Saques, arrastões, dezenas de mortes e o caos toma conta da Bahia do PT.

O video é impressionante e mostra onda de saques em plena Salvador.

80 comentários

O melhor do Brasil....é o brasileiro(???)

Isso também é reflexo do palanque lulista, onde tudo valia e tudo podia, desde que se fosse povinho explorado pela elite(sic).
Herança maldita do lula e asseclas.

Lilyane

Reply

selvagem!

não ha outra palavra para resumir...

cenas grotescas da falta de civilização, do péssimo nível de educação e moral desse povaréu ai...

eh de ficar envergonhado...

eh esse o Brasil potencia dos petistas, cantado em verso e prosa pela ONGs internacionais babacas?

Reply

GREVE DA PM DO CEARÁ
EDITORAIL - DEFESANET (05/01/2012)

"... assistiu-se um Coronel da 10ª Região Militar pedir, quase suplicar, aos praças grevistas coordenados por MOVIMENTOS SINDICALISTAS e um policial SUPLENTE DE DEPUTADO, que liberassem as viaturas seqüestradas para cumprir sua missão de proteção da sociedade. A resposta de uma turba de mascarados foi negativa."

----

Pimenta no fi-o-fó dos outros e refresco. A kumpanherada sente agora o que é badernagem na própria casa. Bem feito!!!!

Reply

Coronel,

O PT passou 30 anos pregando e apoiando as greves no Serviço Público!!

O resultado é este!!

JulioK

Reply

Braphil Potênphia!!!!

Já imaginou isso durante a Copa, as Olimíadas????

E querem que os caras façam o quê? O exemplo vem de cima.

Não foi o Paloffi que "comprou" um apartamento de R$20 milhões, ninguém sabe de onde? E com todo o afago da companherada.

Não foi o Júnior Gate IV que recebeu uma grana preta de uma companhia telefônica?

Não foi lá ao lado da sala da geretona que alguém gritou: "Caraca!!"

Não foi lá no Bancoop que sumiram com outra grana?

Não é lá Petroteta que estão mamando, não só cumpanherda, como os grandes imprezariu do Brasil?

Reply

A MARCA DO ZORRO!

O PT como de costume irá negar estas cenas afirmando e jurando de pés juntos que isto que está sendo mostrado neste vídeo nada mais é que uma grande liquidação de uma loja vendendo as mercadorias com mais de 80% de desconto! (Z)

Reply

Assisti no jornal Nacional, que mataram uma mãe amamentando, seu filho.
É o fim do mundo.
O pt, conseguiu acabar com o Brasil.


Izabel/SP

Reply

Vergonha é a gangue que assalta o país durante os últimos anos e que um Judiciário omisso até agora não julgou e nem vai julgar.
Isso sim é vergonha!!!!!!!!

Reply

Vão dizer que essas cenas foram filmadas em plena cidade de São Paulo.

Reply

Os petralhas experimentando o próprio veneno não tem preço, para além da solidariedade devida à população aterrorizada, à mercê de toda sorte de bandidos, dado que o desgoverno petralha perdeu o controle da situação e o setor de segurança pública esfarelou-se. Mas também não se aprende de outra forma. Que fique a lição para a população: quem vota em lixo, tem lixo de volta.

Reply

Vão dizer que as cenas são em SP e o Alckmin ainda irá à TV pedir perdão!!!

Reply

Eu morei em Salvador em 2010 e aquele lugar já estava um caos completo.
O pessoal que fazia limpeza da cidade estava em greve, o prefeito estava sem partido e a popularidade do mesmo tendia a zero.

Reply

Onde a impunidade reina ,a ladroagem corre solta =Ptralhas

Reply

Enquanto isso os militares deixam suas famílias em casa com pão e água, e vão para a missão de apagar o incendio na Bahia. Por enquanto tem água, mas vai faltar o pão, os militares das Forças Armadas estão na pindaiba (ganhando um salário miserável), daqui a pouco os policiais da Bahia recebem o aumento merecido, e os militares das FFAA voltam com o rabinho entre as pernas, para os quartéis tentanto dar o pão que já esta quase acabando em casa..

Reply

Os baianos saqueiam, fazendo força física.


