Mensaleiro quer prorrogar mandatos.

Sandro Mabel (PR-GO), um dos mais ativos operadores do "mensalão", que ofereceu R$ 1 milhão de "luvas" mais R$ 30 mil mensais para a deputada Raquel Teixeira (PSDB-GO) ir para o PL, hoje PR, não quer que os anos dourados acabem. Hoje defendeu proposta de unificação das eleições em 2010, o que permitiria ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficar por mais dois anos no poder. Mabel defende que, ao invés da realização de eleições majoritárias em 2010 (para governadores, presidente da República, deputados e senadores), a disputa seja realizada em 2012 junto com a escolha de prefeitos e vereadores. A mudança seria submetida à população por meio de referendo, o que poderia viabilizar a alteração constitucional até setembro deste ano -prazo máximo para mudanças na legislação eleitoral antes da disputa de 2010. Leia mais aqui.

15 comentários

Que desavergonhados.Só a bala.

Reply

esse país eh uma esculhambação!

a toda hora aparece um propondo absurdos de toda sorte...

um quer mais quatro anos, outro quer mais dois...

a Constituição eh uma especie de livro da casa da mãe joana, todo mundo quer meter a mão e alterar o texto conforme seus interesses...

eh uma palhaçada geral...

Reply

Prisão e consfico de bens do Deputados Sandro Mabel,séria muito bom para o Brasil.
Chega de Impunidade no Brasil!
Que político é esse?
Prisão para os mensaleiros do Lula!

Reply

Sandro Mabel, vi timi ni qui...

Reply

A pergunta que não quer calar:
Excelência, e na bunada, num vadinha???
(eu não bebi! Infelizmente)

Reply

Coronel

Tudo o que seja submetido à população por meio de referendo, irá sempre dar apio ao lulla.

Mas, se o voto, fosse livre e concedido aos que comprovem ter completado o ensino basico para cima e, isso poderia ser efetuado na recasdatração do eleitorado, este Brazil não seria governado por filhos da puta sem vegonha alguma e, muito menos traidores.

Essa maldita frase dita por um alcolotra e doente mental, que aprergoou aos quatro ventos durante meses que não precisou de ter um diploma para ser presidente e um analfabeto pode ser presidente, jamais teria acontecido.

Somos governdos por um doente. Possivelmente iremos ser governados por uma cancerosa ou um hipondríaco ou um drogado!

E urnas eletronicas, banidas para sempre.

Reply

HEI GALERA, QUE TAL ENVIARMOS UM E-MAIL PARA O NOBRE MABEL, MANDANDO ELE IR TOMAR NO CLUBE ???

dep.sandromabel@camara.gov.br

Reply

ALERJ - O DEPUTADO ESTADUAL FLÁVIO BOLSONARO FOI CHAMADO DE REACIONÁRIO PQ VOTOU CONTRA A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃ BENEMÉRITA À MINISTRA DILMA ROUSSEF.

LEIA PARTE DO DISCURSO DO DEPUTADO:

"O SR. FLÁVIO BOLSONARO (Para declaração de voto) – Sr. Presidente, quero agradecer ao Deputado Geraldo Moreira a gentileza. Acho que todos querem ouvir antes a minha declaração para depois tecer comentários a respeito. Lamento a aprovação da concessão desse título para a Ministra Dilma Roussef, tanto pelo seu passado de ações terroristas, de participação no assalto ao cofre do então governador Ademar de Barros, cujo dinheiro serviu para financiamento de guerrilhas, de ações terroristas nas ruas de nosso país.

E vemos a ministra, com alto destaque em âmbito nacional, que agora se passa por uma coitada e adoentada. Eu não ficarei surpreso se, mais para frente, no último momento, tivermos todo um clima criado neste país para que seja aprovada, no Congresso Nacional, uma proposta para o terceiro mandato do Presidente Lula. Ela é uma pessoa que age com hipocrisia, com demagogia e se intitula mãe de obras que estão cheias de irregularidades, muitas delas paralisadas, com suspeita de superfaturamento e de mau planejamento.

Não posso votar a favor da homenagem a uma pessoa com o passado e com o presente de Dilma Roussef".

Reply

Desde que esta figura surgiu no cenário político, deixei de comprar as 'rosquinhas mabel'.

