Deputado do "Lula III" recicla lixo.

O líder do DEM na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), vai tentar anular na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que permite o terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O DEM apresentou nesta sexta-feira um requerimento na comissão pedido o arquivamento da proposta. O partido argumenta que a PEC não pode tramitar porque o deputado Jackson Barreto (PMDB-SE), autor da proposta, "reciclou" assinaturas. No entendimento da oposição, o deputado não poderia ter reaproveitado assinaturas da primeira lista de apoio ao texto, que foi rejeitada pela Secretaria Geral da Mesa após a retirada de nomes. Leia mais aqui.

18 comentários

Essa coja de fanáticos da seita PT, perigosos e acintosos nas suas falcatruas, não desistem fácil nem têm pudor dos golpes baixos que costumam praticar. Bandido nunca tem nada a perder, para derrotá-los é preciso percistência e pulso forte. Como temos visto que aparentemente todos os politicos se nivelam nesse padrão rasteiro, tomara que realmente ainda exista alguem com dignidade e competência para vencer esse mal.

Reply

Golpe sobre golpe. Casuísmo sobre casuísmo e lá vão a turma dos puxa-sacos e mamadores das tetas públicas querendo nos devolver a ditadura, desta feita com um tipo da pior estirpe que poderia encontrar no Brasil: um pelego entreguista favorável em nos tornar vassalos da tirania cubana.

Reply

Coronel

Ele não poderia ter reaproveitado assinaturas da primeira lista de apoio ao texto.

Essa lista foi rejeitada. Agora terá de iniciar tudo de novo. Mas como lá è tudo corrupto, até vendem a mãe para prostitução se necessario fosse, acredito que essa lista rejeitada, voltará imaculada com a virgindade recauchutada.

Afinal tem bode pôdre, mas muito pôdre mesmo! Humanismo com ele, è para deitar fora! Ètica, mesma coisa. E Honra então, è para limpar o c.!

Quanta propina recebeu esse cabra?

Reply

Off-topic, mas viva o Berlusconi que não tem medo de vaia nem de opinião pública!

E antes que alguem critique, as fotos não tem nada que não aparece todo verão em muitos parques na Europa. Note que no jornal cobriram os rostos mas não os peitos nem bundas.

http://www.elpais.com/fotogaleria/imagenes/censuradas/Berlusconi/6527-1/elpgal/

Reply

pra passar uma emenda golpista nada melhor do que uma "tramoiazinha", de leve...

liso esse deputado...

Reply

Lula III?
Mais parece III Reich.
Aliás, em tudo parece, haja visto que aqui, como lá, o Partido foi posto a frente dos interesses da nação.

Marquinhos10

Reply

off topic


http://ucho.info/cidadao-boilesen


dá uma olhada nisso. vejo só vc e mais dois ou três (OdeC e Ternuma)
p/ fazer o contraponto.

abços.

marco loss

Reply

171 é o número de assinaturas necessárias. Número sugestivo.
Talvez o deputado que representou a PEC seja um fã de tal número.

Reply

CORONEL

Como você bem pode constatar, o coletivo de "aspones de lulas" é quadrilha. Tamanha popularidade e as coisas tem de ser feitas na surdina ? Nem eles acreditam nas mentiras que professam. Acho que o imbecil nunca chegará a ser um ditador por um motivo muito simples; é necessário TRABALHAR pra isso, coisa da qual o cara foge até perdendo os dedos. Não foi talhado para o batente. Aliás, nenhum deles foi. Todo projeto de poder autoritário e totalitarista que se conhece começa com disciplina e termina caindo de podre. Este que está aí nem disciplinado é e já tem aquele cheiro característico de bosque no sapato. Vão pensando que a mamata é eterna. Substituir meritocracia por "inclusão social", no capitalismo tem seu preço, meus caros. A "grande obra" que o socialismo fez por aqui está fedendo por todos os lados. Não tem argumentos, nem herdeiros, nem apelo popular. Porque estes idiotas não pedem uma manifestação popular pelo terceiro turno ? Lembra daquele outro, que pediu a todos vestirem verde-amarelo para defender seus interesses ? Então. Com tanta popularidade seria facinho, facinho, não é mesmo ? Vai indo que eu não vou...

