Um dos comentários mais freqüentes no blog da Petrobras sugere que a estatal deixe de anunciar na grande imprensa, impondo uma retaliação econômica contra os veículos de comunicação que estão denunciando as falcatruas e maracutaias em que ela está envolvida, segundo provas apresentadas pelo TCU e pelo Ministério Público Federal. Nada mais estúpido e imbecil, um raciocínio típico de uma esquerda raivosa e irracional que, se pudesse, invadiria as redações com os seus megafones e cabos de bandeira para determinar o fim da liberdade de imprensa. Se a imprensa fosse tão idiota quanto a esquerda brasileira, declararia em seus editoriais que a recíproca é verdadeira e que não mais publicarão uma só linha sobre a Petrobras. O que ocorreria? A Petrobras, como empresa que tem o dever de prestar esclarecimentos à opinião pública, por ser estatal e de capital aberto, teria que expandir os seus gastos em publicidade, justamente junto aos grandes veículos, para dar as informações que normalmente recebe gratuitamente, na forma de cobertura jornalística. Aliás, uma excelente cobertura que é fruto de um trabalho profissional, que era muito bem feito pelas centenas de jornalistas e pela meia dúzia de grandes assessorias de imprensa que a estatal mantêm na sua folha de pagamento e que, hoje, graças ao aparelhamento político que tomou conta da empresa, estão mergulhados na produção de um bloguezinho hospedado na Wordpress, para o deleite dos 20.000 militantes pagos pelo petismo para aplaudir este tipo de atitude besta. O que estamos lendo e assistindo, neste momento, é a maior empresa do Brasil, orgulho da nação e da pátria, inteiramente dominada pela corrupção de um grupelho que teme responder pelos seus atos insanos a uma investigação pública, democrática e republicana, para mergulhar nas piores práticas dos regimes totalitários. Até poucos dias atrás, seria impossível ver a Petrobras agindo como a PDVSA. Hoje, graças a uma esquerda imbecil e corrupta, é exatamente o que está acontecendo.
11 comentários
PRECISAMOS DE TODA AJUDA EM 'CLIK´S' QUE SEJA POSSIVEL BOM CORONEL...NO LINK ABAIXO (COPIE E COLE NO NAVEGADOR) UMA ENQUETE DO SENADO SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL !
ReplyE ESTAMOS PERDENDO...
VAMOS LÁ TROPAS, AO FRONT !
http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
caracas,
Replyfico imaginando a tortura que não esta sendo para os não-petralhas da empresa (porque eles existem!), trabalhar num ambiente noviço desses...
deve ter gente que já desenvolve algum tumor pelo corpo, porque trabalhar em ambiente tenso e sempre sob a vigilância da militância, não da outra coisa em pessoas honestas mas que não tem poder suficiente para mudar a situação...
elas entram em depressão, acumulam toda aquela carga negativa do ambiente e diante da situação de impotência, e caem doentes...
eh batata...
Coronel ,bom dia. O socialismo e o comunismo não deram certo no mundo pelas mesmas razões que levaram a cúpula (ou seria cópula ) da Petrobraz (com Z é mais facil de vender pra gringo)fez esta bosta de blog.Os caras não tem embasamento cultural ,ética,noções de moralidade,e coisas do tipo.Querem simplesmente assumir o poder e mandar .Só que sem trabalho sério nada funciona .E estes idiotas querem ter suas "dachas " como seus companheiros de moscou sem ter que se preocupar com o povo.Êles podem até conseguir implantar a ditadura do proletariado ,mas não vai durar porque são preguiçosos e vagabundos ., se um dia alguém começar um movimento de direita concientizando a população a vaca fatalmente irá para um brejo muito fundo." È preciso estar atento e forte.Não temos tempo de temer a morte" Remember Gal Costa. É só . Abraços
ReplyDO CESAR MAIA
ReplyLULA NO GABÃO AO DITADOR BONGO: - QUERO APRENDER COMO FICAR 37 ANOS NO PODER COMO VOCÊ!
