Bateu a ciumeira.

Só mesmo o Arthur Virgílio(PSDB-AM) para trocar a senadora Kátia Abreu(DEM-TO) pela senadora Marina Silva(PT-AC). Bateu a ciumeira no Arthurzinho, pelo destaque alcançado pela senadora democrata nos últimos dias, ao ponto dos tucanos passarem a apoiar os petistas, pedindo que Lula vete a emenda que acaba com a grilagem no Amazonas. Este é o glorioso PSDB. A luta, realmente, é inglória.

16 comentários

Alô Amigos
Que a Katia(que não é flávia)mostre os côco e chute este palerma para longe.
ai meus sais
abraços

Reply

Alô amigos
Venezuela se REDIMINDO?
Cai a 44 % confiança no macaco.
aqui te mais:
http://www.eluniversal.com/2009/06/05/pol_art_popularidad-de-hugo_1418648.shtml
ai minhas pesquisas
abraços

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perdão, Coronel. "Nosso" PSDB é muita gente. "Me inclua fora dessa". hehe

Sou ANTICOMUNISTA CONVICTO porque esquerdismo é ideologia da MENTIRA, da FARSA, da DISSIMULAÇÃO, do "DESUMANISMO", do ROUBO, da CORRUPÇÃO, do CRIME, do ASSASSINATO pela causa, enfim, de tudo que há de ruim.

Não por acaso, segundo os espíritas, os espíritos sem luz, do mal, são de ESQUERDA.

Não... não sou santo... se fosse já teria ido embora há muito tempo.

Reply

Porra Véio!

Que tu achou do Nelson Jobim afirmando categoricamente que haviam encontrado os destroços do avião??

Um dia depois, os arigós descobrem que nada era do A330 e o "mestre" Jobim sobe!!

É uma piada pronta!!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Embora o primeiro ministro Gordon Brown esteja garantindo que se manterá no cargo, está por um fio, depois das denúncias de malversação de dinheiro público.

Se fosse como os petralhas diria que é teoria da conspiração... que não há provas... que a culpa é da imprensa... que ainda não foi julgado em última instância... Tudo isso para não admitir culpa. Entretanto, se houver provas incontestáveis "no úrtimo" diria que está devolvendo o dinheiro e que, por isso, "tá limpo", como fez o sinistro da tapioca.

Reply

Arthur Virgílio(PSDB-AM) é um petucano mais sonso de todos.

Reply

Coronel

Quem è esse tal de arthur virgilio, "laranja" e lambe botas do principe charles? Um pobre coitado que terá de responder um dia por alta traição contra a soberania do Brazil, ao aceitar e estar metido até aos cabelos no separatismo da Amazônia, na entrega do nosso solo soberano a estrangeiros. Não apenas ele, mas também lulla e outros que borboleteiam ao seu redor.

"(...)

"Posteriormente, em abril de 2008, Charles organizou e realizou um encontro especial em Londres reunindo autoridades e parlamentares de estados da região amazônica com representantes de instituições financeiras e das indefectíveis ONGs. Estiveram presentes os governadores Ana Júlia Carepa, do Pará; Waldez Góes, do Amapá; e José de Anchieta Júnior, de Roraima. O Acre e o Amazonas foram representados pelos senadores Tião Viana (PT) e Arthur Virgílio (PSDB), respectivamente. Dentre os outros participantes, destacam-se executivos de grandes empresas como Rio Tinto, Shell, Deutsche Bank, Goldmann Sachs, Morgan Stanley e MacDonald's que se misturaram com dirigentes do WWF, Greenpeace, Friends of the Earth (Amigos da Terra) e até mesmo de líderes indígenas como Almir Suruí, da COIAB. [3]

Segundo explicou um dos organizadores do encontro, o empresário brasileiro Jorge Pinheiro Machado, o príncipe Charles quer se transformar em interlocutor privilegiado entre as personalidades brasileiras envolvidas nas questões amazônicas e as lideranças britânicas interessadas na ‘proteção’ da floresta amazônica. O objetivo de Sua Alteza é promover uma espécie de ‘financeirização’ das florestas nativas via remuneração dos ‘serviços ambientais’ que elas prestam à humanidade. A linha de ação do esquema prevê a melhoria da qualidade de vida dos povos da floresta – leia-se índios - para que se transformem em ‘guardiões das florestas’. Segundo ainda Machado, a comunidade britânica estaria disposta a desembolsar cerca de 10 bilhões de libras esterlinas (mais de R$ 50 bilhões) para remunerar os serviços ambientais prestados pelas florestas."

(...)

http://www.alerta.inf.br/Florestal/1487.html

E além disso, a senadora Katia Abreu è uma mulher interessante, mulher demais para esse cabra. A outra que nasceu perto de si, essa esquerdopata, è um chaveco! Está gem para o esrilo desse senador. E quem sabe se esse "vassalo" do principe charles, não andava a "arrastar a asa" à Katia Abreu por ela ser uma interessante viúva e, ela mandou-o dar uma curva ao bilhar grande?

