Criador e criatura.

Foto feita numa sexta-feira, dia 26 de dezembro de 2008, no gabinete de Lula, para ser usada na campanha eleitoral feita pelo marqueteiro João Santana, para eleger o representante da guerrilha esquerdista salvadorenha, que pode ser chamado de "Mauricinho Paz e Amor".

O presidente eleito de El Salvador, o esquerdista Mauricio Funes, viajará nesta quinta-feira (19) ao Brasil para se encontrar com Lula, em sua primeira visita ao exterior desde sua vitória na eleição de domingo (15). Casado como uma funcionária pública do Ministério das Relações Exteriores, que nas horas de folga representa o PT na América Central e Caribe, o mais novo fantoche do Foro de São Paulo vem agradecer ao seu criador e doador, que colocou toda a sua equipe de marketing para contar aos salvadorenhos aquela historinha de que "a esperança venceu o medo". Ou alguém acha que petralha e marqueteiro do Lula trabalham por amor à causa?

17 comentários

É por causas assim que o verdadeiro criador,representado alí na parede acima deles,foi crucificado?

Nome Próprio

Reply

Coronel

Avião presidencial,em que nossa majestade viaja,sofre segunda pane em 24 horas.Será a marolinha que se agigantou,e está cobrando pedágio?Mas no céu?

Nome Próprio

Reply

Coronel

E o que faz Cristo na foto, entre dois grandes filhos da puta?

Reply

Corona
pra rir um pouquinho
vamos de Tutty Vasques do Estadão
...
Política cosmética
por Tutty Vasques, Seção: Cacilda! 00:02:37.

Depois da remoção de bolsas sob os olhos, levantamento de pálpebras
e um toque de botox na expressão facial da ministra Dilma Roussef, Lula resolveu agora mexer na poupança.

Está tentando fazer o que o povo chama de barba, cabelo e bigode.
...
E tudo isso para proteger o pequeno poupador...que esperava poupar a dor de ver seu rendimento diminuído.
lula protege ferrando o poupador.
Esta é a verdade.
lula é um malandro inconseqüente!

To fora presidente lula!
vá pra Cuba que o pariu

Reply

Prezados,

Parece mais o "uso do seu Santo nome em vão" , digo de sua Santa imagem.

Em nome da "causa" do fsp, digo dos fdsp.

É mole?

Boolas

Reply

Coronel

E a conta quem vai pagar? a tunga na poupança?

Reply

Grande Coronel, com esta eleição, não temos apenas mais um componente no clube dos esquerdistas da América Latina. Temos também mais um que vai receber verbas do BNDES...

Reply

Aí, Coronel, como foi sugerido, mostra o braço esquerdo delle, aquele da mão que só tem 4 dedos, para ver se o relógio já foi trocado.

Reply

Coisa estranha é q lá fora consegue 'emplacar' seus escolhidos, quase sempre; aqui, pra nossa sorte, nem sempre tem emplacado... o teste final será em 2010:
q nossa sorte continue valendo!

Pr

Reply

Coronel:

esse comunista Mauricio Funes foi eleito com 51% dos votos depositados. Como só 60% dos eleitores compareceram, ele foi eleito com menos de 31% dos votos do povo. É a mesma percentagem que elegeu Salvador Allende no Chile. Desejo a ele o mesmo destino do Allende: a lata de lixo da história.

Mais um paiseco de merda da america latrina a ser sustentado pelo Brasil, já que os petrodólares do Hugorila Chávez se acabaram.

Hereticus

Reply

Haja BNDES....!!!!!!!!!!!

Reply

Alguém duvida que nós pagamos essa campanha?

Eles pensam que o brasil é composto de idiotas. Até é, mas há uns 6% que se salvam.

Lilyanne

Reply

Caro Coronel:
Sabe que o novo presidente eleito de El Salvador dizia nos comicios e entrevistas? que seu modelito de gobernabilidade seria o Presidente Lula...que tirou 26 milhoes da pobreza...e nao o Chavez...depois de 20 anos a Direita assumida, por lá perdeu por 1 e trocados %, espero como salvadorenho meu pais tenha melhor sorte!!!!
abraços
APA

Reply

Caro Coronel:

