Lula reconhece:o governo não tem projeto.

Até Lula sabe que o seu governo é um governo sem projeto. O único projeto é o projeto de poder. O resto é em cima do joelho. O resto é na correria. O resto é só a voz grossa e desagradável da Dilma. Por isso, o PAC não anda. Por isso, a BR 101 Sul constrói apenas 2 km por mês, numa extensão de mais de 300 km. Vai demorar 150 meses para ficar pronta, pois os dois piores trechos não tem sabem o quê? Projeto! Mas hoje Lula reconheceu isso, textualmente, no Maranhão. Até que enfim. Leiam, gravem e joguem na cara do primeiro petralha incompetente que aparecer na sua frente a frase de Lula, hoje, no Maranhão:

"Eu vou dizer uma frase para vocês, [para] que vocês guardem: se o governo estadual e o governo federal tiverem muito dinheiro e não aparecerem projetos consistentes, esse dinheiro não vale nada. Agora, mesmo que a gente não tenha dinheiro, se aparecer um projeto consistente, eu duvido que alguém se recuse a dar dinheiro para um projeto que seja consistente. É o projeto que faz o dinheiro e não o dinheiro que faz o projeto."

9 comentários

Uai, e quem tem que fazer os projetos? Eu?
Será que ninguém explica pro idiota o que é governar?

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Ao Anônimo 23:18:

O vagabundo jamais se interessou em governar ou qualquer coisa que seja. Aliás, poucos se deram conta de que o cachaceiro desmentiu toda a petralhada no dia 1 de janeiro de 2003:

Chorou emocionado e disse que pela primeira vez na vida recebeu um "deproma", o de presidente.

Ora! A canalhada petralha não diz que o bicho fez curso de torneiro mecânico no SENAI? E o "deproma" desse curso? Não seria uma peça para emoldurar em ouro e brilhantes?

Aliás, dias atrás ele confirmou ao dizer que sujava as mãos e o macacão de graxa para enganar a mãe... não sabia (será que sabe hoje?) o que é torneiro mecânico.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Se vocês se lembram, Cristovam Buarque foi o primeiro sinistro (da educação) exonerado (demitido) pelo vagabundo cachaceiro, diga-se, por telefone, quando estava em Portugal. Sabem por que?

Segundo o humilhado, porque teria dito ao vagabundo que tinha um plano para acabar com o analfabetismo em 4 anos.

Verdade ou mentira (o plano), não sou de defender nenhum merda de comunista, mas, este teria sido o único plano de governo.

Reply

Na verdade Coronel,
O Lula é uma grande vendedor de ilusões!
Só um tolo acredita nas promessas do Lula e da Dilma.

Reply

Coronel

Estamos à beira da falência. Mas nisso, lula não fala.

"Nossa constituição.

Primeiro colocaram nela que os juros só poderiam ser no máximo 6% ao ano. Vê lá se isso funcionou? Essa taxa sempre foi o piso. Claro, o Brasil é o país às avessas.

Agora estamos à beira da falência. Vocês podem não acreditar, mas realmente estamos. É preciso baixar os juros, IMEDIATAMENTE.

Mas abaixo do piso? Como isso é possível? Vai ter de dar uma excelente explicação para o poupador que recebeu piso durante 40 anos. Como será que os economistas do governo irão resolver a questão? A indústria e a agricultura já foram para o saco esse ano. Os bancos não vão emprestar para o Brasil com taxas de juros reais menores do que 6% ao ano se o piso da "cardeneta" não ficar bem abaixo disso. Se for igual e sem IR vai ser uma corrida melhor do que a formula um de se assistir."

http://nathal.zip.net/

Reply

É lógico. A malha fiscalizatória e analítica que ainda resta faz valer a herança 'maldita' das leis e o impede de afundar de vez o país no mar de lama que desde o mensalão dá o horizonte desse pesadelo refilmado a partir da derrocada do bom senso nas urnas em 2006.

Reply

Veja Coturno,
Aqui em Teresina o Prefeito Silvio Mendes entregou a elle cópias dos projetos que circulam em Brasilia a mais de quatro anos e os recursos não são liberados inclusive incluidos no PACderme, aqui elle disse que não viu catastrofe, só em Teresina existe 2.500 familias desabrigadas, que pela eficiencia da Prefeitura foram acolhidas em escolas, ginásio esportivos e pela familia acolhedora, casa de amigos ou familiares que a prefeitura paga uma ajuda para mantimentos, no estado todo são 8.500 familias nesta situação de desabrigados, Elle fez um discurso após o Ministro das Cidades Marcio Fortes, que terminou dizendo aos prefeitos presentes me procurem diretamente no Ministério meu telefone é 61 que é o prefixo de Brasilia e 9...., ao receber o microfone o apedeuta disse "VAI GOSTAR DE DAR O TELEFONE ASSIM NA", não concluiu porque não precisava. E esse cara ainda vai ter o 3º mandato se nós não lutarmos

Reply
Johnnie Walker mod

Garanto que na ESG existem grandes idéias e planos que poderiam gerar projetos consistentes. Mas, como sabemos, o único projeto da racinha é sangrar o país até a morte e desfrutar das benesses pagas com o dinheiro público. O pior é que ninguém nunca mais vai tirar essa racinha do poder.

Reply

Alô amigos.
Falta de Projeto é o que impera nezzzste país.
Estamos enterrando toneladas de doações que recebemos para as vítimas das enchentes em Santa Catarina.
NÃO FORAM ADEQUADAMENTE GUARDADAS.
Vão para o lixo que pariu.
aqui:

http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=89&SUBSECAO=0&EDITORIA=15429

##$%$#, até na desgraça somos incompetentes....
ai minhas doações

abraços

Reply