Lula pede respeito a terrorista da Al Qaeda.



Inacreditável. Como se não houvesse uma resolução internacional da ONU, assinada pelo Brasil, de combate ao terrorismo. É um absurdo. A Polícia Federal prende e solta terroristas e o Lula quer o quê? Botar mais um Olivério Medina ou um Cesare Battisti debaixo da asa negra deste governo que envergonha o povo brasileiro frente ao mundo, ao se tornar o abrigo seguro de toda a sorte de terroristas?

35 comentários

Coronel
Esta noticia está no site da UOL NOTÍCIAS:
Depois de se encontrar com o seu colega venezuelano Hugo Chávez em um hotel da orla de Salvador, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na tarde desta terça-feira (26) que ficou irritado ao tomar conhecimento do vazamento da informação de que um suspeito de integrar a organização terrorista Al Qaeda teria sido preso pela Polícia Federal há dois meses e, depois, libertado. A informação sobre a prisão do suposto integrante da Al Qaeda, organização comandada por Osama Bin Laden, foi divulgada nesta terça-feira.

"A denúncia não partiu do Brasil. Acho desrespeitoso alguém de fora dar um palpite sobre um cidadão que está sendo processado, independentemente de sua origem. A Polícia Federal não falou nada e alguém de fora dá palpite. Esta não é uma boa política e o Brasil não tem como hábito dar palpite", disse o presidente. De acordo com Lula, o ministro da Justiça, Tarso Genro, determinou uma investigação sob sigilo sobre o vazamento da informação"

O hilário da nota é ele afirmar que o brasil não dá palpite e que o tarso determinou uma investigação.
Ok o brasil não dá palpite: somente diz, afirma que o sistema jurídico italiano é falho e não democrático.
É ou não é de morrer ou matar de rir?

Reply

Gostei!!1 E este ignorante ainda eh aplaudido!!! Pena que a imprensa escrita nao tenha se referido as vaias que este senhor recebeu ontem em Cachoeira na Bahia!!! Nada a declarar...

Reply

Estou ficando com medo.

Reply

Coronel

Não acha que esse alcolotra começa a mentir demais? Brazil para esse cabra, è apenas um meio para atingir seus fins, Foro de São Paulo e desintegração total da nossa soberania. Além de ficar fabulosamente rico.

Dá que pensar!

Somos mesmo o Eixo-do-Mal.

Reply

Coronel,
Boa Noite,

Li ha pouco no correioweb, pedido do Sr. Vicepresidente Jose de Alencar que rezem por ele.
Sr. Jose de Alencar, como ser humano que somos oro por sua melhora e/ou atenuacao do seu sofrimento, mas como homem publico que o sr. e`, nao peco clemencia ao Senhor pela sua dor.
o sr. sabe de TODAS falcatruas, negociatas e desonestidades, deste desgoverno a quem o sr serve cordeiramente, o ultimo vice presidente de personalidade que tivemos foi Aureliano Chaves, que enfrentou abertamente a posicao do presidente do governo que servia, bem que o sr. poderia fazer um bom servico a este Pais e trazer a publico as verdades deste governo petista, e passar para historia como um senhor vicepresidente, e nao um marionete do apedeuta.


.50

Reply

é, vão proteger mais esse bandido.

do abc que não é o berço do lula nem do pt.

Reply

E no final do vídeo os babacas ainda aplaudem!!!!

Marquinhos10

Reply

26/05/2009 - 18h58
Usina nuclear de Angra 2 teve vazamento no dia 15; Eletronuclear diz que "não houve impacto"

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/05/26/ult5772u4141.jhtm

Copiem antes que tirem do ar.

Reply

E fizeram o que com as declarações da Justiça Italiana?

Reply

Já não bastava acoitar narcoterroristas das Farc? Agora vai acoitar também terroristas da Al Qaeda? Que se cuide, senão os "palpiteiros" vão acabar lhe dando um tremendo puxão nessas orelhonas inúteis!

Reply

Cinismo contagioso e patológico.

26/05/2009 - 17h54
Brasil quer promover diálogo com Coreia do Norte, diz embaixador

http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/05/26/ult5022u2202.jhtm

Hoje, tá demais da conta, heim !?

Reply

Esse assunto é sério, o presiMente não é uma pessoa séria e a platéia aplaude o que ?

Reply

Eu não sei porque a toda hora me lembro do Kennedy.Talvez por que eu seja um saudosista,quem sabe?

Reply

Para consolidar a URSAL o Foro de São Paulo precisa do Brasil no Conselho de Segurança da ONU com poder de veto.

A movimentação da diplomacia brasileira sob o controle de MAG, equivale dizer controle do "Foro de São Paulo", por falta de transparência, é dada como errática e desastrosa perseguindo uma cadeira no Conselho.

Não há como não ficar cada vez mais enfurecido com a mídia brasileira por omitir o Foro.

Não é possível à opinião pública fazer um juízo da situação.

Agora, estamos pondo o país na linha de tiro, e o povo não tem elementos para opinar.