Acabo de ler estarrecido o comentário do leitor Hereticus ao referir-se a El Salvador com palavras bastante desairosas para um pais que tanto luto e sofreu contra esses que no Brasil passeiam sua canalhice sem que encontrem resistencia. Chamar um pais como El Salvador de paiseco de merda depoe em primeiro lugar contra o proprio leitor pois deconhece bastante sua história de tragedias e lutas; um pais que libertou os escravos muito antes do Brasil; enfrentou o primeiro levante comunista do continente americano; pais que livrou uma guerra civil com mais de 70.000 mortos (oficialmente) e que se reconstruiu depois que a esquerda humanista destruiu a infraestrutura... e depois disso ocupa o segundo lugar(no PIB) entre os paises da America Central; um pais que teve durante 20 anos governos de direita que enfrentaram com muita dificuldade a forte ajuda dos amigos comunistas e simpatizantes e que agora graças ao governo lula teremos o modelito petista de governar por la. Uma coisa é certa eles nao terao refresco pois a oposiçao por la no é a moda dos tucanos daqui, nao sr Hereticus.
Um pais que enfrentou a esquerda armada e derrotou uma revoluçao atraves de uma guerra e depois fez acordos de paz...imagine um pais do tamanho de Sergipe sofrer tudo isso com seis milhoes de habitantes, uma guerra civil sangrenta e depois esse paiseco conseguiu fazer o que poucos paises em conflito fizeram: um acordo de paz muito raro nos tempos modernos. Considero que o leitor Hereticus, nao conhece a historia deste pais, em segundo lugar esta generalizando uma experiencia da triste historia de paises latinoamericanos em terceiro lugar imagina que o BNDS sustentará o pais, pelo menos deveriamos aguardar para confirmar este prognostico.
Lamento muito este comentario tao estreito e preconceituoso.
Um abraço
APA

Reply

ALÔ APA.
Faltou complementar:
Entrou em guerra por UM RESULTADO DE PARTIDA DE FUTEBOL COM HONDURAS,entre os dia 14 e 18 de Julho de 1.969,salvo engano.
Guerra que escondia manipulações de imigração,de e para Honduras,possívelmente pelas democracias maravilhosas que ali imperavam e voltam a proliferar com ajuda dos "amigos"aqui mais abaixo.
Nada que uma canetada do BNDES não resolva.
Sabidamente temos abaixo da linha do RIO GRANDE,sómente países indígenas,com ou sem gravatas.

ai meu IDH

abraços

Reply

Alo IDH

Creio nao sabe que as guerras na historia humana nao sao brinquedos! as causas sao economicas, hegemonicas, politicas, etc
Sobre a tal "guerra do futebol" apenas leu ou viu pela "Rede Globo" que a transmitiu como algo folclorico nao? pois bem fazer guerra por causa de um jogo de futebol exige muito pouco da inteligencia humana, é um ato de jumentalice, quer dizer o nao uso da tal ferramenta, no caso a diferença entre o jumento e o ser humano é apenas que um é apenas jumento e o outro pelo nao uso, preguiça, incapacidade para o a analise e a reflexao nao usando tal capacidade , nao que seja jumento mas esta ra jumentalizando...me explico?
A guerra destes dois tristes e pobres paises se deu no contexto da guerra economica pelo funcionamento de na epoca incipiente Mercado Comun centroamericano, na epoca com cinco paises, o quel depois da tla guerra foi abortado e nunca mais a area saiu dos indices de pobreza que ostenta ate hoje, embora paises como Guatemala y El Salvador apresnetam diferenças substancias em comparaçao ao resto, destaque para Costa Rica com um paises mais organizado e democratico..
Por outro lado, me parece bastante triste o fato de fazer chacota de um pobre e infeliz..isto é uma grande covardia...do contraio podemos dizer que nada se espera de um pobre quando nada tem..e daquele que possui tudo para ser melhor e que nao realizada um melhor destino, tendo tudo para ser grande...? o qu é mais pobre?
Falta de generosidade para com os pequenos é um ato de violencia (nao falo aqui do BNDS, que inventou de cumprimentar com chapeu alheio...) mas de compreender as circunstancias.
Se os paises bolivarianos estao explorando o Brasil, de quem é a culpa?

Abraços
APA

Reply

Alô APA.
Caso não saiba.....não assisto Á GLOBO e já correm alguns meses....
Vai na fonte...CIA FACT BOOKS,Global Security,sites dos governos(que sites!),jornais locais da época.

kk

E VOCE ACABA DE FALAR DE DOIS PAISES TRISTES E POBRES!!!!
Bem o Herecticus usou outra linguagem, " país de merda",o que nos leva muito próximo nas definições,retiradas umas arestas filológicas.
E lembro que jogo de palavras não melhora em nenhum aspecto a situação de país algum,senão estariamos dominando o TIO SAM,conforme defeca pela boca o nove dedos em suas pregações interioranas.

abraços

Reply