Os petralhas saqueiam o dinheiro público só com a caneta e a PF, PM mesmo sem estar em greve, nada faz.


ensinaram direitinho


GUENTEMMMMMMMMM

Reply

Se fosse 30 anos atrás 2 ou 3 homens de ação entravam lá e botavam esta turba prá correr. Mas viramos um país de moloides.

Reply

este é o povo baiano idolatrado pela imprensa como hospitaleiro e festeiro?
sei não, mas acho que a maioria dos brasilerios são ladrões, é só ter oportunidade.
a maioria do povo tem o caratér(?) do lula.

Reply

É A BAHIA DO PT EM RITMO DE CARNAVAL. É ISSO AI BAIANADA QUEM MANDOU VOTAREM NO PT. KKKKKK

Reply

É Coronel, parece que, como dizem os mais sábios, a História tende sempre a se repetir. Eu que já passei dos 63, aproximadamente 48 anos atrás eu assisti um filme sôbre a anarquia e o caos, cujo enredo tinha várias cenas em comum com esse filme atual.
O contexto político era mais acirrado, havia mais garras nos quarteis, cujo atores eram decididos e corajosos. Vamos torcer para que a sabedoria profética vire sua bússola.

Reply

Coronel, não se esqueça de mencionar a grande contribuição do congresso de maioria governista e da Presidente a esta situação: a Lei 12.505, de novembro do ano passado. Ela concedeu anistia A TODAS AS GREVES (aliás, vamos usar o nome verdadeiro, MOTINS) desses policiais, falsos militares que extorquem o povo brasileiro. Sabendo da impunidade plena, e que o governo federal irá sempre anistiá-los, agora os PMs partiram para a selvageria absoluta, primeiro no Ceará, depois na Bahia. Coronel, por favor, toque nesse ponto, que não o vi mencionado em lugar nenhum dos blogs e imprensa.

Reply

E estamos só começando o ano. Imaginem como estaremos em 2014 e, pior, em 2016.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

É assim que se forma a Nova Classe Média do PT.

Pelas imagens deu para ver que alguns brasileiros passaram a possuir geladeiras, fogôes, TVs Digitais, linha branca - com IPI reduzido - em geral.

Ou seja, a ascenção social se faz com greve da PM.

Reply

povo ordeiro e pacífico.

Reply

A história está repleta de exemplos que começaram assim...baderna, roubo, saques, assassinatos, invasões e afins...a coisa se espalha rapidamente. O projeto de poder arquitetado por mentes maquiavélicas leva ao ponto que só declarando estado de sitio para controlar a situação. Depois...cerceiam liberdades...fecham o congresso... e por aí vai...o final todos já conhecem.
A petralhada e congêneres tá conseguindo o que queria.
ABRA OS OLHOS BRASIL
Artur VHH

Reply

Essa é a "nova classe média" que o pinguço criou..

Reply

A campanha do desarmamento foi pra cucuia.

Ouvi de um camarada meu que, devido aos recentes acontecimentos na Bahia, ele que comprar novamente uma garrucha, no Paraguai, pois a única que tinha entregou à polícia, na tal campanha.

Otário!

Viva a República do Paraguay!

Delícia! Eu só me divirto!

Reply

CORONEL, acabei de jantar e confesso a você e a todos os verdadeiros cidadãos brasileiros que tem vergonha na cara, auto estima e amor próprio e aos seus, que estes foram mais 7 minutos de um vídeo juntado a centenas de outros que estão nos Blogs de pessoas decentes e inteligentes como o seu, que me causaram ânsias de todo tipo.
E se fosse colocar aqui tudo o que penso sobre este vídeo e este desgoverno facínora que infelizmente o Povo e todos os métodos mais abomináveis e repugnantes usados pelo PT e seus aliados para chegar ao Poder, com certeza ficaria até a madrugada fazendo o comentário, mas tenho além dos seu brilhante Blog outros para ler e fazer meus comentários, entre eles o do Reinaldo Azevedo e do Augusto Nunes entre outros.
Resumindo, o que posso comentar sobre este vídeo é que aí está o verdadeiro retrato de um Povo selvagem e que nunca soube o que é viver em sociedade e muito menos o que é Democracia, mas no entanto e com certeza aí estão grande parte dos que votaram neste governador medíocre, hipócrita, cínico, etc.etc, que são verdadeiras criaturas da decadência moral e civilizada de qualquer Nação, e no caso do Brasil que se diz ser a sexta potência do Mundo, é um absurdo sem precedentes.
Mas disso tudo pode ser tirado algo de proveitoso e que seja um sinal para todos os brasileiros, de que demorou quase 10 anos para aquela parte que não conhecia quem verdadeiramente são os militantes, os chefes e meliantes do PT e seus comparsas de quadrilhas e bandidagem de um modo geral que está governando este País, então para um Povo que só aprende abaixo de desgraças e tragédias de todo tipo, esperamos que cenas como esta e tantas outras que acontecem todos os dias pelos quatro cantos do Brasil, façam com que de uma vez por todas esse Povo acorde e de um basta e mande estes facínoras que estão no poder para o lugar de nunca deveriam ter saído, a começar pelo Lula, Dilma e todos seus companheiros de lutas e de armas que não conseguiram em 64 impor seu regime fascista e comunista e voltaram com tudo depois de mais de 30 anos para transformar o Brasil em uma verdadeira Anarquia.