Quero registrar aqui minha indignação com os grandes jornais deste país que estão contribuindo decisivamente para a formação de analfabetos políticos com o agravante de estarem cobrando por isso.

Como se depreende a corja petista tem plano de longo prazo e não vai arredar o pé. O processo de lavagem cerebral é um importante aspecto e o mais louco é como as Instituições Democráticas estão colaborando nisso.

Reply

PARA O CORONEL E EM ESPECIAL O FILOXERA...

SENHORES:
SABEM COMO É A TRAUDUÇÃO EM CHINES DO NOME DO SR. LULA A SILVA ?


"XHIN KUEN TEUN"

HA-HA-HA-HA-HA-HA...

(ACABEI DE RECEBER !MUITO BOA NAO ?)

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

Ao que parece, houve um engano. O cara (nome não divulgado) que foi preso, de acordo com uma nota oficial da juíza que mandou prender e, depois, soltar, não era o apontado pelo serviço secreto americano.

De qualquer forma, o vagabundo cachaceiro, mais uma vez, disse babaquices, defendendo terroristas assassinos que vem ao paraíso de terroristas e bandidos.

Reply

Eu peço respeito ao molúsculo etílico com o Brasil.

Atenção mundo: O presidente do Brasil é o mais novo integrante do eixo do mal, recebe dinheiro de narco terrorista, da asilo a terroristas, é simpático com o Presidente do Irã, apóia a eleição de um anti-semita queimador de livros para a UNESCO, da apóio a Hugo Chaves, não apoiou as sanções da ONU ao Sudão, é simpático à facção terrorista que comanda a Palestina, etc.
Puxa vida luLLarápio vai entrar mesmo pra história, junto com Lennin, Stalin, Hitler, Mao e outros lixos da humanidade.

Gino/SP

Reply

Boa noite a todos.Esse idiota nao sabe nada mesmo,pois as policias de quase todo mundo trocam informaçoes e nao dao palpites coisa nenhuma.Quando o governo brasileiro quer alguma informaçao de algum procurado pelo Brasil,pede e nao da palpites.LuLLa sabe que foram os americanos que passaram a informaçao a PF e isso eLLe nao aceita,pois é contra os americanos em tudo,menos na hora de fazer comprar por la.

Reply

Chamam aquela coisa que fica concordando com a cabeça de jornalista? Quá, quá, quá, quá, quá, o cara não passa de uma vaquinha de presépio, concordando com as "porralouquices" do cachaceiro, que naquela altura do campeonato já tinha tomado todas e mais algumas. Que jornalista que se preze concorda com tamta mer... que o cara vomita? Tamos muito mal de jornalismo e de jornalistas, são todos funcionários do PT, e nós é que pagamos.
O Fim está próximo!

Reply

EU QUERO O EXÉRCITO DE VOLTA,

EU QUERO OS MILITARES NO PODER,

EU QUERO TODOS OS VERMELHOS NO PORÃO,

EU QUERO QUE ESSA CORJA DE PETRALHAS NA CADEIA MILITAR,

EU QUERO QUE O LULLA E TODOS OS SEUS DESCENDENTES ATÉ A 10ª GERAÇÃO...

Reply

Tarso Genro não deu "palpite" nas decisões da justiça italiana?

Mentiroso, enganador, cara de pau!

Reply

Que interessante!!!
Ninguém de fora pode dar palpite na nossa "justiça", mas gente de fora, como Evo Morales, pode dar palpite na soberania do Brasil e nos destinos da Petrobás.
Presidente, não insulte a minha inteligência. Há brasileiros com um pouco mais de raciocínio que a escória que compõe o seu partido.

Reply

Anticomunista (nova ortografia)

Leia no Jorge Serrão, hoje:

"Terrorismo no Brasil

Jânio de Freitas denuncia hoje, na Folha de S. Paulo, um fato que os serviços de inteligência das Forças Armadas já sabiam há muito tempo.

Está preso no Brasil, sob sigilo rigoroso, um integrante da alta hierarquia da Al Qaeda

O cabra - identificado como responsável pelo setor de comunicações internacionais da organização – teria colaborado com o famoso esquema de terror, atribuído à facção criminosa Primeiro Comando da Capital, que paralisou São Paulo de medo em 12 de maio de 2006.

Onde ele foi pego mesmo?

A prisão do membro da Al Qaeda, pela Polícia Federal, ocorreu em São Paulo."

http://www.alertatotal.net/

E agora se tiver um tempinho, recue no tempo, aqui:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1092501-EI6578,00.html

Reply

CORONEL! Sendo assim quero ser promovido para;GENERAL RECRUTA ZERO

Reply

Esse é um rato cada vez mais gordo

Reply

Coronel
O sangue do nosso presidnete é o tipo A-peritivo, e os dos eleitores dele é o tipo O-tário.
Se Hitler caiu, não vai ser este terrorista analfabeto que não vai cair.

