Cangaço.

Recebi a foto e publico. É uma paródia com um imenso fundo de verdade. Chama a "volante"!

21 comentários

Queremos ver a outra foto:aquela só com as cabeças. RECRUTA ZERO

Reply

Coronel

Essa volante está acoitada em brasília e vai atacar o congresso com a pec da re-reeleição.
O cangaceiro relator será o josé genoíno.
o lampião-lulla apagou as lamparinas do juízo e falou em saudade da presidência e em assumir a presidencia da PeTroubrás: esse está acoitado em 110% de popularidade para desgraça do país: a ignorância não só "astravanca o pogresso" como ainda tornará esse país num bordel prostituindo que está a democracia.

Reply

Coronel

Maravilha!

Reply
Leftist Hunter mod

Há semelhanças, porém os originais eram apenas arruaceiros, sem um propósito definido. já os PeTralhas, estão fazendo oque os do leste europeu mandam. São traídores da Pátria, do jeito que vai, logo logo o 7,62 vai traçar essa gentalha do mapa. O povo já está cansado de ligar a TV e so ver resultado de pesquisa deste ou daquele, números fantasiosos. Ah, eu acho que a dona "d"ilma não vai ser candidata, a veínha não tem simpatia... Por isso é que está de volta o rumor do mandato perpétuo pro sapo barbudo...

Reply

Alô Amigos.
Esta foto não tem parrrrrródia
très joulie
aqui:
http://news.xinhuanet.com/english/2009-06/11/xin_45206061110094212704116.jpg
ai meus 1,65(grandão)
abraços

Reply

Alô amigos
Michael Jackson em Roma?
aqui?:
http://news.xinhuanet.com/english/2009-06/11/xin_59206061110005312780310.jpg
kkkk
ai meus ditadores
abraços

Reply

SE NA FOTO ESTÁ O CANGAÇO
COMPOSTO DE CANGACEIRO
NO PALÁCIO ESTÁ O CAGAÇO
O PANACA MANGUAÇEIRO!

Reply

Coronel

O Clube de Bilderberg está mesmo pressionando lulla (que chatiçe...) para lhes entregar a nossa Amazônia e a automaticamente a nossa soberania. E lulla vai fazê-lo com pleno consentimento dos nossos militares. Gostaria de acreditar que não!

Essa lei que está para ser assinada, tem tudo a ver com este problema e não com grilhagem de terras, porra nenhuma.

"Cumplicidades estranhas

O príncipe Charles, herdeiro da coroa inglesa, propôs no Itamaraty que os países desenvolvidos assumam a conservação das florestas tropicais brasileiras emitindo títulos a serem comprados por investidores privados, fundos de pensão e seguradoras.

Os proprietários desses títulos garantiriam recursos e impediriam que as matas fossem aproveitadas para cultivo por parte da população brasileira.

Na prática virariam "padrinhos" particulares de enormes extensões do solo nacional com a intenção de impedir os brasileiros que explorem seus recursos.

Com essa proposta, a soberania nacional sobre as florestas ficaria condicionada, isto é, seria atingida a fundo. Porque a soberania tem de característico que é plena ou não é soberania.

O príncipe de Gales soltou este despropósito diante de empresários nacionais e estrangeiros. Entre eles estava o próprio presidente do BNDES, Luciano Coutinho que engoliu o despautério, a julgar pelo silêncio da imprensa.

Uma equipe britânica voltará ao Brasil para combinar com o governo petista a implementação do plano.

Charles admitiu que, pelo Direito, a Amazônia faz parte do "território soberano" do Brasil. Porém, insistiu na idéia de que o Banco Mundial, ONGs e governos estrangeiros se imiscuírem na gestão das florestas brasileiras a título de financiamento ecológico. Ele mencionou um projeto de sua organização: o The Prince’s Rainforests Project.

Na favela Nova Holanda, no Rio, o príncipe assistiu a uma encenação "para inglês ver", incluindo o cacique Raoni, mais lembrado no exterior do que no País.

A ofensiva comuno-missonária para tirar os brasileiros "brancos" de imensas áreas do território nacional converge objetivamente com planos ecologistas do gênero concebidos no exterior.

A manobra parece se beneficiar do pleno beneplácito do PT e da CNBB e dos planos mais radicais do comuno-progressismo..."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/06/soberania-ameacada.html

Reply

faltou o MAG!!!!!!!!!!!