Reply

MARIAAAAAA DO ROSÁRIIIIOOOOOOO!!! CADÊ VOCÊ PROFESSORINHA??? A TEORIA, NA PRÁTICA, É OUTRA!!! VAMO TRABALHAR MULÉ! PÁRA DE PERSEGUIR MILITARES OCTOGENÁRIOS! QUANDO OS "CARAS" BOTARAM A ORDEM NESTE PAÍS CÊ NUM ERA NEM NASCIDA! MAS AGORA É REAL!!! VAMO LÁ! FAÇA JUZ AO SEU MILIONÁRIO SALÁRIO! OU SERÁ QUE SÓ SÃO PAULO TEM PROBLEMAS DE DIREITOS HUMANOS??? ME POUPE FESSORA!
FORA PT!!! FORA COMUNAS!!!

José T. S.

Reply

Coronel, esta é a cara dos facistas petralhas. EM 2001 LULLA DEFENDEU DIREITO DE GREVE DA PM BAIANA http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u22780.shtml

Reply

Pô, sacanagem! Os caras fazem a "manifestação" e esquecem de avisar o Suplicy? Justo ele, que poderia estar na frente das lojas cantando um rap dos Racionais.

Reply

CEl,

São os eleitores do Lula e da Dilma, a "cumpanherada" em ação. O desgoverno PT vai cair emaranhado em sua própria rede.

Índio Tonto/SP

Reply

Gostei dessa, tô repassando:

" Bahia 55 x Pinheirinho 0 " Em andamento.


Hahahahahaha

Toma, petralhada dos infernos!

Reply

É o caos. São as trevas. No que a pregação do PT transformou o Brasil. É o governo petralha colhendo seus frutos podres.
Eis o PT em ação. Cadê os f.d.p. do PHA, do Azenha, do Carta Capital, cadê Lula, cadê Dilma, cadê Haddad, cadê o Coveiro sem vergonha. Cadê os os petralhas canalhas? O Corno Manso Suplicy, idiota clínico r cínico, onde enfiou a galhada? E as putinhas e putas velhas da usp, os adoradores de cracolândias, não vão aparecer, não?

Reply

E os PuTos ficam querendo inventar anarquias aqui em São Paulo, para tentar desbancar o psdb.


Cadê a Dilma, a Maria do Terço ... ops do Rosário, o assessor do governo que esteve aqui no Pinheirinho fazendo alardes sobre o governo paulista. Seus trolhas, fale agora, abra a latrina pra falar disso aí, dessa calamidade no desgoverno do JW, um petista que está a passeio em Cuba, enquanto os baianos são massacrados.
Hã, a cumpanheirada pode tudo, vale a impunidade,para o adversário o rigor da lei, além das gangs petistas para infernizar os eventos políticos da oposição!
CALHORDAS!

Reply

Qual é a diferença destas imagens e diversos caminhões de mudança saindo de Brasilia?

Foi isso que ensinaram, agora para resolver isto vai ser difícil, morei lá em Salvador por quase 1 ano e ainda bem que estou fora de lá, quando falava que isso ia acabar em caos, os esquerdopatas riam e só falavam de fhc e tentavam se justificar, até pessoas que julgava esclarecidas estavam nessa, portanto, comam do prato que fizeram.

