Lula apóia "turco" antissemita.

Da Folha, sobre o comunicado oficial do governo Lula:

Apesar da pressão do Congresso, o governo não vai retirar seu apoio à candidatura do ministro da Cultura do Egito, Farouk Hosny, à direção geral da Unesco (organização da ONU para a educação, ciência e cultura).Segundo o ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, o apoio será mantido. "Vamos para a votação e veremos o que acontece", disse Martins, em Ancara. "É uma decisão política."Há poucos dias, o chanceler Celso Amorim havia afirmado que o apoio é "coerente" com a política brasileira de aproximação com o mundo árabe.A Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou, na quinta, requerimento para que o governo recue em favor do brasileiro Márcio Barbosa, vice-diretor da Unesco, que disputa a vaga.Nesta semana, três intelectuais judeus -Bernard-Henri Levi, Elie Wiesel e Claude Lanzmann- lançaram um manifesto pedindo à comunidade internacional que impeça a eleição de Hosny e o acusando de antissemitismo. O egípcio nega a acusação.
......................................................................................................
Leia aqui uma entrevista com um verdadeiro diplomata brasileiro e não com esta corja que tomou conta do Itamaraty.

13 comentários

E também é uma "decisão política" OPtar por jogar o nome e o prestígio do país na lama, para nela se unir a Chavez, Evo, Ahmadinejad, Ortega e Lugo.

Reply

E, se pensarmos bem, o antisemitismo é, igualmente, uma forma de racismo.
Mullah vem, reiteradamente, desprezado Israel em detrimento dos países onde há, em sua deturpada e tosca ótica, "excesso de democracia": Irã, Venezuela, Bolívia & cia.
O faz, por duas razões: uma, pelo ódio que tem aos EUA e seus aliados - sendo Israel a expressão máxima -; e duas, porque, por igual, odeia e despreza (embora não possa reconhecer de público - pelo menos, AINDA não) a democracia.
E o mais chocante é ter o apoio de órgãos que deviam velar e zelar por ela, como a ABI.

Reply

NUNCA VI UM GOVERNO ANTI BRASIL; ANTI PATRIOTA; CONTRA INTERESSES NACIONAIS SÓ PARA SATISFAZER A VONTADE IDEOLOGICA.Amorim é uma aberracao nacinal.

Reply

Comentário publicado abaixo dessa notícia que o coroleneldu o link, do Estadão:


"Digam quem é Jorge Wertheim, padrinho de Märcio Barbosa na Unesco. Wertheim, amigo de Cristovam Buarque, foi exonerado do organismo após duas auditorias que comprovaram graves desvios de dinheiro. Wertheim deseja recuperar o poder de operar o dinheiro da Unesco na América Latrina. Nada é tão inocente e simples quanto parece."


Procede? se sim, a coisa fede mais que parece, de ambos os lados.

Reply

Alô amigos.
Olhem como as negociações dos Chavistas estão se resolvendo lá na Venezuela.
assombroso e muiiiiito democrático;
aqui:

http://martha.colmenares.googlepages.com/destrozosenlaplantadelatoyota

ai meu patromônio

abraços

Reply

Coronel,

E ELES SE DIZEM DEMOCRATAS!Não passam de ditadorezinhos e não aceitam outra opinião e outro querer que não os seus.

Não adianta os brasileiros, o senado, a ONU quererem. Eles SEMPRE fazem só aquilo que eles querem.

E os impatriotas somos nós!

Reply

Pelo que temos lido e assistido o mundo árabe se mostra em total desarmonia com democracia e com a paz.Um mundo tumultuado.Tudo a ver com petralhas.Combina mesmo com petistas que trazem no curriculo um passado desregrado,parceiros e atuantes de guerilhas e confrontos sociais.Se não apoiam um brasileiro, o que enalteceria nosso País, esse apoio ao antissemita atende aos interesses desses bolivarianos e não do povo brasileiro.Mais uma vez o governo lulopetista coloca o Brasil em saia justa perante o mundo.

Reply

Coronel

lulla è mesmo um miserável "laranja" de uma "troika" bem poderosa que atua nos bastidores. Só assim consigo encarar uma explicação para tanta desonestidade politica, economica, ética, de corrupção, de clientelismos, de compadrios e nada, mas nada em favor do Brazil, que vai sobrevivendo das sobras que caem da mesa dessas eminências pardas.

Todos dias tem escandalos bem poderosos, que embora denunciados, continuam impunes e caem no esquecimento.

Não somos uma Nação com credibilidade.

Reply

Bom dia a todos.Isso que eles fazem se chama trair a patria.O resto é conversa pra boi dormir.

Reply

Alô amigos
Para entender o conflito lá no oriente médiuo,vejam a nota que saiu em DIANÓPOLIS,onde um comentarista por aqui lembrou a "doação" de quentinhas.
Jornal do Duro:

09/02/2009

Em notícia recente veiculada no Jornal do Tocantins o palestrante Dídimo Heleno Póvoa Aires é o mais indicado para proferir palestra no salão do livro com o tema "PARA ENTENDER O CONFLITO ENTRE PALESTINOS E JUDEUS", seu nome figura entre os de Leonardo Boff, Paulo Coelho, Arnando Jabor e o Pe. Fábio de Melo. É o único tocantinense indicado.
kk
Faltou o LULA
ai meus palestrantes

abraços

Reply

OFF

" A universidade brasileira, na ânsia de criar um novo mundo, especializou-se em destruir o existente. " ... jargão consolidado pela experiência prática.

" As escolas federais vão balizar a qualidade do ensino no Brasil. Vão ser a referência. " ... promessa de apedeuta.

.

Reply

Coronel

Os dois novos aviões que lulla encomendou à Embraer para juntar ao Aero lula 51, estão prontos.

Mais dois aviões? E quanto sairá sua manutenção? E quem viajará neles? Os ministros? top-top garcia para se encontrar com as FARC e chavez?

Possuem autonomia para viajar por toda AL, partindo de Brasilia.

Serão aviões de fuga?

Mas para modernizar o Exercito, nada de nada! Só cortes no seu parco orçamento.

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/FAB/Primeiras-fotos-do-EMB-190-da-Presidencia-da-Republica.html

Reply

OFF

Recomendo

http://www.pplware.com/2009/05/22/comissao-europeia-considera-magalhaes-ilegal/#more-20438

Reply