Ironia.

Da Folha Online:

No ano passado, o crescimento da economia informal foi 27% maior do que o medido pelo PIB no comparativo com 2007. "A economia subterrânea não foi tão afetada pela crise porque não depende da concessão de crédito", afirma. Na opinião do presidente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Paulo Okamotto, é preciso "inverter a equação". "Temos de construir um ambiente em que seja mais vantajoso ser formal."
......................................................................................................
Okamotto fala do que sabe como poucos. Economia subterrânea, concessão de crédito não contabilizado, sonegação, caixa dois. Ex-tesoureiro da campanha eleitoral de Lula em 1989, pagou uma dívida pessoal de Lula com o PT de R$ 29.436,26. A dívida foi quitada em quatro parcelas, entre dezembro de 2003 e fevereiro de 2004. Nunca disse de onde veio o dinheiro. A CPI dos Correios investigou e poupou o presidente de maiores problemas, na pizza anti-impeachment montada pelos oposicionistas adeptos do "deixa o Lula sangrar". O resultado está aí. Paulo Okamotto dando discurso sobre as vantagens de ser formal, como líder máximo dos pequenos empresários brasileiros.

5 comentários

Coronel

E como lulla lhe agarra a mão, prenhe de agradecimento. Que felicidade irradia daqueles dois rostos, prototipos do perfeito corrupto.

Reply

Um rosto não tem marcas de vícios, principalmente o de Baco. Pode ter outros, mas não esse.

Já no outro rosto, haja sinais.
Que provavelmente hoje à noite serão mais acentuados, pois temos festinha de São João no Torto, especialmente organizada por "ela".
Aliás, deve ser só o que ela sabe fazer. Bolo de fubá e pipoca.

Lilyane

Reply

Curto e grosso :

Lula esta gastando mais de 79 milhões de reais apenas para reformar a
garagem do Palacio do Planalto (!)...pergunta:

quanto em dinheiro o governo federal repassou ao Estado de São Paulo para investimentos em segurança pública nos ultimos doze meses ?

Reply
Honório Salgado mod

Oposicionistas adeptos do "deixa o lula sangrar, não.

O correto é: Fernando Henrique Cardoso, adepto do deixar o lula sangrar, coordenou e conduziu a estratégia de impedir tanto a defenestração do presidente quanto a cassação do registro partidário do partido dos trabalhadores.

Reply

Coronel

Apenas coloco o que está num Blog. Aliás, o titulo do Blog è bem especifico e muito sugestivo.

"Putas ao poder...porque os filhos já lá estão! E, se não estão...esperam vez!...que há-de chegar. Benza-os Deus!"

http://putasaopoder.blogs.sapo.pt/tag/fraldas

Reply