Reply

'TEM QUE MOSTRAR PARA A PETEZADA DE BRASILIA QUE ISSO SIM É A BARBARIE DEBAIXO DE SUAS BARBAS!!! PT INCOMPETENCIA TOTAL!!

Reply

Maria do Rosário, cadê você?!
Eu vim aqui só pra te ver!!!!

Reply

Coronel, e a Anta Gorda vomitando lá em Cuba que o povo brasileiro é pacífico!!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!

Reply

Piada pronta: o nome da loja é SELF SHOP!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Imaginem essas imagens no exterior???! Bem que o bêbado vigarista defecava aos quatro cantos: "agora somos conhecidos e respeitados lá fora!"

Reply

Obrigado Lula! Nunca antes na história desse país a população teve tanta facilidade em adquirir eletrodomésticos!
As imagens só confirmam isso!

Reply

Esse é o PAC da Dilmão:
População Assaltando o Comércio!

Reply

Que civilização ! Viva a Bahia ! Viva a alegria ! Viva o carnaval ! Muito axé para todos !

Reply

O JORNAL NACIONAL MOSTROU ?

CADE O EXERCITO ?

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

A gerentona não vai falar nada "desta" barbarie???

Na própria casa não se noticia. Esconde. Diz que é liquidação.

O vídeo mostra quase 7 minutos de assalto a luz do dia. Surpreendente a reação, ou melhor, a não reação das pessoas que assistiam a tudo.

Este é o Brasil do PT, que é a 6ª economia do mundo, que tem a melhor saúde publica nunca antes vista neste país.

É... pobre Brasil

Ricos são os Hermanos Ccubanos...

General Maximus Decimus Meridius

Reply

O comércio de Salvador passa, definitivamente, por um momento PT:
"Perda Total"

Reply

Cadê a Madame Satã?!
Cadê a gerentona?!
Cadê a faxineira?!
Cadê a 127% de aprovação?!
Cadê a Dama de Vermelho?!
Cadê a valentona?!
Cadê a "salvadora" de Salvador?!
Cadê?! Cadê??! Cadê???!

Reply

Coronel, e o pinguço pederasta (remember "menino do MEP") se preparando pra quando o carnaval chegar!
PQP!!! Os nazipetistas acabaram com o Brasil!!!

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel
No link abaixo tem uma situação parecida, ocorrida em 2001, onde o Lula da época apoiava a greve, e o atual governador, que era Dep Fed foi um dos financiadores e apoiadores da greve da PM, na época em que o governador era do ainda PFL.

Só dando risada. Como o mundo dá voltas...

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2012/02/04/em-2001-lula-culpou-governo-por-greve-da-pm/

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Quem votou no pt que aguente o pt!!! Continuem votando em nazistas e colham os frutos que vocês plantaram. Vocês baianos escolheram esta m.. aí, se virem!!!

Reply

E a Gorda sociopata declarava no dia 23 de setembro de 2010 em Curitiba:
“Vamos combater o ódio que estão tentando destilar, com duas coisas: esperança e imenso amor ao povo brasileiro, que é pacífico e trabalhador”.
Coronel, como piadista ela é ótima!

Reply

Coronel, cenas iguais a essa é que me fazem cantar entusiasticamente:

Eu, sou BRASILEIRO
Com muito orgulho
Com muito amor!!!!!!

Ironildo

Reply

É a bahinidade meu caro! coisa que vc jamais vai ver em Blumenau, Rio do Sul, Criciúma e Brusque. Antes que me classificam de racista, neocon, nazi, neo-fascista e etc. digo que melhor amigo é gay.

Reply

Esta é a herança "BENDITA" que senhor Luiz Inácio Lula da Silva, o filho do Brasil, nos deixou!

Reply

O ator José de Abreu está criticando o movimento dos policiais baianos, através do twitter tem mandado ver contra os PMs, chamando lideres do movimento de "tucanos", vejam abaixo o perfil do twitter do mesmo e respondam por favor, dizendo principalmente que nosso partido é o dos praças, é dos trabalhadores e não de siglas como é o caso dele que é petista declarado, que vão as favas os defensores de qualquer partido que não enxergam um palmo a frente e defendem os seus até quando corruptores são.



https://twitter.com/#!/Jose_de_Abreu

Reply

"ARRASTÃO"

Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
Nunca, jamais se viu tanto roubo assim!

