Lula e Tarso ofendem patrimônio dos gaúchos.

O que o imbecil do Lula disse, ofendendo a Brigada Militar do Rio Grande do Sul:
Esse programa do Tarso Genro, do Ministério da Justiça e do governo, ele não é aquele programa que vai fazer com que seis horas da manhã, ou meia-noite, entrem aqui 200 ou 300 policiais armados, atirando para tudo quanto é lado, às vezes matando inocente e deixando os culpados, às vezes, escondidos no outro lugar. Esse programa não tem a preocupação apenas da repressão. A repressão será necessária se a gente se confrontar com bandidos que queiram praticar violência. Mas a polícia que vai atuar aqui na comunidade é uma polícia que vai estabelecer uma convivência com vocês. Quando vocês virem um soldado, ele não é um inimigo, ele é um amigo que vai trabalhar junto com vocês para diminuir a violência aqui neste bairro.É por isso... Eu sei que é difícil a comunidade acreditar, eu sei que é difícil porque ao longo dos anos a comunidade só viu polícia aqui para atirar ou para bater. Agora vai ser diferente. É por isso que o Ministério da Justiça estabeleceu uma bolsa para os soldados, vai formar esses soldados em outra concepção: ele vai ser o mesmo soldado preparado para trabalhar com a comunidade. Quando o soldado vem de fora, à noite aqui, qualquer um que ele vê é bandido, qualquer um que ele vê, ele bate, sobretudo se a pessoa for negra, sobretudo se a pessoa for negra. Nós sabemos que é assim.
....................................................................................................
O Comandante Geral da Brigada Militar João Carlos Trindade rebateu na tarde desta sexta-feira as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Justiça, Tarso Genro, durante o lançamento do Território de Paz, no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. "Foi uma falta de respeito com a Brigada Militar. Principalmente as palavras saindo da boca de um presidente." Segundo o comandante, na segunda-feira será encaminhado ao presidente um ofício da BM, destacando que a instituição não repassa a orientação de bater em membros da comunidade quando adentra nas vilas da Capital e Região Metropolitana.

16 comentários

"Esse programa do Tarso Genro"... está lançada a campanha a Governador desta figura deletéria, este pseudo-jurista verborrágico e demagogo, que fugiu pro Uruguai fantasiado de prenda...

E está dado o mote da propaganda: MARGINAIS COM TARSO GARANTINDO A IMPUNIDADE!

Vão introduzir no RS uma polícia política nos moldes do que foi feito com parte da Polícia Federal, dedicada ao proselitismo enquanto a cocaína jorra por nossas fronteiras...

Reply

Coronel

È muito ofensivo, pela extrema carga de racismo, ele ter repetido estas duas frases:

“... qualquer um que ele vê é bandido, qualquer um que ele vê, ele bate, sobretudo se a pessoa for negra, sobretudo se a pessoa for negra. Nós sabemos que é assim."

Nós sabemos que è assim, vindo da boca do que deveria ser o Presidente da Republica Federativa do Brazil?

Isso è instigação clara e perturbadora de ódio racial contra representantes da ordem publica.

Isso è sublimarmente instigação à guerra civil.

O estrago feito por este canalha louco e vagabundo por opção, começa a ser imensurável.

Preocupante a passividade dos nossos generais. Afinal qual seu papel na defesa da Nação?

Reply

A Brigada Militar não vai atuar na repressão a bandidos vestida de prenda como o Tanso Genro.

Reply

Boa noite a todos.Se os militares tivessem em mais de uma ocasiao dado as costas a esse imbecil,hoje elle nao estaria falando essas idiotices que tanto agradam aos demagogos e traidores do Brasil.Ja passou do tempo de os militares virarem as costas em sinal de despreso a um idiota que pensa que todos sao servos e coniventes com suas falas e trapassas.

Reply

Coronel

Já outro dia, aqui alertei que esse vagabundo presidente do Foro de São Paulo, está usando uma tática para instigar a violência entre os brasileiros e, com isso, provocar confrontos armados para então se "legitimar" e instalar "estado de sitio".

Com o "estado de sitio" e mantendo sabiamente os confrontos armados de molde a criarem profunda preocupação na população civil, usando seus conhecidos discursos demagógicos e racistas, vai perpetuar-se indefinidamente no Poder, adiando as eleições, com a alegação de não haver condições para tal.

