Fidel, nós vamos invadir a sua praia.

O Coturno Noturno desafia os seus leitores para um passeio inesquecível: o que vocês acham de invadirmos Cuba, levando pen-drives, notebooks, CDs, softwares e celulares para a blogosfera perseguida da ilha(veja post abaixo)? Uma espécie de excursão da CVC, sete dias, seis noites, com as nossas caras-metade, para fumarmos charutos, tomarmos rum, dançarmos salsa cubana e, de quebra, enchermos o saco da polícia de Fidel? Algo como lotar um avião da Copa Airlines – ninguém é louco de voar nos tupolevs do tiranossauro – e partir para La Habana, antecipadamente articulados com os blogueiros de lá? O Coronel pode postar uma enquete? E aí, vão encarar?

14 comentários

Alô Amigos
Desculpem o humor negro impróprio mas não pude me conter.
Sugestão para enviar á Cuba.

Enterro em Cuba

Toda a família, em Cuba, surpreendeu-se quando chegou do Brasil um ataúde com o cadáver de uma tia muito querida. O corpo estava tão apertado no caixão que o rosto parecia colado no visor de cristal...
Quando abriram o caixão encontraram uma carta, presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:

"Queridos Papai e Mamãe:

Estou lhes enviando os restos de tia Josefa para que façam seu enterro em Cuba, como ela queria.

Dsculpem-me por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio.

Vocês encontrarão, dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte:

* 12 latas de atum Bumble Bee;
* 12 pen-drives
* 06 hd de 150Gb
* 12 frascos de condicionador;
* dois tubos de DVD virgem
* 12 de xampu Paul Mitchell;
* dois cd de instalação de windows vista e dois de windows xp.
* 12 frascos de Vaselina Intensive Care (Muito boa para a pele. Não serve para cozinhar!);

* 12 tubos de pasta de dente Crest;
* o vidro do caixão é um LCD 17"

* 12 escovas de dente;

* 12 latas de SPAM das boas (são espanholas);

* 4 latas de chouriço El Niño.

Repartam com a família, sem brigas!

Nos pés de titia estão um par de tênis Reebok novos, tamanho 39, para o Joselito (é para ele, pois com o cadáver de titio não se mandou nada para ele, e ele ficou amuado).

Sob a cabeça há 4 pares de "popis" novos para os filhos de Antônio, são de cores diferentes (por favor, repito, não briguem!).

A tia está vestida com 15 pulôveres Ralph Lauren. Um é para o Pepito e os demais para seus filhos e netos.
Ela também usa uma dezena de sutians Wonder Bra (meu favorito). Dividam entre as mulheres; também os 20 esmaltes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão.

As três dezenas de calcinhas Victoria's Secret devem ser repartidas entre as minhas sobrinhas e primas. A titia também está vestida com nove calças Docker's e 3 jeans Lee.

segue...

Reply

...Papai, fique com 3 e as outras são para os meninos.

O relógio suíço que papai me pediu está no pulso esquerdo da titia. Ela também está usando o que mamãe pediu (pulseiras, anéis, etc). A gargantilha que titia está usando é para a prima Rebeca, e também os anéis que ela tem nos pés. Os oito pares de meias Chanel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas ou, se quiserem, as vendam (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem).

A dentadura que pusemos na titia é para o vovô, que ainda que não tenha muito o que mastigar, com ela se dará melhor (que ele a use, custa caro).

Os óculos bifocais são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa, e também o chapéu que a tia usa.

Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carola. Eles não são exatamente os que ela necessita, mas que os use mesmo assim porque são caríssimos.

Os olhos da titia não são dela, são de vidro. Tirem-nos e nas órbitas vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska.
Na boca tem também um mouse ótico.
A peruca platinada, com reflexos dourados, que a titia usa também é para a Katiuska, que vai brilhar, linda, em seu casamento.

Com amor, sua filha Carmencita.

PS1: Por favor, arrumem uma roupa para vestir a tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso de sua alma, pois realmente ela ajudou, mesmo depois de morta. Como vocês repararam o caixão é de madeira boa (não dá cupim). Podem desmontá-lo e fazer os pés da cama de mamãe e outros consertos em casa. O vidro do caixão acima do monitor serve para fazer um porta-retrato da fotografia da vovó que está, há anos, precisando de um novo. Com o forro do caixão, que é de cetim branco (US$ 20,99 o metro), Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva.

Na alegria destes presentes, não esqueçam de vestir a titia para o enterro!!!

Com amor, Carmencita.