Reply

Coronel: Este seu post foi elogiado, merecidamente, pelo Augusto Nunes: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-bando-que-a-supergerente-juntou-no-ministerio-merece-ser-fotografado-de-perfil/#comments 21:41.

Reply

"Peg e não Pag"

"A Classe Operária Vai ao Paraíso"

Reply

Vejam as palavras do Cmte Geral da PM no blog da PMBA.

O cara não conhece sua tropa, tá pior que marido traído. Tudo que ele escreve é só multiplicar por -1, tá tudo ao contrário.

http://homologa.pm.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=26&Itemid=89

Reply

Coronel,

Estou gargalhando vendo essa escumalha baiana aprontando...

Agora olha essa : http://oglobo.globo.com/pais/lider-da-pm-baiana-diz-que-governador-ja-financiou-greve-3881969

Mesmo sendo a Lodo publicando isso não podemos deixar uma dessas passar assim sem dizer :

F*da-se povinho de merda que votou no cachaceiro energúmeno safado e mensaleiro

F*da-se PTralhada escroque e escrota.

Quero ver é mais, quero ver o circo pegar fogo mesmo porque assim pode chamuscar na PTralhada escroque e escrota.

Nada como dia atrás do outros.


VAMOS DESTRUIR A PTRALHADA, É HORA DE ENCARCERAR E ANIQUILAR ESSA CORJA DE VAGABUNDOS DESGRAÇADOS.

Reply

"É A BAHIA DO PT EM RITMO DE CARNAVAL. É ISSO AI BAIANADA QUEM MANDOU VOTAREM NO PT. KKKKKK"

Da mesma maneira q a "gauchada" votou no TARSO GENRO. Fácil fácil usar tais episódios para destilar toda a carga de desdém pelo povo baiano(como se saque oportunista tivesse só aqui na BA), q apesar de uma parcela desonesta(como TODO E QUALQUER estado brasileiro), pe guerreiro, nobre e trabalhador. "Anônimo", vai estudar a história da Bahia, descubra q foi AQUI na BA q se iniciou o BRASIL e jogue por terra esse desdém idiota para com o povo baiano.

Reply

"É a bahinidade meu caro! coisa que vc jamais vai ver em Blumenau, Rio do Sul, Criciúma e Brusque. Antes que me classificam de racista, neocon, nazi, neo-fascista e etc. digo que melhor amigo é gay".

Tá bom, anônimo, vc é o "civilizado"(ui) e os baianos é q são uns "selvagens"... Vou te dar uma notícia: O ser humano é UM SÓ, ladrão de ocasião tem em TODO o lugar, assim como gente q vota errado, gente desonesta, etc... Não creia piamente nesse tipo de coisa q vc disse q a decepção é(ou será) ENORME!

**

Cel, o q vejo em alguns comentários é o destilamento do desdém e desprezo não apenas dos políticos, mas de pessoas q não sabem o q dizem, só sabem destilar impropérios tão coletivistas qto os próprios petralhas. Se criticam um inimigo, q não se portem como ele!Coletivismo não! NEM todos os baianos votaram no PT, NEM todos os baianos votaram em Dilma, Wagner et caterva, NEM todos os baianos colocaram esses CANALHAS no poder. E estes merecem respeito(assim como todos os outros).

Ass: Uma baiana pertencente aos 44 milhões.

Reply

dizem que na Bahia tudo eh devagar quase parando...

mas eu, hein?

que ligeireza eh essa ai pra sair roubando tudo pela frente?

Reply

JAQUES está provando do próprio veneno

Reply

Coronel, ninguém, mas ninguém mesmo, se dá ao trabalho de esconder a cara. Roubam, saqueiam como se fosse a coisa mais correta e natural deste mundo. Se existe um grande culpado por tudo isso é o maldito Lula, o maior vigarista da história desse país. Essa é a grande lição que ele passou aos "ronaldinhos das finanças": "roubar é preciso, trabalhar não é preciso".

Reply

Morena Flor, não caia nessa, tá na cara de quem escreveu aquilo é um petista a seviço do bando. Eles querem ver é povo contra povo, assim eles se perpetuam no poder, criando uma ditadura no estilo cubano. Agora é hora do povo brasileiro se unir e sair por todas as ruas deste país pedindo o impechment da Dilmaldita. Fora disso o Brasil não tem salvação!

