A oposição decidiu focar o início dos trabalhos na relatoria da CPI das ONGs em entidades ligadas a prefeituras do PT e ao Movimento dos Sem-Terra (MST). Novo relator da comissão, o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), pretende apresentar amanhã proposta que inclui a quebra de sigilo bancário da Intercorp Consultoria e da Camarero e Camarero Consultoria, empresas suspeitas de irregularidades na prestação de serviços a prefeituras petistas, incluindo São Paulo, na gestão Marta Suplicy (PT), Nova Iguaçu, Recife e Fortaleza.Os serviços foram prestados pela Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec). Luís Lima, um dos sócios da Intercorp e da Camarero, já foi consultor do PT na Prefeitura de Porto Alegre. Leia mais aqui no Blog.
3 comentários
ARTHUR VIRGILIO É UM DISSIMULADO...SE QUISESSE DE VERDADE DESCOBRIR, POR SUA VEZ, A VERDADE SOBRE O ESQUEMA DE ONGS, DEVERIA INVESTIGAR O VIVA RIO !
ReplyTUDO COMEÇOU ALI...MAS NAO TEM HOMEM QUE PONHA A MÃO NAQUELE VESPEIRO !
MAS É ALI...
POR ALI ,SE DESMONTA O PT E SE CHEGA A TBEM A MARCIO THOMAS BASTOS !
a rede 13 não pode deixar de ser investigada, senão esta CPI das ONGs perderá a credibilidade, afinal são 6 milhões de reais no lixo....(ou no bolso)
Replyhumberto sisley
Não foi desta ONG Viva Rio 2 vítimas do acidente aereo Air France se não me engano uma das vítimas foi o fundador da ong
Reply