"Nós ainda não atacamos ninguém."

Petrobras-Guantanamo. Eles querem uma "guerra santa".

Mal-educado como qualquer ex-sindicalista, agressivo como qualquer petista flagrado em irregularidades, pronto para a batalha, como ele mesmo diz. José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras, considera a CPI que será instalada uma guerra do mal contra o bem. Ele, claro, é o bem. Afirma que será um vale-tudo. É mais um imbecil guindado a um posto importante pelo companheirismo pelego. Deveria ser demitido a bem do serviço público pela forma com que ameaça, atinge a liberdade de imprensa e se posiciona contra a democracia. Está usando recursos públicos para afrontar a República, o que é citado dezenas de vezes dentro da matéria. Está montando um exército pago pela gasolina mais cara do mundo para defender o feudo petista. Vejam algumas respostas da sua entrevista ao Estadão, que serão o delírio da máfia de ratazanas pagas para bater palmas no blog da estatal:

A empresa se recusou a divulgar os salários individuais dos executivos. Mas, não seria mais transparente pelo menos divulgar as remunerações dos conselheiros?

Vou pedir o salário total e individual da diretoria do Estadão. Os conselheiros da Petrobras ganham 10% do que o que os diretores recebem. E não é sobre tudo: não têm PLR, 13º ou férias.

Como a Petrobras está se preparando para a eventual instalação da CPI esta semana? Esses temas podem entrar na investigação.

Do nosso ponto de vista legal, na nossa avaliação, não. Porque são temas que não estão pedidos na CPI. Há uma sistemática clara: a imprensa nos últimos seis, sete, oito meses tem, no fim de semana, uma matéria bombástica de acusação contra a Petrobras; na segunda-feira, uma suíte que reproduz essa matéria na boca de um parlamentar da oposição pedindo para (o assunto) entrar na CPI. É sistemático: ou é O Globo, ou o Estadão, ou a Folha de São Paulo, ou uma revista.

E aquelas ONGs que receberam dinheiro da Petrobras e, quando foram procuradas, não existiam?

Não é verdade. Esse caso particular dessa ONG do Rio de Janeiro é outra fabricação falsa. E pode-se evidenciar isso. A gente não tinha o blog ainda para mostrar isso, hoje já temos, que é para fazer esse tipo de combate. Que é exatamente mostrar isso: o repórter pegou a foto de um lugar onde não estava funcionando o projeto e publicou como se fosse.

A Petrobras está preparada para um vale-tudo?

Nós estamos preparados para um vale-tudo! Nós estamos preparados. Nós ainda não atacamos ninguém ainda. Não atacamos ninguém ainda. Só temos nos defendido.

9 comentários

Coronel

Está entendendo porque lulla jamais vai abandonar o cargo? Se o fizer, toda essa pelegada, petralha esquerdopata vai sair de onde está. E depois como a pesada máquina do Foro de São Paulo através do PT e de lulla podem sobreviver?

Pensou?

Logo o estadio de sitio e o estado de defesa estão disponiveis para que esse cabra faça uso delas quando quiser. Basta ler a nossa Constituição, nomeadamente:

CAPÍTULO I.
DO ESTADO DE DEFESA E DO ESTADO DE SÍTIO

Seção I (artigo 136)
DO ESTADO DE DEFESA

Seção II (artigos 137 a 139)
DO ESTADO DE SÍTIO

Reply

Curto e grosso :

Lula esta gastando mais de 79 milhões de reais apenas para reformar a garagem do Palacio do Planalto (!)...

pergunta:

quanto em dinheiro o governo federal repassou ao Estado de São Paulo para investimentos em segurança pública nos ultimos doze meses ?

Reply

Esse é o tipo que quer ser Senador pela Bahia.

Alô baianos, cuidado que esse é cleptossauro rex.

Reply

Porque só nós aqui de fora vemos a safadeza e irregularidades dessa gentalha? A justiça se faz de sonsa, ou é conivente mesmo?Porque nenhuma autoridade neste Brasil faz alguma coisa para acabar com essa falta de vergonha, de etica, com essa corrupção?Porque com tantas evidências, o sindicalista analfa, que aparece no cenário com uma mão na frente e outra atrás e uma garrafa de pinga no bolso, e hoje ele e a familia estão milionários e ninguem desbaratou ainda essa incógnita? Porque tanta conivência com tantos escândalos? Isso tudo está muito estranho!

Reply

Não compactuem com a canalhice política!

Participem e DIVULGUEM o boicote:

"NÃO ABASTEÇAM NA REDE DE POSTOS DA PETROBRÁS!"

Reply

Coronel

Para complemento do meu comentário.

http://www.monografias.brasilescola.com/direito/estado-sitio-estado-defesa-intervencao.htm

Reply

Boa noite,Coronel.Este comuna de merda diz que não atacou ninguém por que tem de se defender muito,e, só sabe falar mal da imprensa .Afinal foi a imprensa que inventou o bolsa familia,foi a imprensa que subsidiou o MST,destruiu a classe média ,corrompeu o senado,e muito mais.A imprensa brasileira é muito má na visão de Gabrielli,por isso tem de ser silenciada.Oh, que horror,a imprensa brasileira está destruindo o país .Temos de fazer alguma coisa contra essa imprensa maligna ! E, o que vamos fazer desse sujeitinho quando o PT cair do poder ?Tenho sugestões ,mas naõ posso posta-las ,pois um batalhaõ do MST poderá atacar minha humilde casa ,e matar minha cachorra antes de chegar a mim.Abraços

Reply

Quando a justiça daqui parar de coçar o saco e começar a trabalhar, com certeza eles continuaram a usar uniforme laranja como aí na foto, mas de presidiários, como o uniforme usado em muitos presídios mundo afora.

Reply

Coronel

Já estão também presos em Guantánamo? Ainda não? È pena! Mas ficam tão bem com aquela roupa de presos de alta perigosidade. Com um pouco de sorte, ainda os veremos assim. Palhaços!

Reply