CPI da Petrobras.

Assistam, em primeira mão, a reunião dos "cumpanhêros" da Petrobras com os "cumpanhêros" parlamentares e com os "cumpanhêros" do governo para organizar o "enfrentamento" contra a CPI instalada pelo Senado da República. Olha ela ali, ó, é ela mesmo, a "cumpanhêra" candidata fazendo lodoterapia...

7 comentários

Sai daí Petista,
Sai daí ladrão.
Larga a Petrobras
Que é você que ta metendo a mão.

Reply

Direto do lixão:
Estão chamando a CPI de Comissão Privatizante de Intrigas.
Vários petistas da nomenklatura estão com o mesmo discurso: tentativa de privatização.
Berzoini está dizendo que a CPI é um gesto desesperado de quem não tem propostas para o Brasil, a não ser vender, vender, vender.
"Tão" querendo saber porque os cabelos da Eliana Tranchesi não caíram como os da Dilma.
E aquela bicha velha do Emir Sader está levando todos os senadores que assinaram o requerimento da CPI para o reduto: Álvaro Dias está sendo acusado de preparar dossiê falso contra adversário político, Artur Virgílio de envolvimento com prostituição infantil, Eduardo Azeredo de ser o criador do mensalão mineiro, José Agripino de ter sido apontado como receptor de doações "por fora", etc. Não falta nenhum.
Essa cadela sarnenta não quer nem saber se é justo ou coerente o que diz; quer é pau no rabo mesmo.
Não tem. O negócio é desinfetar mesmo.

Reply

?????? What a f... is that????

Reply

O Brasil na mão do lula voltou para a idade da pedra.Esses petralhas trogloditas são capazes de qualquer barbárie para não deixar a "boca".Qualquer pessoa civilizada que for oposição desses neandertais vai ter que travar uma luta férrea.Os caras são bichos irracionais e jogam sujo e baixo.Com certeza vai ser preciso travar uma guerrilha para tirá-los do governo.O pior que grande parte da população (o curral eleitoral troglodita) também quer continuar essa farra.Hoje fui cortar o cabelo num salao de bairro nobre de São Paulo e uma manicure(que deve tirar um salário médio de 2.500 reais) estava contando que pediu e recebe o bolsa familia e quando foi criticada por isso gargalhou e disse que milhões de brasileiros recebem porque ela não deveria? Essa é a pocilga que o lula tranformou o Brasil.

Reply

Que loucura, é o inferno!

Reply

Bom dia a todos.Acho ainda que a opniao publica pensante teria de se manifestar e pressionar os senadores e dePUTAdos para ir em frente rigorosamente com a CPI.Sem isso os covardes nao irao em frente.

Reply

Pelo amor de Deus Pai...o mundo acabou e eu nem soube???
Que inferninho é este, por favor?

Reply