La garantia soy yo!

“Estamos em fase de nacionalização de empresas no país, menos as brasileiras", afirmou Chávez em tom desinibido na reunião a portas fechadas que teve hoje com Lula em Salvador, Bahia. O conteúdo da conversa vazou e foi escutado pelos jornalistas, que estavam na sala contígua. Chávez assegurou também com uma dose de humor que tentou convencer o empresário brasileiro Emílio Odebrecht, presidente do Conselho de Administração da construtora Odebrecht, envolvida em nove entre dez escândalos da Petrobras, que abraçasse a causa socialista, porém o industrial rechaçou a proposta. "Eu tentei conversar com Dom Emílio para ir ao socialismo. Ele se riu e me disse que não", contou Chávez. Dom Emílio será um dos principais beneficiados pelo empréstimo do BNDES para terminar o Metrô de Caracas, que a sua empresa está construindo. Sigam as patrolas!
.....................................................................................................
É uma reunião entre dois palhaços, brincando com o dinheiro e o destino de milhões de pagadores de impostos. Nos bastidores, não são diferentes do que são em público. Piadinhas. Chistes. Tiradinhas jocosas. Ostentação de poder pelo poder. É por isso que a corrupção corre solta na Petrobras. Não existe seriedade neste governo. Não existe responsabilidade nos contratos. Não existe zelo pela coisa pública. É vergonhoso demais.

12 comentários

Tenho certeza que o Odebrecht se riu e imediatamente após o encontro resolveu aumentar um ítem de balancete, se bem me lembro das aulinhas de contabilidade, chamado de "provisão para devedores duvidosos". Além de, claro, sapecar um aumento do valor contratado da obra por risco de calote...

Reply

Coronel


Não é por acaso, que as denúncias contra Chávez chegam de todo o lado.
"Só é cego quem tem olhos e não quer ver"

"Venezuela representa una peligrosa tendencia populista desestabilizadora de la democracia de la región latinoamericana e invierte mucho dinero para sobornar a otros gobiernos, denunció el martes el escritor peruano Mario Vargas Llosa.

Las declaraciones del escritor se produjeron en Bogotá antes de viajar a Caracas para participar en el foro “El Desafío Latinoamericano”, considerado por el presidente Hugo Chávez como un evento de la “extrema derecha” que busca desestabilizar y desacreditar su Gobierno izquierdista.

“Hay tendencias populistas y la que representa sobre todo esa tendencia es Venezuela, con una capacidad de desestabilización de la democracia muy grande”, aseguró el novelista y ensayista."

(...)

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
50703/vargas-llosa-ya-dispara-su-artilleria-contra-hugo-chavez/

Reply

Coronel:

Definitivamente estamos no fundo do poço. Se é que esse poço tem fundo. Só um povinho ignorante como o nosso para aturar essa corja, para dizer pouco. Abraço.

Reply

eh vergonhoso, desanimador, irritante, frustrante, tudo isso e mais um pouco junto...

e o sujeito dizendo que vai ser "presidente da Petrobras", então?

acha que o país eh dele, que as empresas são dele, enfim, acha mesmo que eh um imperador...

e essa visita nefasta desse ser grotesco justamente quando a Petrossauro esta em vias de ser investigada, não me parece ser coincidência...

Reply

'Never smile at a crocodile'

"Lula nunca foi de esquerda" e a sua eleição "foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Brasil". - Emílio Odebrecht

"Eu tentei conversar com Dom Emílio para ir ao socialismo. Ele se riu e me disse que não", Chávez.
O crocodilo sempre pensa que você ficará bem, dentro da pele dele.

http://www.youtube.com/watch?v=tnlOS5cnavY

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Por falar em overdose... "petralha no desgoverno é overdose de bandidagem"

Reply
einesellesenie mod

Anônimo da 16:24 disse tudo...

Reply

Coronel

Quando Chávez souber, até lhe dá um chilique.

"Microsoft suspende el servicio de Messenger en Cuba por el embargo de EEUU
Irán, Corea del Norte, Siria y Sudán también se han quedado sin este sistema de mensajes instantáneos
Esta decisión del gigante de la informática sorprendió a los cubanos que estos últimos días han intentado conectarse a esta conocida herramienta. Su pretensión ha resultado imposible, porque en todo momento aparece un mensaje de error con el número 810003c1.

El soporte técnico de Windows Live señala en su página web que el "error 810003c1" significa lo siguiente: "Microsoft ha cortado el Windows Live Messenger IM para los usuarios de países embargados por los Estados Unidos, por ello Microsoft no ofrecerá más el servicio de Windows Live."

(...)

http://www.elpais.com/articulo/internacional/Microsoft/
suspende/servicio/Messenger/Cuba/
embargo/EEUU/elpepuintlat/20090526elpepuint_19/Tes

Reply

Cadê o tal do Ministério Público?

Alguém ouviu falar de qualquer inicativa recente desses senhores em relação aos desmandos petralhas?

Por muito menos, fosse outro tempo, promotores e procuradores estariam de pelo eriçado à luz dos holofotes, deitando falação e ameaçando com procedimentos, inquéritos, ações civis públicas e o escambau.

Agora, os (mil) olhos cegos do Ministério Público só enxergam Maísa, SBT e sei lá mais o quê.

Petralha mesmo, que o país precisa exterminar para não ser exterminado, nada.

Reply

Boa noite a todos.O "Cara" pensa que ira ser presidente da PTbras porque eLLe assim quer.Ja se acha dono do pais,mas as primeiras vais no nordeste começaram a aparecer.Aqui no sul,se organizarem vais,pode ter certeza que enchem praças.Faltam lideres capazes e com coragem.

Reply

com orelha de mickey mouse???

Reply

Ora, o "ditador" bilivariano ironi-
za do Brasil faz é tempo,só o mo-
lusco lambe-botas do mico não vê.
Ou faz que não vê e não sabe.
Estamos f..., e sabemos disso!!!
É a era petralha do entreguismo co-
varde e passivo.
Até quando?

Reply