PT testa apelo do câncer de Dilma.

Segundo a coluna Radar, da Veja, a pesquisa chapa vermelha encomendada pelo PT, que deu Dilma Rousseff com 20% das preferências, fez duas perguntas sobre o câncer da ministra. Na primeira, os entrevistados tinham que responder se haviam tido qualquer informação ou notícia sobre a ministra nos últimos dias. Dos 2 000 entrevistados, 35% responderam que haviam tido informações. Destes, 90% afirmaram que as notícias diziam respeito à doença. Até agora o partido fez questão de esconder a abordagem cancerígena da pesquisa. Nem é difícil saber o por quê. Primeiro, estavam medindo os resultados da exploração midiática do linfoma da Dilma, o que é uma lástima em termos éticos. Segundo, porque os resultados foram desanimadores: mais de 30% sabem da doença, menos de 20% votam na ministra candidata. O Franklin vai ter mesmo que mostar a Dilma careca para ver se cativa o povão, pois botar de coitadinha, de corajosa e de fortona não funcionou. Já estou vendo o Franklin gritar: "Dilma, joga a tua peruca".

18 comentários

Não esqueçam que a Erenice foi do Conselho de Adminsitração da Petrobrás onde "representava" a Dilma. Assim que estourou o escãndalo do dossiê anti-FHC, rapidamente trocaram a Erenice de Conselho com medo de que viessem à tona as ações da Erenice no Conselho da Petrobrás.

Reply

Coronel,

Mais uma pra série Lula Pé-Frio, foi só ele ganhar a camisa do Boca que eles foram eliminados da Libertadores!

MRV

Reply

Que coisa asquerosa! Começo a duvidar dessa historinha, Coronel. Botar peruca e rapar os cabelos "antes que caiam por conta da quimio" é moleza. Sei lá, essa gente é capaz até de medir Ibope de cãncer, né?

Reply

E a Dillma Rapunzell, lá,bem no alto da tôrre,joga as tranças para baixo.

-Força na peruca,retruca Lulla,senão a pesquisa cai.

Nome Próprio

Reply

Filox

Tem piada para você lá embaixo,no
"o que aparecer na Petrobras..."

Nome Próprio

Reply

Ela é egocentrica demais para se posar de vitima. A meta deles era se parecer com ALencar, que apesar de eu abominar como politico, é um Tita em termos pessoais na luta com o Cancer.

O mesmo Alencar declarou "nao posso pensar em me candidatar pois estou doente". Esse sim, a despeito de todos seus defeitos, tem um minimo de hombridade.

Reply

Coronel,

Resultado do governo PeTralha!

"O economista Nouriel Roubini disse nesta sexta-feira, em seminário em São Paulo, que o Brasil perdeu a oportunidade de crescer 7% a 8% nos últimos anos a exemplo de outros emergentes porque apesar de ter potencial, precisa de um governo menor, mais investimento em infra-estrutura e maior qualificação do trabalho."

Resumindo: Continua a mesma MERDA.

Átila

Reply

Coronel, enquanto isso na terrinha se constatou que a política econômica dos comunistas-capitalistas é parecida com a situação do bêbedo que bebe mais no outro dia para combater a ressaca da bebedeira do dia anterior. Vide: http://fiel-inimigo.blogspot.com/2009/05/socialismo-mal-parado.html

Reply

Bom dia a todos.LuLLa ja fez com Dilma pac....pac....pac...o que sempre fez com quem nao serve mais a causa deLLe.Jogou a terrorista assassina no lixo,usando a midia vagabunda "nunca antes nessepaiz"para se relançar como eterno candidato.Nao passou mais uma vez,mas nao vao desistir disso nao.

Reply
José de Araújo Madeiro mod

Não é fraqueza de coração ser ético.
Na relação médico-paciente, há prevalência da ética sobre o quadro político. O Segredo médico é restritivo, em respeito ao paciente. Então ser ético, é sobretudo ser humano. Mas ser idiota ou trouxa, transcende-se a ética. Você ser ético e ser tratado como um trouxa pelos adversários, é até cômico e não estamos num circo.
A questão da Dilma é emblemática. Os petralhas pretendem fazê-la de pau mandado de Lula, na política e enganar o povo brasileiro. Dilma tem um linfoma não Hodgkin, gráu I ou seja, inicial. Como doença linfática é sistêmica e de prognóstico reservado. Deve deixar a política e tratar-se devidamente. Continuando candidata, sobe em pau de galinheiro e que pode ser terrível, por ter a imunidade baixa, cujas perspectivas podem aflorassem, com desfecho bastante desfavorável para ela, porém muito alvissareiro para nação brasileira. Eu sou brasileiro, graças a Deus !