Reply

Se realmente se tornar mais adequado para a nação que haja apenas uma eleição para todos os cargos a cada quatro anos, por que não fazem isso com os prefeitos e vereadores, que seria muito mais simples.
Além disso, a população de minha cidade está tão satisfeita com o nosso prefeito, que foi reeleito com mais de oitenta por cento dos votos, que seria maravilhoso se ele ficasse dois anos a mais.

Reply

Vamos ter que batalhar muito pra vencer essa alcatéia,essa matílha, essa gang, essa corja,esse bando urubus na carniça saqueando os cofres públicos. Eles vão fazer toda e qualquer manobra inimaginável para tentar continuar mantendo a quadrilha no poder!A impunidade oferecida pela conivência e incompetência da justiça dá o maior gás e coragem pra eles passarem um óleo na cara e continuarem atacando, apesar de tantos crimes.
CHEGA DE LULA!
CHEGA DE PT!
CHEGA DE ALIADOS DESCARADOS!

Reply

Esse deputado safado, tem que ir para a lavourA CAPINAR OU MELHOR PARA JUNTO DO mst, POIS lá estão todos os safado protegidos pelo PT, pela corrupção do PT e pela total safadesa de um governo sem carater que permite robalheira total em todos os orgãos e empresas que lhes dão mensalões, gorgetas, propina (safadesa generaliza), vamos colocar essa cambada no paredão e colocar um petardo de feses, para deixa-los com a cara que lhes é peculiar.

Reply

ESSE É "O CARA" (do blog do noblat)

Lula comete gafe ao explicar uso do termo 'turco' no Brasil

Sem reação da plateia, em Istambul, presidente diz que 'qualquer vendedor' na casa das pessoas é 'turco'

De Jamil Chade em O Estado de S.Paulo:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixa empresários surpresos ao dizer que, no Brasil, todo vendedor de roupa ou de qualquer outro produto que passe casa por casa é conhecido como "turco".

Lula é o primeiro presidente brasileiro a visitar a Turquia. O único chefe de estado que havia passado pelo país foi Dom Pedro II, em 1875. O objetivo de Lula é o de ampliar o comércio entre os dois países e, para incentivar a plateia turca, tentou explicar o uso do termo no País.

"No Brasil, tem uma coisa interessante que vocês precisam conhecer", disse Lula em um seminário com empresários locais. "Apareceu alguém vendendo algo na porta de um brasileiro, ele sabe que é um turco que está vendendo", afirmou, sem qualquer reação da plateia.

O presidente tentou explicar. "Qualquer vendedor que for vender um produto na casa das pessoas, prontamente ele é chamado de turco. Eu não sei se é o turco nascido em Istambul ou no tempo do Império Otomano, nascido na Arábia Saudita ou no Líbano", disse.

"É preciso fazer jus a essa especialidade de comercializar do povo turco para que possamos estreitar as relações comerciais entre o Brasil e a Turquia", disse. A platéia não riu.

Os turcos não são árabes e nem falam a mesma língua. A presença de turcos na imigração no Brasil é quase insignificante e as populações vindas do Líbano e Síria apenas ganharam esse nome diante do fato de chegarem com passaportes do Império Otomano.

Lula ainda fez alguns empresários levantarem a sombrancelha ao anunciar que o Brasil tinha "17 milhões de quilômetros de fronteira terrestre".

Reply

Coronel,
Boa noite,

Este Mabel e` um SAFADO, deputado bolachinha, e` o fabricante goiano da "rosquinha mabel" deveria ter sido CASSADO naquele episodio de COMPRA da deputada, deve ir para o PT direto, e` petralha inrrustido, empresario oportunista, deve estar na camara dos deputados para se livrar de alguma falcatrua fisco-tributaria, pela qual deveria estar PRESO.
E` das maos de FDP como este canalha, que as nossas Leis aprovadas, o que esperar ???

.50 nele

Reply

Coronel

"A força dos militares na Amazônia"

Deveria ser em todo o país, mas tal è impossél, pois o caviar e uisque de malte envelhecido, não pode ser para todos. Apenas para os "eleitos", guarda pretoriana de lulla, o cachaceiro.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6736&Itemid=141

Reply