Reply

É meu caro amigo Coronel, e os nosso valorosos generais e coroneis e oficiais estão fazendo o que, vão continuar com os pijamas e saboreando
o soldo que nós pagamos com os impostos. e vendo esse sapo barbudo comunista, desgraçar cada vez mais o nosso querido BRASIL, vcs são uns merda atualmente, nosso querido duque de caxias, deve estar se remoendo no tumulo, vendo tantos covardes nas forças armadas, avante coronel acorda esses que estão na ativa para expulsar esse ptralhas, acoitando agora terroristas e bandidos de toda espécie...........


zecarlos

Reply

Coronel

Arranjei coragem e paciência, fui ouvir esse cabra cachaceiro.

Chamou-me à atenção uma expressão da sua personalidade, do seu caráter, quando sabe que está mentindo.

È a expressão: sabe... sabe...sabe... sabe... sabe porra nenhuma, seu malandro psicopata!

Quando ele utiliza isso, è quando foi apanhado com as calças na mão e está querendo enrolar o interlocutor com uma mentira do tamanho no Brazil.

Tão previsivel esse mentiroso!

Reply

Filoxera 21:36

O esquemão de intimidação parece que deu um upgrade forte.

Se aquilo que resta do Judiciário, das polícias especializadas e da inteligência do exército se permitirem desarticular não me surpreenderia se o episódio PCC de 2006 vier a ser tido como brincadeira de criança diante da falta de limites que o PT demonstrará ter.

Do rescaldo fica a certeza de que jogando na regra democrática Lulla não teria sido reeleito.

Reply
einesellesenie mod

Coronel, por favor, me diga:

POR QUE É QUE NÓS ESTAMOS SEMPRE DE UM LADO E "ELLES" DO OUTRO?

Não existe um único assunto em que eu diga: "aí não, o PT/Lula tem razão!"

Parece até que me ligam antes, só pra ser do contra 100% das vezes...

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Caro Filoxera,

Sim. Eu tinha lido o Serrão.

Agora à noite, ouvi na Bandnews que o cara é, sim, um terrorista da Al Qaeda. A notícia diz que foi solto porque é casado com uma brasileira, tem residência fixa e até negócio (ao que parece, comércio) regularmente registrado.

Uma nota do MP diz que foi solto porque não encontraram absolutamente nada que o relacionasse ao grupo terrorista nem qualquer atividade assemelhada.

Ficam as perguntas:

1. Se o serviço secreto americano antiterror denunciou, será que o terrorista precisa estar armado, cheio de bombas, e-mails trocados com Bin Laden, etc.. como provas para mantê-lo preso? Será que os bandidos que fogem para cá precisam carregar na testa uma placa de "Wanted" para ser preso?

2. A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE: por que o vagabundo cachaceiro se manifestou a respeito do assunto, ainda mais para defender o terrorista se nada lhe foi perguntado?

Reply

Bom dia a todos.Coronel,sera minha impressao ou o "Cara" ta mutio parecido com o garanhao do Paraguai?Sera que vai aparecer algum bastardo pedindo reconhecimento?Texte de DNA nao precisa,so fazer a prova do copo.Camisa preta e cabelos cortados e barba feita a la Paraguai.Acho estranho isso.

Reply

CARO CORONEL
Acho muito correto sua Excia, o presidente estar defendendo terrorista, pois afinal de contas são farinha do mesmo saco. O triste é saber que a maioria do povo brasileiro (os bolsas votos) estão aí defendendo a corrupção, tambem defendida pela cupúla de safados e incompetente politicos que não tem carater para serem lideres nem mesmo de bandidos, pois se assim ofossem com certeza já teriam virado presunto. onde tem politico tem corrupção.

Reply

É muito caradurismo do "hômi",alo-
prou de vêz.
Ora,não dá palpite,mas menospresa
como menospresou a justiça itali-
ana.
Ele deveria ter respondido ao
"ditador" bolivariano quando afir-
mou que o nosso Congresso é papaga-
gaio do Tio Sam.
Asco!!!!

Reply
Homem Americano mod

Não bastassem as opiniões contrárias a tudo que seja ético, ainda há os inúmeros erros de português a adornarem, como a cereja do bolo, os discursos estapafúrdios do cretino.

Observem que ele diz e repete a expressão "sobre sigilo de justiça". Vagabundo internacional, a expressão é "sob sigilo de justiça".

Ainda terei o prazer de ouvir um homem culto discursar sob a égide da isntituição "Presidência da REpública", espero. Mais um mandato petista e teremos que seguir o conselho de Voltaire: ouvir os discursos descansando sobre quatro patas.

Brasil, berço de vagabundos imbecis que a despeito de não serem loucos são mais idiotas que Calígula: deram a uma alimária, e por duas vezes (ameaçando-nos comuma terceira vez), o posto mais alto da hierarquia da República, demonstrando com isso serem completamente ignorantes.

Socorro, professor Pasquale Cipro Neto!!! Devolva à estrebaria o semovente que detona a diplomacia barsileira.

Reply