Reply

Alô Amigos.
Chupei esta carta no Clausewitz.

NOTA DO AUTOR:

Pode divulgar o que eu escrevi na íntegra, não precisa cortar nada não. Eu nunca falo ou escrevo nada em segredo.

Num pais de covardes como este o único medo que eu tenho é de viver muito mais do que já vivi..

Veja abaixo um e-mail que eu mandei para o "presidente" Lula, com cópia para todos os senadores e deputados federais, revistas, jornais e para todos os da minha lista.

A CARTA:

Sr. Luis Inácio Lula da Silva:

Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido ouvir ou ler a asneira abaixo, pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada, sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados colocaram na presidência da república do Brasil. Esclarecendo: asneira vem de asno ou burro.
O senhor passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido (?!?!?!), mentindo para um povo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões de incautos que não sabem distinguir óleo de água e agora, depois de ter implantado no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo ainda vem dar uma de o mais honesto do país com essa afirmação desproposital, descabida e desrespeitosa.

Pois eu lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro de 62 anos de idade, não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos, eu recebi uma educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor, o seguinte: me respeite! Respeite o meu país! Respeite as pessoas que estão indignadas com a sua desfaçatez!

Se o senhor acha que o único repositório da ética e da moral deste país é o senhor, pois fique sabendo que eu quero discutir com o senhor sobre ética e moral, cara a cara, olho no olho.

Eu quero que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu soubessem de nada.

Eu quero que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho, porque Celso Daniel, prefeito de Santo André, foi assassinado friamente e o seu governo agiu no sentido de paralisar as investigações.

Será que o senhor sabe o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o que o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse um pais sério, o senhor já estaria na cadeia só por isto.

Eu quero que o senhor me explique porque mandou a prefeita de São José dos Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso Venceslau só porque este, que também fora secretário de finanças da Prefeitura de Campinas, descobriu um esquema de desvio de dinheiro público operado pela CPEM, que somente em 1992 desviou 10,5 milhões de dólares da prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema funcionava (Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto, esta última tendo como prefeito Antônio Palocci, ex-ministro da fazenda), dinheiro esse que se destinava a alimentar o caixa 2 do PT.

Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado recentemente.

Note-se que estes fatos ocorreram há 12/13 anos atrás.
Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive o seu e do seu filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da Telemar cinco milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não pagaria um centavo por ela. A troco de quê, senhor Lula, a Telemar deu essa dinheirama toda ao seu filho?

O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula na lama têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar. O senhor é o chefe de todos eles. É o campeão mundial da "maracutaia" (palavra que tanto usou no passado para ofender, impunemente, seus adversários políticos)..

segue...

Reply

..
Pois eu lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do senhor um homem em condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e muitos outros atributos que o senhor não possui, como por exemplo, capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar decisões.

E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e mulheres que têm condições de discutir com o senhor sobre ética e moral e dar aulas destas matérias, se é que iria entender. Quer me parecer que o senhor não entende o verdadeiro significado das palavras ética e moral, talvez seja este o caso, já que nunca estudou e se gaba de ter nascido de país analfabetos.

Na verdade, quem se gaba de ter nascido de país analfabetos e de ter pouco estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único repositório da ética e da moral. Isto já é coisa de doente mental como aconteceu com Hitler, Stalin, Lumumba e tantos outros ditadores, responsáveis por milhões de assassinatos de inocentes.

Senhor Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas tão ignorantes ou mal intensionadas quanto o senhor. Mas eu devo lhe dizer que os homens e mulheres de bem deste país já estão cheios das asneiras que o senhor fala e faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula dirigente do PT querendo nos fazer crer que Sílvio Pereira e Delúblio Soares agiram sozinhos. Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares s ejam tão burros assim. Só um idiota acreditaria nisso.

E digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar a inteligência dos brasileiros, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias e lhe colocaram onde está hoje. Está na hora do senhor devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual o senhor nunca esteve preparado para exercer.

