Lula é do Caribe.

Na semana que inicia, Lula vai ao Caribe. Desta vez não vai à Cuba, mas vai encontrar o presidente Álvaro Colom, da Guatemala, que enfrenta graves protestos, acusado de assassinato. Também vai visitar uma filial do PT, El Salvador, onde o partido dá treinamento na montagem de um governo que vai clonar o modelo brasileiro e a primeira-dama é representante oficial dos "cumpanhêros". Também passa pela Costa Rica, repleta de investimentos caixa-dois de empresas brasileiras. Será que o presidente anunciará grandes investimentos por lá, tão pertinho de Cayman?

6 comentários

Marechal, manda pra OPOSIÇÃO

Isso é INCRÍVEL


http://www2.petrobras.com.br/materiaishtm/contratos_servicos/PORTAL_1000_S/Documents/SPB_MM_WEB_SITE_1000_S_00018.htm

Reply

Coronel

O noso domingo é atípico: se não há o Coturno Noturno não há domingo.
É assim que se fica sabendo de todos os bastidores da política que consegue ser mais nojento que a cena aberta.

Reply

O que Serra e Aécio estão oferecendo para nortear a oposição aqui de fora, os eleitores militantes, é tão pouco em termos estratégicos que o cenário mais plausível começa a ser o aeroporto.

Reply

Coronel

Essa tal de primeira dama, representante oficial dos "cumpanhêros", natural de São Paulo, durante os últimos anos ela dirigiu o Centro de Estudos Brasileiros em El Salvador, órgão vinculado ao Ministério das Relações Exteriores.

De qualquer forma, foi o Brazil, quero dizer, nós que custeamos inteiramente a campanha eleitoral desse maurício funes, outro ex-guerrilheiro. Corporativismo, apenas isso!

Até quando os cofres do Brazil continuarão a serem saqueados por esses canalhas esquerdopatas? E todos que lula enviou para El Salvador, pagaram suas despesas com que dinheiro? Do bolso deles ou do nosso bolso?

Segundo a Veja desta semana, pags. 68/69, dirceu tem transito livre e acesso direto a mauricio funes, pois o ajudou na estratégia de montagem das alianças de políticas internas. aurélio garcia esteve lá 3 vezes. A socióloga ana fonseca, uma das mentoras da bolsa-familia, esteve lá projetando o equivalente à bolsa-esmola, o Rede Solidária. palloci também esteve lá ajudando a escrever uma carta ao povo de El Salvador, semelhante à que escreveu para o cachaceiro ler aos idiotas úteis que votaram nele em 2002, Carta ao Povo Brasileiro. gilberto carvalho esteve lá também ajudando esse guerrilheiro a negociar com a "direita". Por sua vez, quem fez a campanha com uma equpe de trinta pessoas, foi responsavel pelo markting, foi o publicitario joão santana, o mesmo que reelegeu lulla.

Logo, a equipe de lula, esteve lá para colonizar El Salvador em nome do PT e do Foro de São Paulo.

Mas como esse maurício funes vai se encontrar com Hillary Clinton, talvez opte por ver que compensa mais ser aliado dos EUA que deste regime corrupto e esquerdopata que governa o Brazil.

Para finalizar, a cereja no bolo, juntamente com o cachaceiro, viajam à nossa custa, eduardo suplicy e martha suplicy. Que ternura!

Reply

Treinamento de montagem de governo????
Acho que é treinamento de guerrilha e de roubalheira.É só o que eles sabem....

Reply

Será que serei atendido ou terei algum retorno??? do meu comentário/solicitação postado em dois blogues do PT "Aposentado Invocado" e "Os Amigos do Presidente Lula"

CHISTE, pede uma ajuda:
(email: elc1966@gmail.com)

Se voce é realmente aposentado, me ensine o caminho das pedras para eu ter meu benefício reajustado de forma honesta.

Sei que quem nos boicotou foi o FHC, mas o Luis Inácio prometeu que iría reverter a situação: a dele ele já acertou e a minha, como fica???

Entrando no site da Previdência Social na área dedicada ao extrato de pagamento do segurado http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/hiscre/index.html preenchi o número do benefício 102.535.878-0, a data de nascimento 06/10/1945, o nome do Beneficiário Luiz Inácio Lula da Silva, o número do CPF 070.680.938-68 chega-se ao extrato de pagamento da pessoa pesquisada como Aposentadoria de Anistiado.

Valor do Benefício R$ 5.189,49. Valor este superior ao benefício máximo do INSS e sem incidência do IR fonte como dos outros mortais

31 de Maio de 2009 18:01

PS Não quero receber o polpudo benefício de 5.189,49: somente desejo que acertem o valor que me é devido: será que estou pedindo muito???

Reply