Reply

Coronel,

dando uma de Poliana...
Tudo tem seu lado positivo, não é?

Vai que a estrangeirada que viria para a copa do mundo acha melhor não vir!
Que pensem - arriscar o pescoço? Eu não!
Adeus Copa!!!

Segunda vantagem: o povo que é um pouco mais evoluído pode abrir os olhos e pensar:
a PM não ganha direito.
Sua ausência trás o caos.
Quem são esses bandidos que roubam à luz do dia?
Será que vão entrar na minha casa também?
Quem é que deveria pagar o salário da PM????
Por que elles tem tanto dinheiro para dar para Cuba e não cuidam do nosso país?

ABRA OS OLHOS BRASILEIRO!

ADEUS PT!

PT = CAOS = DITADURA = MISÉRIA MORAL

Será que estou sendo muito otimista?

Só peço a todos que não nos tornemos "fascínoras" emocionais.
Não podemos vibrar pelo caos.
Não podemos vibrar com mortes e tragédias.

A constatação da realidade é diferente da torcida por mais sangue. Cuidemo-nos.
Não podemos nos tornar iguais a elles!!!

Domingo de reflexão para o Brasil.

Flor Lilás

Reply

Cara Morena Flor,

concordo com você.

O ódio pelo PT e sua laia é tão grande que estamos, todos, desvirtuando nossos pensamentos ao nos voltar contra a Bahia, os honestos que lá vivem.

Entendo que há um misto evolutivo por lá.
Desde o selvagem moral até o extremamente evoluído intelectiva e moralmente.

POR QUE O GOVERNO NÃO PAGA MELHOR A POLÍCIA?
POR QUE O GOVERNO NÃO PAGA MELHOR NOSSOS BRAVOS SOLDADOS DAS FFAAs?????

Resposta: PORQUE QUER A ANARQUIA...

Lembrem do Top Top Garcia fazendo um sinalzinho vulgar e maldoso que não descobriu que o acidente da TAM era falha do piloto!

Elles vão botar a culpa na PM, irresponsável, que provocou tudo isso. Aguardem.

E aí repito o que Martin Luther King dizia:
"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons".

Serra, Kátia Abreu, Álvaro Dias, General Heleno, Bolsonaro?
Vocês que tem voz ativa - coloquem o verbo para funcionar.

ABAIXO O PT.
FORA DILMA.
IMPEACHMENT JÁ!

Os bons e inteligentes é que tem que abrir a boca e MANDAR O PT EMBORA!

Vamos aproveitar essa fase e ABRIR OS OLHOS DA PESSOAS QUE VOTAM NO PT!

Adorei a reportagem do El PAÍS que alguém postou por aqui. Que todos os estrangeiros vejam o que está ocorrendo. E também parem de se embasbacar pelo "pobre ignorante metalúrgico que virou presidente", pela "6ª economia do mundo".

Desculpem-me por comentários longos nestes 3 dias. Estou muito preocupada com esse caos...

Que Deus nos ajude.
Abraço verde-amarelo fraterno.

Flor Lilás

Reply

Em 2001, o PT queria “o quanto pior, melhor” na Bahia porque isso fazia parte de seu projeto de poder. Em 2012, o PT quer “o quanto pior, melhor” em São Paulo porque isso faz parte do seu projeto de poder. O governo federal baixou no estado governado pelo petista Jaques Wagner para tentar impor um pouco de ordem. Os mesmos valentes tentaram meter os pés pelos pés em São Paulo para ver se impõem a desordem

Reply

ENQUANTO ISTO, NA CABRALANDIA ..É DISSE QUE O POVO GOSTA , É ISTO QUE O POVO QUER...


RIO - A dois fins de semana do carnaval, os mais animadinhos não têm do que reclamar da alegria. A Banda de Ipanema, que desfila pelo 47º ano e presta uma homenagem ao Cacique de Ramos, reuniu 40 mil pessoas, segundo estimativas da RioTur. O cálculo foi realizado a partir de imagens aéreas.



.

Reply

Vendo essa merdança toda ai - me da vergonha de ser brasileiro -

Reply

Quando a situação fica ruim, chamam o Exército.
Aliás, será que alguma emissora de TV mostrou este vídeo?
Povo sem qq educação e que acredita na impunidade do governo petistas....