A seguir trecho do discurso proferido ontem pelo senhor, presidente Lula, para uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de Caxias, e que ofende pelo menos aqueles que possuem ética e dignidade neste país, o que não é o seu caso.

"Neste país está para nascer alguém que venha querer discutir ética comigo. Eu digo sempre o seguinte: sou filho de pai e mãe analfabetos. E o único legado que eles deixaram, não apenas para mim, mas para toda a família, é que andar de cabeça erguida é a coisa mais importante que pode acontecer para um homem ou uma mulher. E eu conquistei o direito de andar de cabeça erguida neste país com muito sacrifício. E não vai ser a elite brasileira que vai fazer eu baixar a cabeça".

Estou pronto para discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos a qualquer momento que o senhor escolher. Isto se o senhor tiver coragem, porque sempre foge covardemente do debate com a imprensa e com pessoas inteligentes, pois não tem a hombridade de responder ou enfrentar. A maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor e com o seu PT - PARTIDO dos TRAMBIQUEIROS, cambada de assaltantes que ocupam postos chaves de nossa nação, mas vai chegar a hora de prestarem contas das falcraturas que enche seus bolsos dia e noite. E não vão adiantar operações plásticas e outros artificios, fugir para outros países, pois o mundo hoje está muito menor do que já foi no passado e sua figura burlesca já é bem conhecida lá fora.

Estarei aberto para debater estes e outros assuntos em público, em dia, hora e local que bem lhe aprouver, com a presença da imprensa ainda não comprometida. Considere-se desafiado a partir deste momento.

Otacílio M. Guimarães - Presidente do CREA (Ceará)
Se vc é dos que tem moral e ética, ou pelo menos vergonha na cara, divulgue esta carta, porque o Brasil merece, assim como seus descendentes que estão vindo aí.

Postado por Clausewitz às 12:16

Reply

não consegui "confirmar"o autor ainda.
ai meus diários
abraços

Reply

o tal otacilio não me parece ser o presidente do CREA CEARA,mas já tem histórico de debates na net....
ex-presidente?
ai minhas pesquisas
abraços

Reply

Alô....BOSS
foge que a carta é fria
pqp,comi barrigada
ai minhas correntes
abraço

Reply

ESTE DAPUTADO JACKSON DEVE TGER NA CABEÇA AQUILO QUE O MEU GATINHO FAZ E DEPOIS JOGA AREIA EM CIMA. OU ISTO OU ENTÃO ESTÁ RECEBENDO DIN-DIN DO LUIZ PINGÁCIO !!!!

Reply

O PT e as correntes que flutuam ao redor do projeto URSAL sem rédeas firmemente puxadas é o caos social garantido.

O apedeuta passou décadas consolidando mecanismos de controle dessa massa de desvairados inconsequentes que não medem os estragos de suas ações.

Os mais ativos, em sua maioria, são os de maior potencial destrutivo e estabelecer limites para essa gente acabrestada pelos ideólogos comunistas requer habilidades notáveis mas que só servem para isto.

Habilidades exclusivas que beiram a delinquência, crime, máfia.

Em tempos de normalidade institucional e razão democrática essas 'habilidades' do presidente da república seriam caso de polícia e não de política, portanto, tais características são inúteis ao povo brasileiro.

A merda é que se tenta estabelecer uma categoria especial de povo dotado de prerrogativas sobre os demais lastreadas em delegação do poder central, do chefão do partido único, como se pretende.

Abram os olhos eleitores eventuais do PT, quem cria corvos...

.

Reply

Se não soubéssemos do longo e meticuloso preparo de FHC e Lulla para simular um regime democrático no Brasil conviria perguntar se não era o momento de se promover um debate entre os dois e sepultar essa técnica de desconstrução recíproca baseada em absurdos.

O retrocesso político é palpável e mantido às custas de fumaça.
Fumaça propagandística, fumaça de projeto nacional, fumaça, vaporware, desperdício criminoso que mata brasileiros todos os dias.

.

Reply

O Ronaldo Caiado faz o que se espera de alguém da oposição. Parabéns Sr. Caiado.

Reply