As suspeitas de irregularidade na Petrobras não serão alvo de investigação exclusivo do Senado, que realizou na manhã desta sexta-feira (15) a leitura do requerimento de criação da CPI para investigar fraudes em contratos e pagamentos de royalties (direito de patente). O procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Marinus Marsico, ajuizou hoje (15) representação contras as alterações contábeis implementadas retroativamente pela empresa no final de 2008. No documento, Marinus pede a anulação das mudanças, que teriam rendido à Petrobras uma economia de R$ 4 bilhões em impostos federais. Leia mais aqui.
8 comentários
A Petrobras,aquela que me vende a gasolina misturada mais cara do mundo,tem que ser desratizada.
ReplyBoa noite a todos.Pelo jeito nao precisa procurar corrupçao a profundidade do pre sal, a corrupçao esta boiando mesmo no mar de lama que é o desgoverno LuLLa com muita gende grauda envolvida.
ReplyCoronel, se me permite um apelo aos Brasileiros que trabalham e honram a Petrobras:
ReplySe você tem documentos, emails ou qualquer informação sobre negociações ilegais denuncie! Use um site fora do país que assegure o anonimato, tipo wikileaks. Vamos varrer esse bandidagem para a lata de lixo da história.
Eu quero um Brasil em que o trabalho honesto compense. Ajude mandando um ladrão engravatado para a cadeia.
ATENÇÃO eleitores de:
ReplySergipe
Roraima
Bahia
DF
GUARDEM BEM ESSES NOMES
Almeida Lima (PMDB-SE), Augusto Botelho (PT-RR), César Borges (PR-BA) e Cristovam Buarque (PDT-DF) retiraram suas assinaturas de um dos requerimentos de criação de CPI para investigar irregularidades na Petrobras.
Coronel, quem não deve não teme.
ReplyMas quem muito caroço tem.
Abram-se os livros contabeis.
CORONEL, PARABÉNS PELA SUA PARTICIPAÇÃO LÁ NO NOBLAT, A FRENTE DE BATALHA É GRANDE...
ReplyA maior empresa brasileira, uma das maiores do mundo, que por 50 anos construiu sua grandezas econômica, financeira e de credibilidade, para a qual, no passado, custou ao povo brasileiro, sangue, suor, lágrimas e $$$$$$ [*], foi jogada no lixo pela canalhada vagabunda e FDP sob o camando do VAGABUNDO CACHACEIRO CRIMINOSO. Seria de se estranhar que o próprio não se incomodasse se não fosse investigada.
Reply[*] sou testemunha direta. Em 1977 perdi um colega que prestava serviços, pela CNEC, para a Petrobrás na queda de um helicóptero na Baía da Guanabara. Excelente nadador, conseguiu salvar 2 dos passageiros antes de morrer afogado. Este é apenas um caso. A história registra inúmeros outros acidentes que custaram a vida de inúmeras pessoas que deram a vida pela empresa.
Também serão chamados de irresponsáveis!
Reply