Cercado por jornalistas no café do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI) respondia a uma bateria de perguntas sobre a série de irregularidades nos contratos da Casa com empresas prestadoras de serviços. Esbaforido, um assessor se aproximou do primeiro-secretário:-O José Nery (PSOL-PA) pediu a CPI das terceirizadas!Exausto diante da quantidade de escândalos em pauta, Heráclito ficou em silêncio por alguns instantes, até abrir um sorriso e tranquilizar o assessor:-Boa! Deixa protocolar! Daí a gente aproveita e manda investigar aquelas passagens que o pessoal do PSOL forneceu para o delegado Protógenes!
.....................................................................................................
É a Folha, o secretário do Senado e um bando de jornalistas fazendo chacota com o dinheiro público. Alguém pensa que eles estão preocupados? Nada disso, estão "se lixando" para a opinião pública. Inclusive os jornalistas, que tanto se ofenderam com tal afirmação.
3 comentários
Se ateh o elemento que ha pouco tempo era um dos ultimos "arautos da oposicao e da honestidade" jah perdeu completamente a vergonha na cara e jah debocha de nos...
ReplySe os jornalistas estao todos comprados....
Se os militares se calaram acuados ou compactuando...
Se o judiciario esta politizado...
Se isso e muitas coisas mais nao sao capazes de tirar o rabo do povao do sofa, enquanto passa XV de jau versus XV de piracicaba ou aquela coisa ridicula de novela de indianos, soh me resta mesmo buscar o passaporte e buscar vida nova em algum pais de loiros de olhos azuis - afinal sao os unicos recantos de civilidade que sobraram no planeta.
O braZil é um LIXO e me perdoem, mas aposto que a maior parte aqui demora, mas vai entender isso tb e vai jogar o q sobrou de patriotismo na latrina.
Alô amigos.
Replyacrescentem a invasão com queima e destruição de "sítios", fazendas,lavouras e veículos no Pará,perpetrados por "indígenas",comandados certamente por CIMI,PT e gangs similares.
A fumaça ainda não se extinguiu.
ai meus direitos
abraços
"as mesmas ladroíces, que tu vês e consentes, hei de fazer um espelho que te vejas - e quando vires que és tão réu de todos esses furtos, como os mesmos ladrões, porque não os impedes, e mais do que os mesmos ladrões, porque tens obrigação jurada de os impedir, então conhecerás que tanto, e mais justamente que a eles, te condeno ao inferno!
Reply(sermão do bom ladrão de padre antonio vieira)
pipoca