Advogado do diabo.

Dos dossiês aos assassinatos de prefeitos, dos políticos ladrões aos padres pedófilos, lá está ele. Ontem defendeu que o "mensalão não existiu". "Tanto não houve mensalão que eu não fui eleito presidente da Câmara", declarou ontem o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, ex-deputado do PT, à saída do Fórum Criminal Federal de São Paulo, onde depôs no processo sobre suposto esquema de compra de votos de parlamentares da base aliada do governo. A tese, lançada pelo ex-ministro do caseiro Francenildo, Márcio Thomaz Bastos, virou moda entre a raça.

6 comentários

Educação com professores e livros !
Opinião do Raul
03 de Junho de 2009 s 23:10

Paulo Renato Souza, quando ministro da Educação no governo FHC, foi o responsável pela avaliação dos livros escolares e também pela chegada dos exemplares aos estudantes antes do início das aulas.
Parecem atitudes óbvias, de tão essenciais, mas isso não acontecia no Brasil. Paulo Renato conduziu também inúmeras reformas na Educação, a partir da sua gestão no ministério. FHC chamava esse trabalho de "revolução silenciosa" e o seu ministro, que fora secretário do mesmo setor durante o governo Montoro, nos anos 80, retornou à pasta na equipe do governador José Serra.
Curiosamente, há pouco mais de um mês na secretaria de Estado, pronto para realizar o seu plano de trabalho, decidido pelo desafio de melhorar a qualidade da Educação, pipocam notícias sobre falhas praticadas pelo governo estadual na escolha dos 818 títulos de livros didáticos, de 80 diferentes editoras, distribuídos para a rede estadual de ensino.
Não tenho receio de afirmar que esse fato cheira a sabotagem.

www.raul.blog.br (blog tucano)

Reply
ronaldo sergio repsold mitchell mod

O greenhalg é um dos maiores pilantras destes brasis.Com a amancebação das bolsas-ditadura,tornou-se uma das maiores fortunas do país.Existem cerca de 45.000 petições de esquerdopatas pedindo uma vaga nas mamadeiras do estado e destas 80% são de patrocínio do escritório do Advogado e boitatá greenhalg.É dele a tese de defesa dos indiciados no mensalão,que diz não ter havido a prática da ladroagem do Zé Dirceu e seus 800 ladrões.Esse sacripanta para justificar as acrobacias jurídicas que faz uso para livrar os facínoras,nega até o holocausto!

Reply

"Tanto não houve mensalão que eu não fui eleito presidente da Câmara"

Essa linha de defesa do PT ainda vai fazer escola no mundo: planejamento e execução do crime agora não contam mais. Não existe intenção se o crime for mal sucedido.

Se é assim, atirar pra matar mas errando o alvo não é problema. Se acertar o ministro da justiça dirá que foi apenas uma ação mais arrojada. O PCC e MST agradecem muito aos bons advogados do PT.

E assim vamos cavando nossa vala comum e rasa...

Reply

O CAPADÓCIO GREENHALGH AGE COMO UM
MARGINAL BARATO, AQUELE BANDIDOZINHO SAFADO ,BATEDOR DE BOLSAS E CARTEIRAS NA RUA QUE QUANDO É PRESO NEGA DESCARADAMENTE O CRIME NA MAIOR CARA DE PAU!
O MEGA-ESCANDALO DO MENSALÃO QUE MOSTROU AS CLARAS PARA TODO O BRASIL A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO NA DELINQUECIA DO DESGOVERNO DE LULACORLEONE,, EXISTIU E AINDA EXISTE! PROVA É QUE O STF INDICOU OS 40 MELIANTES EM UM PROCESSO QUE CORRE NO STF! SE NÃO EXISTISSE NÃO SERIA NEM DENUNCIADO.. MAS O AVACALHADOR, DEFENSOR E CUMPLICE DE BANDIDOS, TERRORISTAS E ASSASSINOS, L.E.G ,ZOMBA DA JUSTIÇA, DO STF E CINICAMENTE TENTA NEGAR O OBVIO E ULULANTE. O MENSALÃO É A CARA DO PT E DA MAIORIA DOS POLITICOS BRASILEIROS.
E O CASO CELSO DANIEL?? NÃO EXISTIU TBM GREENHALGH???? E SUAS PERIGOSAS LIGAÇÕES COM OS MANDANTES E ASSASSINOS?? COMO FICAM??? GRANDISSÍMO FDp!!!!

Reply

Não vou nem perder tempo procurando, mas me lembro muito bem que o deputado petralhão se candidatou à presidência da câmara para perder mesmo.
Eta povo sem memória...

Reply

Não adianta tentar entender essa canalha Coronel, está no DNA , são todos da mesma farinha, não valem o pão que comem.Que apodreçam.DOra

Reply