Retificação.

Ontem o Coturno Noturno publicou um post baseado em informação do Congresso em Foco, de que o deputado Rogério Lisboa (DEM-RJ) teria assinado a emenda do Lula eterno. Leia aqui. A Folha Online publica a lista dos apoiadores e lá não consta a assinatura do deputado carioca. O próprio Congresso em foco não publica o nome do deputado, em matéria de hoje. O Coturno Noturno vai deixar esta retificação no ar até o final do dia e, depois, vai deletar os dois posts.

5 comentários

VEJA AQUI OS DEPUTADOS QUE ASSINARAM A PEC DO 3 MANDATO
http://www.camara.gov.br/sileg/integras/662522.pdf

As assinaturas foram recicladas da outra PEC que foi arquivada por falta de assinaturas. Muitos deputados foram enganados pelo funcionario de Jacson Barreto ao pegar a assinatura. Ora dizia que era PEC do Parlamentarismo, ora para "unificação do Parlamento". 20 deputados retiraram ontem. Hoje alguns vao tentar retirar, mas será indeferido. No relatório acima vocês verao que foi distribuido as 20h de ontem e o prazo era ate a meia-noite. Ou seja, 4 horas. O autor da PEC entregou no fim do expediente (vigarice) para que os colegas enganados nao pudessem retirar as assinaturas.

Reply

NÃO Coronel,

pelo bem da transparência, nunca delete um link publicado. Apenas risque o texto original (strike out) e remova os comentários se puder. Deixe lá um mea culpa explicando que a informação era incorreta e foi "removida".

Este post sim pode remover porque é só um aviso.

Reply

Coronel,

Acho que o Senhor está a ser enrolado.

O Deputado Lisboa assinou, sim.
E depois "desassinou".
Pelo menos é isso que consta da matéria do Congresso em Foco.

Jactinga

Reply

Coronel, de duas uma
ou o post contra Lisba do DEM é de uma leviandade surpema - acusou-o de ser amigo do Lindberg - ou ele não é nada disto e você tem razão. Afinal, o sujeito é um petralha no DEM ou não? Se assinou a pec ou não passa a ser um detalhe desimportante.

Reply

A retificação agora feita é mais do que suficiente para atestar a seriedade do blog(ueiro).

Eu não deletaria.

Depois, com essa gente, ninguém sabe.

Reply