Brecht virou Odebrecht.

Para os corruptos imundos que estão governando o país, às custas da exploração dos analfabetos políticos, tratados com a bolsa-esmola, cotas raciais, imbecilização sindical e cegados para o roubo que se perpreta em dia claro contra as riquezas do país, saibam que o Brasil vai acordar, ah vai! Enfiem o velho Brecht naquele lugar, petralhas! O Brecht de vocês virou Odebrecht! É a ideologia dele que vocês servem, canalhas! Não por acreditar, seus pilantras.Por dinheiro!

O pior analfabeto é o analfabeto político.
Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.

Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

(ANALFABETOS POLÍTICOS, Bertold Brecht)

10 comentários

Se mudar de "O pior analfabeto..." para "o melhor analfabeto..." vira uma ode ufanista ao comunismo. Isso não os envergonha. Quem sabe ajude a acordar o povão anestesiado que é o que nós queremos, mas tenho dúvidas.

Por mim, esqueça o povão, os políticos e a até a PF que com sua banda podre põe em dúvida toda a instituição. Contra a tropa de choque do planalto só a tropa de choque da PM, com cães e cacetetes.

Reply

Video revela falcatruas de campanha promovidas pelo PT.
O petista Paulo Salazar é a figura mais temida pelo PT gaúcho. Ex-tesoureiro da campanha do deputado Raul Pont à prefeitura de Porto Alegre, ex-assessor do próprio Pont e do também petralha Elvino Bohn Gass na Assembléia Legislativa, Salazar foi obrigado a devolver, no período de 1999 a 2004, todo o salário recebido nos gabinetes (cerca de R$ 4,5 mil) ao partido. Sobrevivia com importância bem menor, paga pela corrente Democracia Socialista.

Em 2008, Paulo Salazar cansou de tentar reaver, amigavelmente, os cerca de R$ 400 mil que calcula ter somado a apropriação indébita ao longo de cinco anos, e decidiu contar tudo o que sabe ao Ministério Público Estadual. Mais que a prova testemunhal, ele apresentou documentos, extratos bancários e notas frias utilizadas para lavagem de dinheiro e formação de caixa 2, pelo PT gaúcho.

O MPE ainda está investigando o caso, mas como uma das testemunhas arroladas por Salazar para comprovar o que havia dito foi assassinada no início do ano - um crime até agora não esclarecido pela Polícia Civil -, ele teme por sua vida. Sobretudo porque, apesar da pressão de deputados tucanos, a Assembléia Legislativa, presidida por um petralha, vem se recusando a ouvir o que Salazar tem a dizer.

Link:
http://por-outrolado.blogspot.com/

ou:
www.poroutrolado.com.br

Reply

Vejam só como é que são as coisas

A associação brasileira de impreeensa tava lá promovendo uma passeata contra a CPI da PTrobrás. Quando vai se descobrir, receberam dinheiro da PTrobrás pra fazer isso. Mas que pooorra, aqueles velhos tudo, né? Caras Caras Caras de velhos respeitáveis né? Daqueles burgueses respeitárveis, são um bando de putas, é isso o que vocês são gente. É isso é que vocês sãão, puta merda, não têm vergonha na cara.

Reply

Vejam só como é que são as coisas

A associação brasileira de impreeensa tava lá promovendo uma passeata contra a CPI da PTrobrás. Quando vai se descobrir, receberam dinheiro da PTrobrás pra fazer isso. Mas que pooorra, aqueles velhos tudo, né? Caras Caras Caras de velhos respeitáveis né? Daqueles burgueses respeitárveis, são um bando de putas, é isso o que vocês são gente. É isso é que vocês sãão, puta merda, não têm vergonha na cara.

Reply

Coronel

Este post è notável.

Parabéns!

Quanto à CPI da dilma/PTobras:

"Oposição esperneia, mas governo controla CPI

Lula orienta aliados a indicar presidente e relator da comissão que vai investigar a Petrobras."

(...)

http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=28300

==============================

Quanto ao membro da Al qaeda que ajudou o PCC, foi libertado e não vai ser expulso para lado algum.
Temos justiça? Somos ou não somos o Eixo-do-Mal?

"Membro da Al Qaeda não está mais na prisão

Um integrante da alta hierarquia da organização terrorista Al Qaeda foi preso no Brasil há cerca de dois meses, segundo o Ministério da Justiça. Ele já foi liberado."

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u571830.shtml

Reply

Temos uma multidão de analfabetos policos e um presidente moleque que vive de fazer gozação. PQP... quem vai parar esta merda para eu descer?

Reply

Coronel,

Ao contrário das provas do PSOL e do PT no RS, as quais nunca apareceram, o Blog Juventude do PSDB/RS está divulgando um vídeo sobre a maracutaia do PT gaúcho.

Será que vai ter passeata de caras pintadas de novo?

Blog: http://jpsdbrs.blogspot.com/2009/05/exclusivo-conheca-o-verdadeiro-pt-tudo.html

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=epNGKqWwR28

Um grande abraço e parabéns pela luta.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Vocês sabiam que a ALERJ - Assembléia Legislativa do RJ, por projeto do dep. Paulo Ramos (PDT), pretendia condecorar a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, MST, com a medalha Tiradentes? E que tal canalhice (comum à calhorda comunista) foi impedida pelo Dep. Flávio Bolsonaro (PP), filho do Dep. Fed. Jair Bolsonaro, a única voz sonante contra, de fato, os petralhas?

http://www.youtube.com/watch?v=jQFhsp_V4nY

Reply

Está repleta de informações importantes esta págima...até quando vamos assistir a tudo sem reação de quem tem força para agigr Coronel?Csdê a reação das FFAAs?Dora

Reply