Honduras: sem violência.

A informação é da Folha, que estava com enviado especial no país. Não houve um só episódio de violência em todo o processo democrático que culminou com a deposição do presidente golpista, que queria promover a "quarta urna", um referendo para que ele, assim como Chávez, se perpetuasse no poder. Um referendo proibido pela Constituição, pelo Congresso e pela Suprema Corte do país, que seria realizado "na marra", com apoio de milícias chavistas e orteguistas infiltradas no país.A única manifestação de violência pode ser vista na foto, onde um fotógrafo do El Heraldo é atacado furiosamente pelos adeptos do ex-presidente Zelaya. Olhando a foto, é fácil perceber que eles são iguais em qualquer lugar do mundo. Não seriam venezuelanos ou nicaraguenses das famosas brigadas bolivarianas?

3 comentários

TURISTAS DA VIOLÊNCIA

O Cháves está fazendo agora o papel do Kadafi (Líbia) nos anos 80. Acha que pode espalhar a confusão e o desrespeito às leis nos países vizinhos.
Também acaba parecido com a aventura de Che no Congo, nos anos 60, quando o argentino aventureiro meteu-se a levar a revolução ao mundo e levou uma surra dos congoleses. Che voltou com o rabo entre as pernas para Cuba e de lá foi mandado para morrer na Bolívia, pois Fidel não aguentava mais as suas idiotices.
Chávez acha que essa missão de espalhar a revolução bolivariana, seja o que for, pelas Américas. O coronel tonto nem socialista é (e isso também não seria grande coisa, como se sabe) e deixaria Bolivar roxo de raiva se estivesse vivo. Bolivar foi um libertador, mas nunca um socialista.
Chávez é apenas um louco oportunista. Tomara que não se meta a invadir Honduras.
Capitão

Reply

Coronel:

Não seja maldoso. Vários petistas, estudando e analisando a foto, juraram de pés juntos que se trata, sem sombra de dúvida, de um fã do Michael Jackson, sendo filmado quando homenageava o artista, realizando os passos da "moon walking", e do bailado "thriller".

Perito

Reply

Sao violentos, uns animais esses comunistas.
Parabens exercito das Honduras.

Reply