O maior corrupto.

Há comentaristas reclamando da seguinte frase, sobre Fernando Collor de Mello, escrita em post abaixo: "apontado como o maior corrupto de toda a história do Brasil, ao ponto de ter sido impedido como presidente da república, tem a chance de ser um investigador e não mais um investigado". Onde está escrito "apontado" leia-se "opinião pública" e não "opinião do blogueiro". Cabe ao Collor e aos seus defensores demonstrarem, na CPI da Petrobras, que o impeachment por causa de um Fiat Elba é uma piada frente aos bilhões roubados da estatal pela máquina sindicalista lá instalada. Podem ter certeza que o blog dará destaque máximo ao trabalho de investigação do ex-presidente na CPI. Como dissemos no post anterior, ele tem uma chance histórica.

26 comentários

Acho q a opiniao publica jah esqueceu quem o collor eh e o que fez. Tanto que hoje, pra presidente, teria uns 15% ao menos. E em Alagoas eh um Deus.
De um povo safado soh espero representantes canalhas.
O braZil eh o que sao os braZileiros. Lixo humano! (95%)

Reply

Bom dia a todos.Coronel,Collor é batedor de carteira perto dos PeTralhas.Collor tem mesmo a chance nao so de limpar seu nome,mas prestar um serviço ao pais,muito mais do que fez quando era presidente.Espero que caçe os famosos marajas da PTbras e que ajude a derrubar o desgoverno do noço guia e $ua quadrilha.

Reply

Coronel

Por mim, esse cabra nem devia mais estar na politica. Seu comportamente e atitudes, mostraram sua incompetência congênita, não falando nos milhões de brasileiros que deixou na miséria.

E depois de ser corrido com apoio do lulla, voltou e foi prestar-lhe vassalagem como se nada tivesse acontecido.
Que asco!

Mais, è outro que pertence ao grupo de nobres presidentes traidores do Brazil, com a criação artificial da "reserva" Yonomanis a pedido da grande Oligarquia Internacional, a putativa colonialista realeza britanica.

Reply

É isso Coronel, o ex-presidente Collor, terá talvez a única chancce de se redimir junto a opinião pública, não se deixando PAUTAR pelo governico.Dora

Reply

não acho, nem de longe, que Collor foi o maior corrupto do pais...

mas não mesmo...

os tempos atuais não me deixam mentir...

Reply

Coronel

Existe um acordo entre evo morales e o Irã, acordo esse intermediado pessoalmente por chavez, para que o Irã explore minas de uranio nos Andes da Bolivia.

E os serviços de informação de Israel íam fazer acusações falsas desses doidos, quando os agentes do serviço de inteligência de Israel são conhecidos internacionalmente pela sua compoetência?

E quanto ao nosso uranio? Já não vai para a India? Ou vai para o Irã? Refinado como manda a lei ou em cascalho?

Agência Estado

"[ 26 de maio de 2009 - 20h50 ]

Governo da Bolívia nega exportar urânio ao Irã

La Paz - Os agentes do serviço de inteligência de Israel são "ineptos, incompetentes e palhaços", afirmou hoje o chefe da Casa Civil da Bolívia, Juan Ramón Quintana, ao rechaçar um relatório israelense que assegura que a Bolívia fornece urânio ao Irã."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mai/26/2615.htm

Reply

Um vez ouvi que:
O que o Collor fez é "chá de senhoras" comparando com o assaltante atual .

Reply

Bom dia a todos.Eu nao esqueci de nenhum governante civil do pais.Para mim nenhum prestou.O que se salvou um pouco foi o FHC mas ele mesmo fez muitas coisas erradas,especialmente quando fora do governo nao deixou que prosseguissem com o impedimento do cagado.Estao ai todos eles com os projetos e coisas feitas pelos militares que pensavam no pais e nao em transferir dinheiro nas cuecas.Cometeram erros como todos os governos.O maior foi ter dado anistia a traidores e guerrilheiros.Essa gente deveria era estar na cadeia e nao no governo mandando e desmandando no pais.

Reply

Coronel

O presidente Collor é um homem serio e tenho certeza que o amigo sabe disto.

Não vou aqui defender os topicos sobre sua politica para o Brasil durante seu mandato pois tenho convicção que qualquer pessoa com um minimo de QI sabe o que representou.

Vamos aguardar sua participação na CPI, quem viver verá!