1. A questão da ELF (1994). Bongo teria recebido comissões por parte da petrolífera francesa para assegurar o abastecimento de óleo. Apareceram várias contas bancárias na Suíça, nos EUA e em paraísos fiscais, que serviam para financiar gastos pessoais suntuosos, dele e de seu círculo íntimo, mas ainda de assessores de Miterandt, e de partidos políticos franceses de direita e de esquerda. Bongo foi qualificado de “chefe de uma associação de malfeitores” pelo Procurador Geral de Genebra. O processo terminou com a imposição de pesadas penas a dirigentes da ELF em 2004, enquanto Bongo foi protegido por sua imunidade de Chefe de Estado e por manobras políticas do Governo francês.
2. O “affaire” de “bens mal adquiridos”. Na campanha presidencial francesa de 2007, três associações francesas apresentaram queixa à justiça, pois “a França não poderia permanecer como uma terra de asilo para o dinheiro roubado dos africanos”. Com base num relatório do Comitê Católico contra a Fome e para o Desenvolvimento (CCFD), cinco Chefes de Estado africanos, inclusive Bongo, foram acusados de desviar recursos públicos para contas bancárias pessoais. A justiça francesa, em lugar de arquivar essa denúncia, levou-a adiante. A investigação do Escritório Central de Repressão à Grande Delinqüência Financeira, revelada por Lê Monde em fevereiro de 2008, levantou uma impressionante (33 imóveis, de propriedade de Bongo e de seus próximos, situados nos melhores bairros de Paris), de 11 contas bancárias e de uma considerável frota de veículos de luxo.
3. Por tudo isso, Bongo estava em tratamento de câncer num hospital de Barcelona, onde morreu, e não num centro médico de Paris. Agora, num ato inédito, as fronteiras do Gabão foram fechadas por 30 dias, a fim de possibilitar a sucessão de Bongo sem interferências externas. O Gabão, com uma população de 1,5 milhões de habitantes, tem uma PIB per capital quatro vezes superior a de seus vizinhos, em virtude das importantes receitas derivadas da extração de petróleo “off shore”.
Alô Amigos.
ReplyPorque será que não estranho e não vejo diferenças em:
1-Saúde "particular"para viados,transformistas,homosexuais,com dinheiro público.
2-Funcionários "fantasmas" no senado,nomeados por baixo do pano e com ótimos salários.
3-Quadrilhas governamentais instaladas em todos os espaços públicos,até no lixo!.
4-Cotas raciais para idiotas e semi analfabetos cursarem o que nunca poderão exercer.
ai meus sais
abraços
Os petelhos JAMAIS foram democratas. Desde os tempos da ditadura militar,
Replyquando queriam derrubar os militares e instalar uma nova ditadura, só que
de esquerda, percebe-se que elles não conseguem conviver com uma imprensa
livre, que critica e denuncia. Elles querem uma imprensa amordaçada, tipo
a que existe em Cuba, onde existe um só jornal, o Granma (aqui seria o Grama??)e
uma só televisão, tudo controlado pelo governo.....sem critica, sem denúncias,
só com elogios, babação de ovos e puxa-saquismo explícito e escancarado...
Jarbas Marombão
Rio de Janeiro
Sim... a esquerda é imbecil e canalha, mas, para o pior da humanidade, estão por cima da carne seca.
ReplyQue fique claro: nem por isso estou entregando os pontos e é importante que saibam que existe uma resistência muito maior do parece.
Portanto, NÃO DESISTAM!!! Os canalhas levaram 30/40 anos para construirem-se e tomar o poder. É mais fácil destruir do que construir!!!
E elles pensam, Coronel? Se pensassem mais do que nós, alguns de nós é que estaríamos no lugar deles, dos pulhas.
ReplyOxalá a Petrobrás deixasse mesmo de mal-gastar a sua verba publicitária. Nada justifica que uma empresa hegemônica e monopolica (de fato) fique gastando dinheiro com publicidade. As suas vendas não vão aumentar, as suas reservas tampouco.
ReplyQuem sabe assim cloacas como a Carta Capital deixassem de existir.
Coronel:
Replycomo não existe Esquerda que não seja imbecil, vosmecê cometeu um pleonasmo no título deste post.
Hereticus
Legal,deixem de pagar publicidade e a sujeira vem mais rápido a tona.A publicidade os proteje.É a censura da grana.
Reply