O Blog recebeu o seguinte comentário, mas ainda não teve tempo de conferir:
Para seu conhecimento o ato de nomeação da mulher do Senador Cristovam Buarque no Senado e que até hoje não teve sua exoneração “publicada”.
ATO DO DIRETOR GERAL Nº 100, de 2007
O DIRETOR-GERAL DO SENADO FEDERAL , no uso da atribuição que lhe foi conferida pelo artigo 10, § 3º, da Resolução do Senado Federal nº 07 de 2002, e tendo em vista o que consta do Processo nº018750/06-0, RESOLVE nomear, na forma do disposto do Inciso II do artigo 9º da Lei nº 8.112, de 1990, GLADYS PESSOA DE VANCONCELOS BUARQUE para exercer o cargo, em comissão, de Assistente Parlamentar, AP-6, do Quadro de Pessoal do Senado Federal, com lotação e exercício no Gabinete da Liderança do PDT.
Senado Federal, 9 de janeiro de 2007.
Agaciel da Silva Maia , Diretor-Geral.
9 comentários
Independente disso, este eh um dos politicos que mais me da nojo no pais. Um sujo, CARA DE PAU, que faz pose de bom moco....
ReplyPetista enrustido, essa eh a verdade.
ReplyCoronel
ReplyEm uma rápida zapeada:tá no Google.
Primeira página.
Nome Próprio
que interessante!
Replyno dia 09 de janeiro de 2007, sexto dia útil daquele ano, o senhor diretor-geral já havia assinado 99 atos anteriores ao de nomeação da distinta esposa do pinguim senador.
haja tinta.
Alô amigos.
ReplySeria contra producente pensar que AÍ TAMBÉM TEM CHIFRE?.
Chifre Secreto?.
ai meus córnios
abraços
Este desquaificado deste Cristovam Buarque ainda deu entrevista na rádio gaúcha estipulando rumos para o saneamento do Senado ...
ReplyÉ um cão sarnento !!
É bem provável que a primeira onda de atos secretos tenha sido para empregar ex-amantes.
ReplyCristovam Buarque é um cara de pau cheio de falso moralismo.
ReplySarney e todos deviam ser punidos exemplarmente. Nepotistas safados.
Inacreditável sr.Buarque!.Ainda hj na TV assisti sua verborreia sobre a pena que deveria ser aplicada nos funcionarios e senadores envolvidos nas¨operações¨ subterraneas do senado.O primeiro q deveria enfrentar o Conselho de ética - Cristovão Buarque.
Reply