Efeito e causa. Vingou-se! Juntou-se à petralhada esquerdopata, de onde aliás nunca deveria ter saído.

Reply

Ainda bem que Katia Abreu tem se mostrado um mulher de fibra, segura e com brilho próprio, não vai ser um "ganhinho cheio de tique nervoso" que vai atrapalhar sua empreitada de luta.

Reply

"Não por acaso, segundo os espíritas, os espíritos sem luz, do mal, são de ESQUERDA."

O que vai acima é sincretismo religioso, atavismo de outras correntes dominantes, influencia mas mão se coaduna com a definição de Espírito sem 'luz' constante na codificação espírita.

A metáfora à direita ou à esquerda circunscreve-se a prestígio, decorrente de assimilação e exercício pleno dos postulados daquele que lhe é superior.

Aqui, sem entrar no mérito dessa 'superioridade'.

Abraço.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

A Argentina avisou oficialmente que já não nos vai vender mais trigo. Vamos ficar sem pão? Ou o seu preço vai subir 50%?

Agência Estado

"[ 05 de junho de 2009 - 17h12 ]
Argentina confirma falta de trigo para exportar ao Brasil

Buenos Aires, 5 - O governo da Argentina comunicou ao Brasil que não tem mais trigo para exportar ao País. O secretário de Comércio Exterior do Ministério de Indústria, Desenvolvimento e Comércio Exterior, Welber Barral, confirmou a informação após reunião do comitê de monitoramento do comércio bilateral, realizada hoje em Buenos Aires.

As autoridades brasileiras já esperavam a notícia, mas faltava uma comunicação oficial. Com os impostos que o governo de Cristina Kirchner cobra pelas exportações agropecuárias, o clima de confronto que mantém com os produtores rurais há mais de um ano e a pior seca da história do país, a produção despencou. No caso da safra 2008/2009, a produção de trigo caiu de 12 milhões para 8,5 milhões de toneladas. A Argentina consome 6 milhões de toneladas e o restante é usado para manter uma reserva estratégica do alimento."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/05/2163.htm

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Se o genérico Jobim tivesse um mínimo de vergonha na cara teria pedido demissão. Mas, como é um farsante e criminoso confesso (falsificou o texto final da constituição) e seu chefe não é menos, fica tudo por isso mesmo...

Não é só o Itamaraty, sinistro das relações exteriores e o próprio chefão da quadrilha que são vergonhas carimbadas deste país de merda...

Reply

Coronel

Uma retificação ao meu comentário das 16:27

"Está gem para o esrilo desse senador."

Deve-se ler:

"Está bem para o estilo desse senador."

Obrigado

Reply

Coronel

Os terroristas assassinos do MST, agora estão diversificando sua forma de atuação. Agora só falta este criminoso receber a condecoração Cruzeiro do Sul.

"Invasor do MST é preso por seqüestro

O nome do MST acaba de ser envolvido no caso de um sequestro relâmpago ocorrido em Parauapebas (PA) na semana passada. A história começou quando uma quadrilha sequestrou o irmão de uma funcionária da agência do Banco Itaú e exigiu, em troca de sua libertação, que entregasse o dinheiro dos cofres da agência.

A polícia conseguiu localizar e libertar o sequestrado e prender cinco integrantes do grupo. O sexto, segundo o relato policial, morreu durante um tiroteio, ocorrido no momento da chegada ao local do cativeiro.

Sobre antecedentes criminais dos implicados, o delegado Antonio Miranda Neto constatou que um deles, Wagner da Silva Cruz, de 29 anos, já havia sido preso e indiciado por crimes de invasão, dano ao patrimônio e formação de quadrilha.

Na ocasião, a coordenação estadual do MST protestou e afirmou que entre os detidos figuravam três dirigentes regionais do movimento, citando seus nomes. Um dos citados era Wagner da Silva.

Ao ser interrogado pelo delegado de Parauapebas, Wagner disse que mora no Acampamento Dina Teixeira — dirigido pelo MST, fica às margens da PA-160, entre Parauapebas e Canaã dos Carajás."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/06/o-vale-tudo-do-mst.html

Reply

qualé, virgilinho pegou carona de novo no aerolulla? e depois aecinho ainda fala da necessidade de superar a intransigência política, oposição renhida e outros bichos extintos. vou te contar. tucano é asno emplumado e avoante.

Reply

Realmente não consigo entender Coronel,não consigo entender, nem o PSDB nem o DEM ,....entendo que em questões de meio ambiente é complicado pensar em se dar posse de terra a invasores.Não sei ainda o que é pior.Deus nos ajude e acuda.Dora

Reply

Olha, eu também não consigo entender o PSDB- nem o DEM.
Sempre me vem à cabeça aquela história dos "vendilhões do Templo"...humn
Está TUDO dominado, tudo mesmo.
Dá vontade de sentar na calçada e chorar de desgosto de ver um país representado por tais congressistas...e com a maioria de sua população, refém da sua própria ignorância.

Reply