O senador brasiliense passa a ser conhecido como Ademil Santana.
O senador Adelmir Santana (DEM-DF) retirou há pouco sua assinatura dos dois requerimentos de CPI para investigar irregularidades na Petrobras - um de autoria de Alvaro Dias (PSDB-PR) e outro de Romeu Tuma (PTB-SP). Agora, o requerimento de Alvaro Dias passa a ter 30 assinaturas, e o de Romeu Tuma, 27. Inicialmente, ambos os documentos apresentavam 32 assinaturas, sendo que o mínimo exigido para criação de uma CPI é de 27. O governo tem até a meia-noite de hoje para "convencer" outros senadores a retirar suas assinaturas e, assim, reverter a iniciativa - coordenada pelo PSDB - de abrir es sas CPIs.
26 comentários
Coronel
ReplyFeios, porcos, maus, covardes e corruptos!
Representam os interesses do povo brasileiro que os elegeu ou da corruptocracia? Que asco!
Olha só a cara desse cretino!!!!!
ReplyMe cago en la puta madre que te parió
Coronel
ReplyEstá compreendendo a importância de seu retorno?
Muito bom,vamos ver as caras desses "homens".Publique as fotos de todos os desistentes,por favor.
Nome Próprio
Ops! Não havia lido com atenção.
ReplySão "convencidos",não desistentes.
Nome Próprio
Momento de muita tensão.
CANALHAS, PORCOS FEDORENTOS, ASQUEROSOS, AMEBAS, LADRÕES, ESCÓRIA, ESCARRADEIRAS DE PETISTAS, FILHOS DE UMA, UMA, UMA... TRAIDORES.
ReplyAcabei de enviar um e-mail,ao traidor,aconselhando-o a filiar-se aos petralhas.Oposição "bunda".Safado.
ReplyArthur Virgilio confirma agora que o governo não conseguiu retirar assinaturas suficientes.
ReplyVAI TER CPI SIM!!!
Múmia paralítica.
ReplySe o DEM fosse um partido sério tirava esse cagão de suas fileiras.
E o Agripino que além de firmar o "acordo" espúrio de protelação da leitura do pedido de CPI ainda tentou firmá-lo em nome da liderança do PSDB . E oMão Santa ? e o Heráclito ? Deveriam se mudar de mala e cuía, definitivamente para o partido que passaram a defender! Acrescente-se o SEN. EDUCAÇÃO , o primeiro a não sustentar em pé o que assinou sentado!!
ReplyCoronel, não vai dar em nada, mas peno menos é uma oposição.
ReplyEstá a berta a temporada de caça.
ReplyNome Próprio
É safado. Não tem outra explicação.
ReplyAdemilhão Santana!!!!!!!
ReplyMais surpreeendente coronel, é Tuma assinar requerimento. Desse eu nao esperava mais nada.
ReplyO "adelmir" recebeu o cheque de "doismir"....O trocadilho é infame como o próprio senador vendido. E, mais cedo do que se pensava, ressurgiu a natureza do DEM: vender-se.
ReplyCoronel,
ReplyEnquanto no Reino Unido um Deputado que "esquece" de fazer uma contabilidade é PUNIDO pelo povo não se reelegendo....
Aqui, é essa palhaçada todo dia.
Lá, enquanto o Deputado Britânico Geoff Hoon adquiriu dois televisores digitais com a verba idenizatória; o deputado Paul Murphy gastou R$ 11 mil reais com os encanamentos de sua residência por conta do parlamento.
Aqui.....eles vendem até a mãe por um cargo e muita propina e nada acontece.
Dá vontade até de chorar de raiva.
Abaixo segue a matéria sobre "as baixas" de Deputados corruptos Britânicos.
http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/politics/5293147/MPs-expenses-Telegraph-investigation-exposes-allowances.html
e
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=388127
Coronel,
ReplyQuero ver o DEM ter coragem de expulsar do partido o senador cagão Adelmir Santana (DEM-DF).
Pelo menos este merda merece uma advertência publica!
Mas todo povo tem a merda de governo e oposição que merece.
Átila
E alguém me diga por que Brasília tem Senador?????????
ReplyA pergunta que não quer calar é:Quanto êle levou?
ReplyBom dia a todos.Mais um que nao deve mais se eleger e sinceramente espero que saia da vida publica pra sempre.
ReplyGrande Coronel
Replyé uma vergonha, êle tem o partido no proprio nome, al(DEM)ir.....
deveria respeitar os companheiros...
patriota
O DEM deve expulsar este sr. Adelmir Santana que, aliás, não fede nem cheira. É só mais um lá naquele senado.
ReplyO sr. Heráclito Fortes deve receber a punição moral por ser covarde e não honrar o seu Estado e muito menos as calças que veste.
A sra. Cláudia Lira deve ser demitida por mentir em plena sessão plenária. Todos sabem que ela detesta o A. Virgilio porque pede punição exemplar do Agaciel, de quem é companheira fiel.
Coronel
ReplyMas quem é esta "múmia" que ainda se encontra no senado?
Sempre que assisto pela Tv senado às sessões, nunca vi este "cara" dizer uma palavra que seja na tribuna.
Para quando neste país, haja uma lei que proíba, que depois dos setenta anos, se deixe a vida pública e, se aposente como acontece nos países civilizados do primeiro mundo?
Deixem a galinha dos ovos de ouro por que se já se encheram demais sem nada produzirem e, dêem lugar aos mais novos por que o futuro è deles.
A quem interessar possa: O Adelmir Santana é mais um dos senadores sem votos, assumiu na vaga do senador Paulo Otávio que renunciou para ser Vice-governador do DF. É empresário do ramo de farmácias e presidente da Associação Comercial do DF.
ReplyQuantas moedas de prata recebestes, Iscariotes?
ReplyNada de estranho, pois afinal de contas quem é honesto? Será que ainda existe algum! Claro que sim. sempre tem exceções, talves sejam os que querem a realização de uma CPI na Petrobras, os demais simplesmente dizem que são honestos, que defendem os seus eleitores, que não permitem desvio de verba pública, mas no entanto, quais foram as surpresas em todas as CPIS referentes a corrupção, foram encontrados culpados, mas o dever de justiça (ou seja quem deve, não pode condená-lo) quem não pagou, portanto, eu defendo o seu para que o "meu não vá na reta" e assim vai continuar eternamente com essa cupula de irresponsaveis sem carater, que só sabem defender as coisas em seu beneficio, o povo que va se lixar, pagar impostos para sustentar a politica suja e perversa que é apresentada por todos eles. (Acredito que a palavra chave nos discursos de camapanha) deveria ser: seus babacas, do povão nos queremos o voto e dinheiro.O mais não nos importa faremos depois de eleitos. "Se esta CPI vingar', talves, falte dinheiro para completar os R$ 12.000 (Doze mil reais) consumidos mensalmente com combustiveis para cada parlamentar. isto tambem é uma vergonha.
Reply