Reply

O desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo já prepara seu plano B, se não puder contar com a Dilma. Trata-se da candidatura de Palócchio - o maior mentiroso do Brasil depois do maior de todos eles, o guarda livros do Malan, o cara suspeito de manipular o lixo de Ribeirão, o suposto intermediário do dinheiro de Cuba-Venezuela, o frequentador da Mansão dos Prazeres e Negócios Escusos, o algoz do "simples caseiro" -, cuja cara de pau o STF está se preparando para livrar, com grande pompa, deixando-o prontinho para a concorrer à sucessão, caso "O Chefe" precise dele. Para tanto, os petralhas já contam, logo de início, com o apoio maciço de uma certa região do país, onde está todo mundo dependurado no "Bolsa Votos".

Democracia brasileira: já se foram os dedos; restam apenas os anéis...!

Reply

Não é difícil fazer o feitiço virar contra o feiticeiro no caso da Dilma e o câncer.É só começar a veicular propaganda dirigida aos desmilinguidos do fomizéria peguntando se eles teriam coragem de colocar um ente querido para trabalhar!Se alguém que tem uma doença grave merece esse castigo imposto por eles ao invéz de estar tratando da doença no hospital e tomando sopinha para ficar mais forte e não ficar sentado na cadeira de presidente sem nenhuma condição,sendo condenada à morte e os pobres acabando por fiacarem sem o bolsa família já que o pac que ela deveria estar botando para funcionar é uma enganação,e etc,etc.Por que não começar a "esclarecer" esse povo? Nós temos que usar as mesmas armas que eles usam,sem dó e piedade.

Reply

Coronel:

Se por acaso vosmecê estiver curioso de saber o que era ler o Pravda , e não tem saco para ler Granma, então ouvir a Globo News ou a Bandnews e o que esses canais têm a dizer a respeito da Dilma e do noçoçabio lider lhe dará uma oportunidade maravilhosa para saciar sua curiosidade.

Hereticus

Reply

COronel:

Noticia do Estadão:

NOVA YORK - O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, disse que se emocionou com as declarações da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, em defesa da empresa. Ao comentar as avaliações feitas hoje pela ministra, na chegada para a exposição de arte patrocinada pela estatal em Nova York, nos Estados Unidos, Gabrielli acrescentou que o Conselho de Administração da Petrobras em nenhum momento discutiu a substituição do diretor de Exploração e Produção da estatal, Guilherme de Oliveira Estrella.

Meu comentário: a Enron também patrocinava exposições de arte. Qual é o artista comuna-petista que a Petroneca está promovendo às custas do dinheiro que arranca do consumidor brasileiro que paga a gasolina mais cara do mundo?

Hereticus

Reply

Nada de novo no front comunistalha. Mao Tse Tung também obrigou seu primeiro ministro a trabalhar apesar do câncer que o devorava.

Reply

Coronel:

Todo brasileiro que esteja em dúvida se apóia ou não mais um mandato do noçoçupremolider tem muito a aprender daquele modelo de piedade filial, Britney Spears. Ela disse o seguinte:

"I think we should just trust our president in every decision he makes and should just support that, you know, and be faithful in what happens."

A Marta Botox deve convidá-la a vir a São Paulo para dar, you know, uma forcinha ao PT.

Hereticus

Reply

Coronel,

Parafraseando o grande filósofo Didi Mocó, só tenho algo a comentar:

Pelas perucas da Dilma!!!

Reply

CHISTE, diz:

Zé de Alencar está indo, para Huston EUA para se tratar, vai ficar por duas semanas na terra do Tio San

Temos que tirar o chapéu para o atendimento do SUS: é serviço de primeira para político nenhum botar defeito, tem até jatinho para as emergências, coisas de primeiro mundo no país Brasília..

Reply