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Discordo de Você, Coronel, e concordo com o senador Pedro Simon. O Collor e o PC deveriam ter sido julgados pelo Tribunal de Pequenas Causas.

Reply

Alô Amigos.
Esqueçam esta hipótese de Collor salvar a CPI.
Isto não eqxisssste.
Collor e família Mello,capitães e coronéis alagoanos sabem bem quando tem um cofre e a chave na mão e o que fazer com o mesmo.
Jamais fizeram algo para a população do Estado,cidade em que nasceram ou possuem parte de suas fortunas e NÃO SERÁ AGORA QUE VAI CHUTAR O PT,vai chutar o povo que lhe "ofendeu" nas ruas.
Quem nasce torto MORRE TORTO,só outro cancer na família para nos revelar mais coisas,preferencialmente na CABEÇA,como foi com o irmão.

ai minhas gangs
abraços

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Sem pretender defender Collor, é importante lembrar alguns FATOS:

- Quem mais gritou "fora Collor" foram os petralhas (inclusive os da imprensa). Alguém ainda acredita em petralha?

- Foi absolvido nos 122 processos onde era acusado; não foi condenado em nenhum.

Minha opinião: se roubou, é apenas um reles pé-de-chinelo comparado aos membros da maior organização criminosa da história do ocidente; e, concordo com o Coronel: tem a grande oportunidade de mostrar que a petralhada sempre esteve errada.

Reply

Alô amigos
Alô Filoxera.
O acõrdo da Bolívia com relação á exploração de urânio,emitido pelo governo boliviano, fala em "Russos" e as jazidas conhecidas e AINDA NÃO EXPLORADAS da Bolívia pertencem á MEGA URANIUM,canadense, associada(?) com Intrepid Mines Corporation,e aparentemente até agora NÃO FORAM CONFISCADAS.
Quem esteve falando recentemente com EVO foi o diretor de la OIEA, o egipcio Mohamed El Baradei,seria representante também do Irã(?).
Particularmente,com o desgovêrno atual,este urânio pode ser de origem brasileira,já parcialmente beneficiado ou totalmente beneficiado.
ai minhas jazidas
abraços

Reply

Coronel:

Aproveite os seus 583 dias ao sol, Lulla. Os cidadãos e patriotas do Brasil real estão acordando do sonambulismo que os atacava - e não estão de bom humor.

Hereticus

Reply

Collor cumpriu a pena.
Se está reabilitado 'totalmente' serão suas atitudes que o demonstrarão.

Nesse exato momento o pragmatismo oposicionista não pode prescindir dos 'arrependidos', quando sinceros.

Desculpa gente mas... lololololol

.

Reply

O Collor bem que podia aproveitar para fazer umas continhas do tipo: quantos Fiats Elba zero km são precisos para financiar uma ONG PTralha? E para financiar 100 ONGs mais o MST? Vai lá, Collor, olha a tua chance aí.

Reply

Alô Ai minhas jazigas

Confirmo o que escrevi, meu caro.

Na visita que Mahmoud Ahmadinejad fez 27 de setembro de 2007 à Bolivia, foi para assinar acordos de cooperação e de olho nas jazidas de material radioativo do país.

O jornal local La Prensa citou na quarta-feira fontes governamentais, que asseguraram que os acordos assinados entre Morales e Ahmadinejad incluirão a prospecção e exploração de lítio e urânio no departamento (estado) andino de Potosí.

Se essa empresa canadiana controla ou não as jazigas, não sei, mas que evo fez um acordo nesse campo, fez, e, normalmente acordos internacionais nesse campo são para serem cumpridos, senão não se faziam acordos.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ahmadinejad-chega-a-bolivia-de-olho-em-material-radioativo,57504,0.htm

Ai minhas minas de urânio

Reply

Alô Filoxera.
é provável..
minha fonte foi
www.cedla.org/obie
observatório boliviano de industrias extrativas, eo o site da MEGA URANIUM (www.megauranium.com)
Mas certamente não estão produzindo o urânio,no máximo exportam o minério bruto o que convenhamos é muito caro e mais difícil de disfarçar visto o baixo teôr que normalmente contém.
Seria difícil admitir que a emprêsa CANADENSE não divulgue a expropriação de sua reserva na Bolívia e não aponte a sua atividade mas sómente a fase de pesquisas.A Intrepid Mines é uma zona !!!!deve ser uma firma mutante que aproveitou a bonança dos anos anteriores e fez de tudo(acho que só não minerou)

abraços
kkkkkk

abraços

Reply

Alô Ai meus sais

E daí, até pode também ser a própria MEGA URANIUM, fazer favor ao evo, para continuar explorando. Quando tem muito dinheiro em jogo e minerios raros, vale tudo.