Reply

Veríssima!

Reply

Presidência cria núcleo de combate ao terrorismo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u579362.shtml

Mudamos de fase, senhoras e senhores.

O anúncio visa dar ciência ao povo de que há ameaça.

E quem poderia deter o avanço terrorista e a grave ameaça que representa a estabilidade política brasileira ? Quem ? Quem ?

Pois é. Funcionou.

O alinhamento, a guarida, o incremento dos negócios, a distribuição de renda e os anúncios formais ao mundo equiparam e prepararam a fase que ora adentramos.

Lulla manda. Então, estamos avisados. A ameaça é real.

Quem cria corvos... isso mesmo.

Ninguém pode se dar ao luxo de estupefação. Agora, é salvar a própria pele. Sacoleiros do Brasil, vamos às compras que a freguesia vai aumentar e o bicho vai pegar.

.

Reply

Salve.
O problema é que quem manda na Volante... hoje em dia mais para "Rastejante"... é o "Rei do Gangaço".

Reply

Depois quando eu digo que os Militares, não fizeram o dever de casa, não terminaram o serviço...

Reply

Ciro Gomes vestido de fada madrinha do PT Paulista vem de varinha de condão com estrelinha vermelha na ponta fazer pirim pim pim no eleitorado que nunca mais vai votar no PT.

É ou não é uma bi-xa esse sujeito !

Vééérme.

Reply

Reflexo da zorra instaurada no g governo: soldado não aceita obedecer superior e o mata a tiros, na granja do torto.
Se governadores não obedecem mandados de reintegração contra mst, o "sinistro" da justiça diz que escolhe quais decisões judiciais obedecer, se mulla já disse que iincentivava invasões e agora procura em quem por a culpa, e assim por diante, porque não mais esse reflexo do "novo mundo possível" bolivariano?

Reply
ronaldo sergio repsold mitchell mod

Como o PT forma seus líderes:
SÃO PAULO - Um homem apontado como o principal líder da greve dos funcionários e professores da USP não trabalha na universidade desde o ano passado, quando foi demitido. Técnico em ar-condicionado, Claudionor Brandão é diretor de formação política do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) e, em cima de um caminhão de som, foi um dos manifestantes que comandou o protesto ocorrido na terça-feira, que terminou em confronto com a PM.

Antes da pancadaria, manifestantes, entre eles Claudionor, jogaram flores nos policiais. Diziam que o protesto era pacífico. Até o coronel Cláudio Miguel Marques Longo, que comandava a operação da PM, pegou uma.

A prisão de Claudionor durante o movimento - junto com mais um professor e um estudante - mostra seu poder de atuação diante dos trabalhadores. Inclusive, na pauta de reivindicações do Sintusp, um dos itens é sua readmissão.

Brandão foi dispensado em dezembro do ano passado. A justificativa da Reitoria é o cumprimento de um processo administrativo finalizado em 2005, que determinou sua demissão por justa causa.

- Foi perseguição política, e não falha profissional. Sou sindicalizado e dirigi uma greve em 2005, que foi o estopim para me mandarem embora - diz o ex-funcionário, que trabalhou na USP por 21 anos.

Reply

Coronel... faltou na foto o Lullamparina, (sem querer ofender Lampião, é claro), cadê o bixim ??? Ah !!! deve estar pra variar, Viajando, literalmente e como Mente. Coitado do Pinóquio que leva fama de ter cara de pau. E.R.

Reply

Alô Amigos
aqui nóis é cruel nos úrtimo:
o Recruta pediu a cabeça da tropa toda..
tá aqui ó:
http://img34.imageshack.us/img34/4449/ogaaahlrchzqsdyy0qouz00.jpg

tudinho juntinho.
uma belezura.
que sirva de inspiração para quando tivermos as cabeças de uns e outros para colocar na estante.
ai meus escalpos
abraços

Reply

Os cangaceiros de antigamente causavam menos males à população.

Reply

Eu só sou a favor do cangaço se for para perseguir políticos corruptos de todos os partidos sem excessão, uma cabeça por dia ou mais se for preciso então.
Do jeito que as coisas estão hoje, compravam lampião e seu bando com um belo mensalão.

Reply

Volante e cangaço,agora estão em uma
simbiose,tudo hoje é cagaço,e caga-
ço petralha.Chamar a quem?
Chamem o cap.Nascimento e pronto!

Reply