas. E a patuléia vibra ao ser roubada. Merece.

Reply

Foi bom o Coronel tocar nesse assunto de bancos. Quem quiser entender como é que funciona a máfia dos bancos centrais e sua produção de dinheiro, precisa assistir esse fantástico e imperdível documentário.

Wake Up Call - Nova Ordem Mundial
Alguns dos temas abordados no filme: A Nova Ordem Mundial, Reserva Federal, Grupo Bilderberg, Comissão Trilateral, Conselho de Relações Exteriores, União Norte-Americana, Rockefeller, Famílias Rothschild , maçonaria, Bohemian Grove, o Illuminati, Illuminati simbolismo, Problema -Reação-Solução, 9-11, guerra especulação, a phony 'guerra contra o terrorismo', "Big Brother Vigilância Sociedade", a guerra às liberdades civis, micropastilhas, conta controle, meios de controlo e sistema educativo doutrinação.

Destacamos: Alex Jones, David Icke, Aaron Russo, Jordan Maxwell, G. Edward Griffin , Jim Marrs, Bill Hicks, Daniel Estulin , Jim Tucker, Ted Gunderson, Anthony Hilder, Professor Steven Jones, Webster Tarpley, George Carlin, John Taylor Gatto, Charlotte Iserbyt , Dave vonKleist , Stan Monteith

Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1903722488

Reply

Coronel

Parte de texto escrito por um expert da Bolsa.

"Wall Mart , rede de supermercados que vende comida, é o maior empregador dos EUA, Toyota é a maior fabricante de automóveis no mundo, mas perdeu nos três primeiros meses do ano nada menos do que 7,3 Bilhões de dólares. E a GM está em concordata, mesmo pertencendo ao governo americano.

O Governo americano agora é dono da GM, de três dos ex-maiores bancos de investimentos do mundo, e da maior seguradora do mundo, todos falidos. Qual é o intuito do governo comprar essas empresas consideradas “grandes demais para falir”, mas que faliram. Ganhar tempo para que a economia aceite a realidade e, enquanto isso, a mídia vende que o pior já passou?

O problema do mundo é o tempo. Nos EUA o governo faz um esforço sobre humano para ganhar tempo para que os bancos saiam do meio do desastre que montaram. A mídia faz seu papel, “o pior já passou” diz ela, e cria um falso sentimento de calmaria. No entanto, os políticos estão neste momento cortando as asas dos bancos e sua liberdade de fazerem o que bem entendem. Com isso a situação dos bancos só tende a piorar, já que nunca mais irão restituir aquela papelada toda que tem nos balanços valendo Zero, isto é, o patrimônio dos bancos vale zero.

Ai entra os economistas de plantão trabalhando para os governos. Vão as TVs e dizem que o pior já passou, e que os dados econômicos no momento mostram que (no futuro) iremos crescer 4% ao ano. Suas especulações estão bem baseadas na realidade dos fatos, pelo menos é nisso que todos têm de acreditar.

Não há, na visão dos economistas de plantão, dizendo bobagens, a menor possibilidade da China não conseguir vender tudo o que produz, nem para o mercado interno, nem para o mercado externo. A possibilidade de que os estoques chineses cresçam enormemente, não passa pela cabeça dos nossos sábios. O Brasil, por exemplo, está todo esperançoso de que a China segure a nossa onda. Isso já aconteceu muitas outras vezes na historia do mundo não é?"

(...)

http://nathal.zip.net/

Reply

Coronel,

Belas estradinhas é uma piada; entre Lausanne e Genève tem uma auto estrada como nenhumA em pindorama; além disso tem uma ligação ferroviária de padrão suiço.
Não tem vaquinhas pastando: tem imensos vinhedos, plantações de frutífers e hortaliças e uma grande densidade populacional.
O que estraga são as visitas de chefetes de estado cucarachos que tem o trato intestinal invertido e o "célebro" no sentador.

Reply