Blog da Petrobras censura Estadão.

Quatro dias após pedido de esclarecimentos sobre a contratação da consultoria de comunicação Companhia de Notícias (CDN), a Petrobrás ainda não publicou em seu recém-criado blog as respostas sobre o tema, contrariando a estratégia adotada desde o dia 2 de junho envolvendo assuntos relacionados à CPI. Em e-mail enviado ao Estado anteontem, a estatal não respondeu à pergunta sobre o valor do contrato, assinado em caráter de emergência para assessoramento da empresa na comissão do Senado.As perguntas foram feitas na sexta-feira à noite e publicadas no blog sem resposta, alegando que não havia ninguém na área jurídica que pudesse tratar do assunto. Anteontem, uma mensagem foi enviada sem qualquer comentário com relação ao valor. A assessoria de imprensa da estatal alertava que o e-mail seria publicado no blog. Leia mais aqui.

4 comentários

Cononel, veja isso:


"ECONOMIA
Petrobras recua

O ala do bom senso da Petrobras venceu os aloprados: a estatal vai recuar da mais do que polêmica decisão de publicar em seu recém-criado blog Fatos e Dados as perguntas encaminhadas pelos jornalistas antes da veiculação das reportagens, num flagrante desrespeito ao trabalho da imprensa. A decisão será anunciada nos próximos dias.
O blog, que está há oito dias no ar e já recebeu 150 000 visitas, continua. A insanidade, não. Melhor assim."

Lauro Jardim - Veja

Reply

Panfletagem eletrônica.

Foi o que pensei com esse sobre da Petrobras com a CDN e seus mil e tantos panfleteiros.

É blog da Petrobras, blog da Dilma, Twitter e por ai vai, Orkut, blog dos jornais, etc.

Os jornais, estão um lixo, em reportagens investigativas. A pauta vem da redação com censura prévia e tendenciosa.

O Estadão, não está nem ai para a resposta, por que omite o Foro São Paulo e baba ovo para Chavez, Evo, Lugo e Lula. Como também faz blindagem da Dilma com muita reportagem sem abrir espaço para comentários.

Reply

Vejam o que saiu ontem.
Será que está no Blog da PeTrobrás?
Esta lá para quem quiser ver.


O governo da Província argentina de Santa Fé bloqueou 8,5 milhões de pesos (cerca de R$ 4,4 milhões) das contas bancárias da Petrobras Energia S.A. na Argentina, acusando a empresa de não pagar este montante em dívidas tributárias com a administração local entre 2003 e 2009.

Reply

Bem feito! Durante a ditabranda da contrarevolução de 64 o conglomerado Estadão apoiou a esquerdopatia com todas as suas forças: acolheu legiões de jornalistas petralhas em suas redações e até sustentou revolucionários no exterior e exilados políticos. O Estadão precisa conhecer a censura petista saber o que é ditadura e autoritarismo. Daí, pode ser que aprenda alguma coisa.

Reply