Querem anexar Honduras.

O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, está articulando a sua volta ao país, acompanhado do secretário-geral da OEA, o socialista e candidato à presidência do Chile, José Miguel Insulza, na próxima quinta-feira. Quer levar junto alguns presidentes de países latino-americanos para retomar o poder usando a pressão de um covarde bloqueio internacional, apoiado inclusive pelo Brasil. Antes disso, na quarta-feira, pretende se encontrar com Barack Obama. É o primeiro passo para o nascimento da grande nação bolivariana sonhada por Chávez e incentivada por Fidel, com a anexação de fato do território de Honduras.

6 comentários

Anticomunista (nova ortografia) mod

A ONU também apóia ditaduras e o desrespeito a leis e constituição:

29 June 2009 – Secretary-General Ban Ki-moon has expressed his deep concern over the reported coup in Honduras, voicing his strong support for the nation’s democratic institutions and speaking out against the arrest of its constitutional President.

A máscara da ONU também está caindo.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OPS!! Esqueci o link:

http://www.un.org/apps/news/story.asp?NewsID=31297&Cr=honduras&Cr1=

Reply

Coronel

A fraude queniana foi escolhida a dedo pelo Clube de Bilderberg para fazer curvar os EUA.

Oxalá que esse presidente deposto e qualquer outro FDP vá também no avião que se dirigir ás Honduras, seja abatido ou no ar após invadir territorio hondurenho ou mesmo abatido ao aterrisar.

Reply

Alô amigos
que Honduras se torne o "Israel" Latino
ai meus direitos
abraços

Reply

Coronel

Quem violou a lei foi o Sr Zelaya, quem violou o estado de direito foi o Sr Zelaya e quem desrespeitou as instituções independentes do estado foi o Sr Zelaya.Convem saber tambem que desde há 5 dias entraram pela fronteira nicaraguenses e venezolanos para apoiar a consulta que seria ontem domingo e são os que estão a protestar na rua (não Hondurenhos).A Força Armada limitou-se a cumprir uma ordem judicial de deter a alguém que violou a lei e desestabilizou o país orquestado pelo eixo do mal do "chavismo".

Já que esse Sr. Zelaya quer arriscar, a entrar nas Honduras,na próxima quinta feira acompanhado pelo representante da OEA e com mais alguns amigos da ALBA que o apoiam, era altura das Forças Armadas das Honduras enviarem o "jatinho e seus passageiros" para os anjinhos.
Faziam um grande favor ao Povo da Honduras , que querem paz e bem longe do palhaço Chávez.

Reply

A equipe do Diário da Fonte (este jornal tem equipe!) descobriu a ligação de Chavez com Honduras. Chavez subsidiava a política de suborno popular promovida pelo presidente deposto, distribuindo tratores, por exemplo; cobrava abaixo da tabela para o petróleo em troca de fidelidade; e, o mais grave, imprimiu as cédulas do plebiscito proibido pelo Judiciário e o Congresso de Honduras, que estavam retidas numa base aérea. O presidente deposto tentou retirar à força as cédulas. Queria legalizar a reeleição, proibida pela Constituição, por meio de um referendo que poderia lhe ser favorável por meio da manipulação e dos desvios da politica de suborno popular acima referida (é proibido comprar voto!). Vejam que sujeito perigoso esse Chavez, que chegou a pedir a intervenção de seu tradicional aliado, os Esdados Unidos! Na hora decisiva é que se conhecem os "estadistas" da pseudo ideologia. Uma coisa é certa: reeleição ilegal é tropa na rua.

Reply