Claro que o cascalho terá de ser trabalhado, para se conseguir alguma coisa. Mas se ele for de boa qualidade, só para o Irã, um bom cargeueiro ou mesmo meia duzia deles, já enchem as usinas do doidão que manda no Irã.

Repare uma coisa. Nesses negocios que envolvem pessoalmente chefes governos, a coisa avança mesmo, custe o que custar.

O que eu tinha lido na altura, era que o Irã ía explorar jazigas de uranio nos andes bolivianos. Eles mesmos! Assim, o controlo seria fraco.

Ai meu cascalho

Abraços

Reply

Alô filoxera.
Um cargueiro na Bolivia não tem.
Olhe o teor do minério boliviano.
Um cargueiro totalmente cheio de minério não sairia com mais de uma sacola de urãnio que enriquecido dá um ponto.
abraços

Reply

Alô meus sais

Agora fiquei admirado! Mas se o Irã faz acordo com o evo e, foi necessario o chavez emprestar um avião para ao cara do Irã para se deslocar à Bolivia, è para ter muito urânio, pois com a situação do Irã na corda bamba, ele não pode fazer planos a longo prazo!

Esta sua noticia deixou-me admirado! Tem que ter coisa algures.

Reply

Alô filoxera.
Tô virando bruxo.
Onde está o urânio brasileiro?
Estas centrífugas trabalhando ha mais de anos devem ter gerado um bocado do pó.
Estas viagens devem estar relacionadas mais á armamentos.
Talvez outros minérios como Lítio,Boro e talvez outros para explosivos que existem em abundância e são extraidos por lá.O lítio deve ser estratégico com as novas baterias desenvolvidas e o Boro para aços.
Existe um balanço efetuado por americanos que desapareceram algo ao redor de 500.000 fuzis em viagens na África.
é fuzil para indio nenhum botar defeito,apesar de serem genéricos do ak-47.Tem a questão do dinheiro que está faltando ao Irã,pois o "esforço'de guerra deve estar comendo toda a economia,que tem um PIB e renda per capita de doer os ossos.
O negócio é abrir os olhos e esperar.
abraços

Reply

Alô ai meus sais

Creio que grande parte do nosso uranio ainda è processado no Canadá. Mas já fazemos seu refino em cascata, procedimento brasileira com boa redução de custos. Agora lula quer uma parceia com a India. Mas as nossas leis proibem de exportar cascalho de uranio, muito embora grandes interesses ocultos estejam querendo anular essa ordem. Se conseguirem isso, então estamos ferrados! Amanhã vou ver se coloco esse assunto, com nomes num post recente do Coronel.

O Irã, juntamente com Israel e Georgia, fabricam as AK-47, de boa qualidade.

Logo Irã, sem $, certamente que deve trocar uranio por armas. O armamento africano resultante de sobras das guerras, temos a nossa FN, a G3 dos portugas (já vista e tomada pela policia nas favelas do Rio) e a AK-47 chinesa, também de boa qualidade.

Mas leia este link, pois com o que tenho guardado, è mais outra jogada suja de lulla!

http://www.defesanet.com.br/09_04/090413_brasil_india.htm

Ai meu cascalho

Reply

vamos en frente

achei o texto:
http://www.strategypage.com/htmw/htmurph/20080415.aspx
é 500.000 para a Lybia que tem meia duzia de soldados.
80,00 dólar cada um até eu quero uma dúzia,apesar de dizerem que a merda não dispara mais de cinco tiros e trava.
kkkkkkkkk
abraços

Reply

e a argentina suspendeu exploração(a anta da kirchner)por motivos ecológicos...agora está sem fonte de energia.
A Argentina tem uma reserva de urãnio,mas parece não ser expressiva
abraços

Reply

alô filoxera.
Se o Brasil quer mesmo acertar algo com a India,tem que correr.
Já tem nego na parada:
http://www.world-nuclear-news.org/C-Cooperation_agreement_for_Indian_ABWR_parts-1905097.html

abraços

Reply