Reply

José de Abreu dizendo que os sindicalistas são tucanos? Sinceramente, como alguém consegue levar esse indivíduo a sério? Ele é só mais um militante que deixou o raciocínio lógico e o bom uso do cérebro há muitos anos.

Reply

Cel
O Brasil acabou e esquecemos de enterrá-lo. Triste País, onde o povo não tem educação e, por isso, comete crimes hediondos sem ficar com a cara vermelha.
O povo perdeu a pouca cerimônia que tinha. Faz apologia do crime sem ficar com a cara vermelha, a exemplo de nossos governantes.
Esther

Reply

A polícia baiana deveria deixar a greve p/ o CARNAVAL.
Aí o mundo inteirinho ia assistir de camarote a merda que é esse governo descontrolado.

Falta de educação dá nisso e país onde a distribuição de renda é chocantemente desigual também!
Que o mundo todo veja isso e fiquem c/ medo de vir p/ carnaval - aí o governo da Bahia ia sentir no bolso a dor de uma saudade!

Reply

Muito obrigada pelo apoio, Flor Lilás! De Flor Lilás pra Morena Flor, de Flor pra Flor, Flores unidas jamais serão vencidas, hehehehehehehehehe xD

Precisamos de políticos RETADOS(como diz uma boa baiana, huahuahuahua) pra resolver esse caos... Como praticamente não os temos, resta-nos as URNAS em Outubro, tanto no deste ano quanto no de 2014, esta (ainda)é a nossa melhor arma.

De resto, concordo com vcs, o PT simplesmente DESTRUIU a Bahia(q já não tava lá tão bem), segurança pública uma droga, a saúde uma droga, educação(escolar e doméstica) uma droga, com este DESgoverno da Jaca Podre então, foi de "fechar o paletó". Nunca vi minha Bahia assim, tão destruída e caótica! É preciso q o povo em geral(os q votaram e votam em petistas - et caterva - em particular) ACORDEM antes q seja tarde, pq depois, qdo levarem o jornalista, o judeu, aquele vizinho do lado, etc, e, qdo, finalmente, levarem eles mesmos não vai ter mais NINGUÉM pra reclamar.

Reply

Nova crassi media consumindo basstante, filiz cum a baguça. Chefao esta sartifeito.

Reply

Coronel,
Aqui ecoam as antigas e tão atuais palavras de G de Matos:
Triste Bahia! Ó quão dessemelhante
Estás e estou do nosso antigo estado!
Pobre te vejo a ti, tu a mi empenhado,
Rica te vi eu já, tu a mi abundante.

A ti trocou-te a máquina mercante,
Que em tua larga barra tem entrado,
A mim foi-me trocando, e tem trocado,
Tanto negócio e tanto negociante.

Deste em dar tanto açúcar excelente
Pelas drogas inúteis, que abelhuda
Simples aceitas do sagaz Brichote.

Oh se quisera Deus que de repente
Um dia amanheceras tão sisuda
Que fora de algodão o teu capote!

Gregório de Mattos

Reply

Para Morena Flor 5 de fevereiro de 2012 05:47

Se você ficou ofendida com meu comentário saiba que meu julgamento a respeito dos baianos é mesmo sobre cariocas, paulistas, mineiros e todos os habitantes dos outro estados da Federação.

Sou carioca sem um pingo de orgulho mas sim MUITA vergonha de ter nascido nesse balneário-favela onde as pessoas são na maioria analfabetas e fúteis.
Agora você tira sua própria conclusão, se na cidade grande, ex-capital da República o povão é um lixo, por que na Bahia seria diferente.
No Pará o povo vota em Jáder Barbalho, no R.G. do Sul vota em Tarso Genro, então acho que fui bem claro.
Escumalha existe nos quatros cantos do país mas sei que uma escumalha baiana está promovendo toda essa barbaridade.

Ou ?

Reply

Morena,
olha aí um exemplo do que acabei de dizer :

http://oglobo.globo.com/rio/quatro-pessoas-sao-baleadas-na-rocinha-na-manha-deste-domingo-3884711

Leia e verá que aqui na outrora Cidade Maravilhosa também existe uma imensa escumalha.

Sds

Reply