Aí está sublimarmente em curso a sua terceira eleição perpétua.

"Eles" estão profundamente infiltados para largarem o osso. Demoraram a chegar, derrotaram os militares sem disparem um tiro, enfraqueceram prpositadamente as FA durante seis anos para impedir qualquer reação à sua ação subversiva da democracia.

Está nos livros de subversão. Só não vê quem não quer. Seguiram todas as etapas de dominação do Poder, usaram profundamente o gramscismo e continuam usando-o.

Basta ver todo trabalho feito para o desmantelar da nossa soberania com as Resex, reservas continuas, "direitos" inconcebíveis de quilombolas, de "índios" meio negros, meio índios, meio asiáticos e meio europeus. Basta ver o trabalho de sapa do INCRA, da FUNAI e de outros micro organismo na desestabilização do Brazil. Seu Poder de decisão imenso passando longe da Justiça e a atuação do próprio Beria.

Pessoalmente, estou preocupado, pois o Rubicão foi aravessado peo Foro de São Paulo, por interesses estrangeiros e a situação já ultrapassou o ponto critico do não regresso.

Reply

É, realmente uma IMBECILIDADE! O homem fala o que bem entende! E não acontece nada.

Reply

Sr. Coronel:

O copo d'água transbordou.

Reply

Coronel

Veja a verdade recôndita das sábias palavras do Grande,Magnífico Mestre:

"...e deixando os culpados,às vêzes,ESCONDIDOS NO OUTRO LUGAR."
NO outro lugar,e não EM outro lugar.
Esse cara deve saber o que diz.

Vamos pedir ao Filoxera para apertar ele para que fale o que sabe,que tal lhe parece?

Quanta vergonha!O tempo não passa.

Nome Próprio

Reply

Coronel

"O último exilado (II)

Criando divisões

Ao validar a demarcação da Reserva Raposa/Serra do Sol de forma contínua, dando a cerca de 19 mil índios uma área de 1,7 milhões de hectares, o STF não levou em consideração os direitos de proprietários instalados ha décadas na região, e nem o de cidadania de muitas pessoas nascidas nessas terras que, apesar de brasileiros, foram obrigados a partir, como se fossem invasores estrangeiros que deveriam ser expulsos.

A política do governo Lula tem sido a de procurar criar divisões entre os brasileiros, seja com essa política de segregação de índios que de há muito convivem com os brancos, a qual atende a pressões externas, ou com a criação indiscriminada e injustificada de áreas para "auto denominados" quilombolas, ou com o regime de cotas nas Universidades e, ainda, com o estímulo aos invasores de terras.

Procura substituir (ou complementar) a luta de classes, com a divisão da sociedade em raças, ou grupos ditos minoritários, sempre confrontando os direitos dos demais.

A igualdade de direitos constante da Constituição sofre a mesma relativização que vem sendo aplicada em relação ao direito de propriedade, podendo-se lembrar de Orwel, em seu "A revolução dos bichos", onde "todos são iguais, mas alguns são mais iguais".

Com essa decisão do Supremo sobre a Reserva, quando apenas os "direitos" dos índios foram levados em consideração, preocupa saber se o Judiciário continuará a ser o guardião do direito de propriedade e dos direitos individuais, ou se isso vai depender de outros fatores, como "a voz das ruas", ou as pressões externas ou governamentais.

Existem ainda diversas áreas a serem demarcadas, no geral em regiões mais povoadas, o que poderá gerar novos conflitos entre os "direitos" dos índios e dos demais."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/06/o-ultimo-exilado-ii.html

Reply

Coronel, enquanto tiver apoio da midia ele vai continuar deitando e rolando...é preciso que cobremos da IMPRENSA LIMPA, atitudes...que comentem as declarações com críticas, não apenas dando a notícia e deixando ele falar. É preciso que comentem como o Bóris Casoy comenta, como a Salete Ferreira comenta...não ficar com o Willian Bonner e a esposa a dar espaço prá ele aparaecer só dizendo asneiras.Dora

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

O vagabundo cachaceiro, pelo que disse, sequer sabe o que é polícia.

