Triste fim de carreira. Cabra dos palavrões chulos e maus modos, restolho meio socialista do pior coronelismo nordestino que tomou uma banho de loja em Harvard, a Ciro Gomes(PSB-CE) só está restando o óbvio: ser construído pelos marqueteiros petistas para ser o vice da Dilma, na esperança de manter os votos lulistas no Nordeste e de arrancar uns votos de Serra em São Paulo. "A ministra é uma pessoa extraordinária, minha companheira e amiga", afirmou Ciro Gomes, ontem, em São Paulo. Não há mais dúvidas. Ciro, que calado até pode virar um político, é o Dilmo que faltava para a nossa companheira guerrilheira.
.....................................................................................................
‘‘Apresento-lhe Victor Samuel, que falará em meu nome acerca de uma contribuição para a campanha ’’ CIRO GOMES (PSB-CE), DEPUTADO FEDERAL, em carta enviada a empresários na campanha de 2006. Para conhecer um pouco mais do Dilmo da Dilma, leia a reportagem da Época.
4 comentários
Bomdia Coronel . Este calhorda ,como todos os de sua laia merece o mesmo fim de todos os comunas : o exílio definitivo da cena política nacional.Quando apareceu para todo o pais ,o cabra parecia ser o salvador da patria ,o unico político na história do Brazzzil a fazer um curso para se profissionalizar .Tudo lorota,êle não passa de um coronelzinho nordestino de meia tigela ,cheio de arrogância e querendo se locupletar também .Estes caras estão forçando o país todo a ter preconceito contra nordestinos ,pois tanto os sulistas quanto os nortistas e o pessoal do centro oeste ,não estão fazendo tanta sujeira na política.È uma vergonha.Abraços
ReplyPerfeito,parecem feitos um para o outro.Dilmossauros:legítimos representantes dos partidos aos
Replyquais pertencem.
Nome Próprio
Agora,imagine quando os ânimos esquentarem entre os dois...
Coronel
ReplyEsse energúmeno boquirroto JAMAIS tirará votos de Serra.
Sua ojeriza a S. Paulo constante em várias declarações, sua vocação para pit-bull (sem ofensa aos animais) o colocam na classe dos novos coronéis nordestinos, que para nosso azar infelizmente nasceu no interior de S. Paulo.
Ele que vá para... junto de sua flora e fauna e nos deixe em paz.
Saudações paulistas,
M. Rosa – S.Paulo-SP
Coronel,
ReplyO Ciro tá decadente demais. Eu ainda pensava que a companheira dele era a Patrícia Pillar. Trocar a Flora pela Wilma é sinal de demência.
Sds.,
de Marcelo.