Medo da vaia.

Ontem, a presidência informou que Lula não participará hoje da missa na Paróquia Nossa Senhora do Carma, no Centro do Rio, em homenagem às vítimas do desastre. Segundo informações do Palácio do Planalto, o presidente buscará outra forma de homenagear os passageiros, já que muitos familiares estão a caminho do arquipélago de Fernando de Noronha, para acompanhar as buscas.
....................................................................................................
A missa é oficial. A desculpa é esfarrapada. Lula só vai onde existe uma claque sob controle, pois sabe que seria vaiado na igreja pela demora em manifestar o pesar do governo brasileiro, muito depois do governo francês.

18 comentários

vaiado pela demora, Coronel?

que nada, antes tivesse ficado com aquela boca fechada...

seria vaiado pela idiotice sem limites que falou, quando comparou a busca pelas vitimas com a extração de petróleo...

Reply

Se não dá pra encher a igreja de Mascates, ele não vai. Outro problema é que onde tem Mascates não dá pra levar carteira e bolsas. As mãos são rápidas. Nem banco público escapa.

Reply

Mulllah jamais entra ou entrará em bola dividida.

Reply

Nossa Senhora do Carma deve ser a santa padroeira dos espíritas.

Reply

É isso mesmo, Coronel: m e d o.

Ass. Soldado

Reply

As famílias das vítimas agradecerão com certeza! Lula, com a sua maneira chula de comportar-se, tornaria a cerimônia menor.

Reply

Coronel

Cuba já mandou dizer que não quer voltar para a OEA.

Balde de água fria nesse alcolotra para ver se acorda daquela bebedeira iniciada 40 anos atrás.

Reply

Você está completamente errado, Coronel. O Lula não foi pra missa porque era o padre que ia ficar falando e elle ia ter que escutar.

Reply

Canalha!!!!
Fora Lula, vai para inferno junto com a QUADRILHA!!!!

Reply

off-topic
Depois que o todo poderoso ministro Nelson Jobim anunciou que os destroços ,e o óleo eram do vôo 447 da Air France,e depois desmente;o que será que estão pensando de nós lá fora?Outro falastrão brasileiro...

Flávia Rizzo

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Sem dúvida, Coronel. O vagabundo cachaceiro sempre evita aparecer em público onde sua claque PAGA não está.

Reply

Sem dúvida, é medo de vaia.

Se fosse vaiado teria que fazer outra pesquisa de popularidade com mais de 100%, o que foi desaconselhado por seus aspones.

Reply

Falta de dgnidade e carater provocam essa saia justa. Um cagão só é bom com microfone na mão, longe do povo e perto da militância comprometida com suas falcatruas. Mostrar uma cara limpa e comprovar que tem 69% de aprovação, daí não dá!
Viu como as pesquisas são mentirosas!

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Covarde nojento!


Lucia Castro

Reply

Ele não vai porque não encontrará palanque para vomitar suas besteiras. Já foi demais ele ter citado a Petrobras e o pré-sal e feito aquele cometário absurdo e vergonhoso. Com certeza encontraria algum sangue quente disposto a dizer as verdades que estes comprados pelas bolsas não dizem por total ignorância e cumplicidade com este presidente medíocre.

Reply

Retificando.
Em plena campanha, como sempre esteve desde que assumiu em 2002, o presidente não se integra ao país.

Governa em porções, ora essa, ora aquela, tem na mente fronteiras que vão do atlântico ao pacífico, do polo sul ao caribe, planeja em conjunto com os comunistas do Foro de SP que dirigem países próximos, empunha uma bandeira desconhecida dos brasileiros mas que já tem sigla definida, URSAL, por esses segredos bem dissimulados é que a cisão política do povo brasileiro se aprofunda dia a dia incompatibilizando teses e antíteses com o consequente esvaziamento da possibilidade de síntese que promova o bem estar de todos num conjunto menos desarmônico.

O projeto de longo prazo vai minando a solução das necessidades prementes e tudo aquilo que possa servir de complicador estrutural visando a implosão do sistema vai sendo incorporado e a perplexidade assoma diante do balanço entre a arrecadação e materialização do progresso do país.

Sem dúvida um governo que sabota o lema nacional exarado no nosso pendão da esperança.

.

Reply

Coronel

Esse alcolotra sabe bem que missa não è PAClanque para ele.

Lá não tem pé descalço, nem idiotas úteis e muito menos bolsa familia.

Reply