Não sei como é no RS, porém, pessoalmente, jamais tive medo de policial, desde os tempos, em SP, da Guarda Civil e da Força Pública, que foram unidas na época do governo militar para formar a Polícia Militar como conhecemos hoje.

Quem tem medo de polícia é bandido. Certamente, é por isso que tanto o vagabundo cachaceiro como o Beria pensam que o povo tem medo.

Filoxera tem razão; mais uma vez o canalha divide a população, jogando uns contra outros, com evidente discriminação racial.

Reply

Tudo bem q existe policial dado a excessos em fua função - já presenciei arbitrariedades até.

Agora...

O problema é insinuar q TODO policial é bandido e ao mesmo tempo passar a mão na cabeça de criminosos e fascínoras - tanto os comuns, tratados como "vítimas da sociedade"(vítima da sociedade o raio q o parta!!!) qto os como o Battisti, por ex.

Aí não tem o menor cabimento.

Reply

Estimado Coronel.
Esta nos levou ao limite.

O povo gaucho que trabalha, produz, contribui e respeita as leis com certeza tem muita gratidão e respeito pelo trabalho desenvolvido pela Gloriosa Brigada Militar ao longo de toda sua historia.

Lula desrespeitou a Brigada e o bravo povo deste Estado.

Ele tem o dever moral de se retratar ou estará confirmado seu ódio pelas pessoas de bem e pelo Estado Democratico.

Realmente ele parece querer instigar e lançar povo conta povo para dividir e dominar.

Lula realmente é um boca suja que desvaloriza tambem o elevado cargo de Presidente do Brasil.

Se Lula resolver ler um livro que inicie esta nobre e elevada tarefa lendo a Historia do Rio Grande do Sul.

Somos um povo trabalhador, virtuoso, apaixonado por esta abençoada terra e que não se deixa abater.
Prefirmos morrer lutando por nossa liberdade do que viver sem razão.

Faça-nos um favor Sr. Lula. Não volte mais aqui.
E ouça o Hino Rio Grande que lá pelas tantas diz:

"Mas não basta pra ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo"

Reply

Passou em branco nos peleguentos DC e no Zero Hora.

Reply

O "hômi" está no mundo da lua,perdo-
ai-lhe,ele não sabe o que faz e o que díz.
Ele ainda dirá aos policiais para en-
tregarem bouquê de flôres aos melian-
tes,e, plumas e paetês,que assim vi-
rá a paz para os cidadãos de bem.
O "hômi" é um figuraço,haja saco!

Reply

Agora quem vai ofendê-lo sou eu, mostrando isso aqui:

Lula passou o final de semana em Araxá em casa da CBMM do Grupo Moreira Salles e da multinacional Molycorp...”

A Companhia exporta 95% do Nióbio que retira de Minas Gerais e é a maior exploradora do metal do mundo.

O caso é antigo. Por meio de uma ONG, a empresa financiou projetos do Instituto Cidadania, presidido por Luiz Inácio da Silva, inclusive o Fome Zero, que integra o programa de governo do presidente eleito.

A matéria evidencia uma aliança anterior às eleições presidenciais entre um político, supostamente de “esquerda”, e uma multinacional.

O Brasil detém 98% das reservas mundiais exploráveis de nióbio e o mundo consome anualmente cerca de 37.000 toneladas do minério, totalmente retiradas do Brasil.

O minério de nióbio bruto é comprado no garimpo a 400 reais o quilograma, portanto, sem contar a necessidade de formação de reservas estratégicas dos países do primeiro mundo, e o acréscimo do preço em razão do beneficiamento do minério, feito em Araxá, Minas Gerais, e Catalão, em Goiás, deveríamos contabilizar, pelo menos, 6 bilhões e 580 milhões de dólares, a mais, em nossas exportações anuais


O preço do metal refinado, 99,9% puro, cotado na Bolsa de Metais de Londres a 90 dólares o quilograma, é meramente simbólico, porque o Brasil é o único fornecedor mundial.

Portanto, é ele quem deveria determinar o seu preço. E por que não o faz?

Mal comparando, nióbio a 90 dólares o quilograma é hoje o mesmo que petróleo a menos de um dólar o barril.


http://www.anovademocracia.com.br/27/17.htm

Reply