CPI paralela já.

Como Lula determinou que a oposição não pode ter nem a presidência e nem a relatoria da CPI da Petrobras, esta mesma oposição deve determinar que este mesmo Lula não governará por medidas provisórias, obstruindo a pauta. Bem, isto é o óbvio ululante. O correto e patriótico seria que a oposição decidisse que, nos próximos trinta dias, prorrogáveis por mais sessenta dias, estará dedicada inteiramente e em bloco à CPI da Petrobras, investigando e entregando, todos os dias, as novas denúncias para a Imprensa, para o Ministério Público e para a própria CPI chapa-branca que estará funcionando. Nada de reuniões de comissões. Nada de fazer andar projetos. Nada de legislar. Nadica de nada. Foco total na CPI da Petrobras. Na CPI paralela da Petrobras.

12 comentários

Coronel
Off topic.
Olha isso (fonte:Claudio Humberto):

"Lula ambiciona,
acredite, o
Nobel da Paz

O presidente Lula acha que o Bolsa-Família, que beneficia 13 milhões de famílias, poderá render a ele o Prêmio Nobel da Paz. Uma superstição o autoriza a sonhar com a honraria: em julho ele receberá da Unesco (órgão das Nações Unidas para educação, cultura e ciência) o Prêmio Houphouët-Boigny. Vencedores desse prêmio, como Nelson Mandela, Yasser Arafat e Jimmy Carter, ganharam em seguida o Nobel da Paz.

Sou da paz
Lula ganhou o Prêmio Houphouët-Boigny, segundo a Unesco, “por sua contribuição à paz, ao diálogo, à justiça social e à igualdade de direitos”.

Cabo eleitoral
A rainha Silvia, da Suécia, é simpática ao Nobel da Paz para Lula, por isso foi convidada a virar uma espécie de coordenadora da “campanha”.

O exemplo
Lula se mira no exemplo de Muhammad Yunus, que em 2006 ganhou o Nobel por criar um banco, em Bangladesh, que dá crédito a pobres."

Agor mesmo é que ninguém segura o "ôme"....

Reply

Coronel

Olha isso (fonte:Claudio Humberto):

"Cobrança ilegal...
O Detran-DF rescindiu o contrato com um Instituto de Registro de Títulos e Documentos, dos donos de cartórios, que ganhava dinheiro fácil com o registro obrigatório e ilegal de contratos de financiamento de veículos.


27/05/2009 | 00:00
...por baixo do pano
Agora, a secretaria de Transportes do DF negocia “contrato emergencial” idêntico com uma Planet Business, empresa que opera em quatro estados (RN, PB, CE e MS) com o software que fez para os cartórios."

Reply

Bem, se a lei faculta ao criminoso não fornecer provas que o incrimine, o que farão os cupinchas de Lula e seus aliados na CPI da Petrobrás? Alguem acha que algum deles fará alguma investigação, mostrará os crimes que existem lá? Se este País fosse sério, se não houvesse bandidagem na justiça, só participariam dessa CPI quem estivesse completamente fora de suspeição. E tem alguem lá na central Brasilia de corrupção que não esteja sendo processado?
ENTÃO PRA QUE CPI DA PETROBRÁS?
Chega de enganação.
Tudo isso só pra arrumar um motivo para a Ângela Gudagnin ou outro petralha qualquer comemorar comendo pizza e dançando pro povo assistir pla TV Senado?
BANDIDOS!

Reply

Coronel

Excelente ideia que o senhor repassou!

Reply

Perfeito Coronel, vamos bombar os emails dos senhores congressistas da OPOSIÇÃO para que façam isto.Dora

Reply

Eu tenho mandado o seguinte recado para os congressistas: Leiam o COTURNO NOTURNO.Dora

Reply

Coronel

Sem comentários. Aliás, desnecessarios.

Observatório de Inteligência

"CPI da Petrobrás - O governante proletário: fama, poder, dinheiro e corrupção"


http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Parece que o PSDB vai fazer uma investigação paralela, conforme post do blog do sen. Álvaro Dias e informe do Painel, da Folha.

"O PSDB decidiu conduzir uma investigação paralela para contra-atacar a maioria governista da CPI da Petrobras, informa hoje o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete ."

Reply

Coronel,uma cpi paralela terá as mesmas facilidades de investigação e acesso a documentos?Senão não vai chegar a lugar nenhum,né?

Reply

É isso aí Coronel! A oposição tem OBRIGAÇÃO de fazer isso.
Eu votei na oposição e mereço respeito.
Oposição tem que fazer oposição e ponto final.

Reply

Coronel e Paulo Borchio (12:00h)

Uma Comissão Popular de Inquérito está sendo necessária dada a rede de comprometimento dos políticos, e também, porque não dizer, por causa de outros interesses do país, eventualmente até mais relevantes que esse, que obriguem a classe política a conjugar seus esforços, na prática obrigando-os a jogar um jogo onde qualquer coisa pode virar moeda de troca. Ocorre-me, por exemplo, o alerta do insuspeito Coronel Fregapani, de que Hugo Chávez está, nas circunstâncias, sendo a primeira linha de defesa da soberania do Brasil na fronteira norte.
Voltando ao assunto: uma Comissão Popular de Inquérito, para maior efetividade, precisa ter vinculações com parte da classe política, e mesmo permitir que ela apareça como sua fachada ostensiva. E tudo isso não precisa ter uma estrutura formal: a pressão popular, e aí entra a nossa parte, é um dado objetivo da equação.
A situação pode evoluir muito, depende bastante da resposta da mídia também. A última charge do Sponholz com os Irmãos Metralha "abraçando" a sede da Petrobras está sensacional.
Os talentos individuais da "Seleção Brasileira" (da qual o Coronel faz parte), costumam decidir o jogo...
Sel-va!

Em tempo: desculpem se alguém já comentou, mas a federação das indústrias da Argentina levantou-se contra Chávez; o cara tomou empresas de um país do Mercosul! Se o BNDES botar dinheiro lá será para pagar pela proteção da fronteira? Com esse dinheiro não providenciaríamos nós mesmos nossa defesa?

Reply

Já que nossas instituições não estão funcionando com independência, o povo brasileiro poderia pedir uma auditoria independente na petrobras.

Reply