Ciro Gomes(PSB-PE) é uma mala, assim sendo tratado pelo PT. Bem posicionado nas pesquisas da corrida presidencial, o que lhe garante uma posição confortável nas negociações de apoio no segundo turno, a mala está sendo empurrada para perder a eleição para o governo de São Paulo, onde Geraldo Alckmin(PSDB-SP) será eleito no primeiro turno com mais de 60% dos votos. Como vice de Ciro, Eduardo Suplicy, sempre um risco de candidatura alternativa, cujo mandato como senador só expira em 2015. É o PT livrando-se das malas, para deixar a estrada limpa para a linfomania.
2 comentários
Perfeita sua análise, Coronel. Se por acaso Ciro entrar nessa é pra perder - não é possível que ele seja mais burro do que a mosca azul que o deve estar mordendo.
ReplyÉ evidente o jogo do lula que quer tirar Ciro da jogada pra beneficiar a dillma.
Tendo conseguido o que quer, depois, como tantos o foram, Ciro vai ser descartado por lulla em algum despejo sanitário. Triste fim para Ciro.
Coronel :Ciro Gomes é um bostinha,um medíocre que foi estudar na América para se tornar um super político (declaração dêle quando voltou de lá), e acabou transformando o cérebro em geléia.Hoje êle só sabe cantar o"samba do crioulo doido".
Reply