PS2: Com a morte de tia Josefa, tia Blanca caiu doente. Façam os pedidos com moderação. Bicicleta não cabe nem desmontada e carburador de Niva, modelo 1968, aqui ninguem ouviu falar.

Reply

Alô Amigos
cotação de viagens em verdinhas capitalistas.

PARTE TERRESTRE e AÉREA em Classe Econômica.(sete dias),via Panamá
Saídas de São Paulo

Tipo de APTO.
Junior Suite - Garden View
Ind.=1.540
Duplo=1.428

Junior Suite Ocean View - Premium
Ind=1.633
Duplo=1.540

Junior Suite Ocean View - Concierge
Ind=1.727
Duplo=1.643

-Taxa de embarque paga no Brasil USD 36,00 -
- Taxa de Segurança paga no Brasil USD 30,00
A ser paga em Havana USD 25,00 - não incluídas no preço.

Taxa do Visto de Cuba USD 15 não incluídas no preço.
Acredito que se for feito um pacotão a coisa baixa muito.

ai mis boletos
abraços

Reply

Esses ignorantes ditadores bolivarianos vão acabar se ilhando, barrados pela civilização, como Cuba.
......................
Do CH:
Tapa na cara

Ex-ministro da Defesa de Lula, o embaixador José Viegas já aguarda em vão há seis semanas o agendamento da apresentação de credenciais.

Receber credenciais é o sinal de que o governo anfitrião reconhece no embaixador o legítimo representante do chefe de Estado do seu país
.......................
Portanto, já fica definido que está barrado na Itália qulquer representante desse desgoverno brasileiro, defensores de terroristas.
E o povo brasileiro paga mais um mico do etílico descompensado mental.
Pedala peralhas!

Reply

prezado cel. eu sou do tipo... dou um boi pra não entrar na briga mas a boiada pra não sair dela... então não me provoque... rsrsrsrs olha que eu entro nessa. eu tenho 41 anos, uma doença genética, degenerativa e letal,Fibrose cística,em 2004 retirei o pulmão esquerdo, e sei bem o que é a vida ... e eu não me intimido com esses políticos, até os que coloquei lá, infelizmente deveriamos ter o poder de depois de um certo período avaliar a conduta dele e destitui-lo do cargo, mas aqui é BrAzIl, tudo ellado... um abraço e comte comigo, luto pra conseguir o melhor pra os meus colegas de doença e não sou indiferente a outras causas. abraços Luciano - P.Fundo - Rs

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

PUTZ!!! Essa é f.... para a "maravilhosa" política externa dessa m.... de brasil.

O Cláudio Humberto informa que há SEIS SEMANAS José Viegas está tentando agendar encontro para entregar as credenciais como novo embaixador na Itália e ainda não conseguiu. Será que é preciso dizer por quê? hehe...

Reply

Caro Coronel. ainda que pouco tenha me manifestado, por aqui venho várisa vezes ao dia.
Sou no mínimo observador e está ótimo o que observo...
Mas na questão das pesquisas...

"O ruim por si se destrói" porque, o apressado que sai na fernte correndo, em campanha massificante, mas depois...

Quando as ratanices vierem à tonna e a campanha do outro lado começar...

Reply

Prezado Coronel
Já estive em Cuba por duas vezes. Tenho o registro de como aporrinhei a polícia ( chegaram a tomar minha filmadora), desafiei, tipo berrando, a mesma polícia quando botei todo o ônibus de excursão contra a proibição de nossos guias de entrarem nos cabares ( La tropicana) e la mason de la moda ou dos casamentos. ( foi 10).
Naquela época, não havia blogueiros, mas, enchi de coisas que podia,( coisinhas subversivas), os funcionários do Hotel Habana Libre...enfim, Cuba é linda, os cubanos, idem, as praias, maravilhosas. Seria bom voltar com tantos produtos subversivos, bem acompanhada.
Já esta mesmo na hora de voltar.
A última vez em que estive lá foi em 1992....
hehehehe...acho que peguei o espírito do senhor.

Reply

uma ideia e tanto.

humberto sisley

Reply

Coronel, deixei um comment anônimo no outro post, e em vez de NF leia-se NG (errei). Daqui pra frente, assinarei como Agente Cohiba.

Eu e Agente Mojito estamos em busca de informações sobre as quantidades permitidas de entrada deste tipo de material em Cuba. Nem Yoani tem informações sobre isso. Se alguém souber, por favor, avise.

Importante avisar que, devido à conexão no Panamá, é necessário apresentar o certificado da vacina da febre amarela.

Em breve, maiores detalhes. Câmbio e desligo.

Reply

Alô Agente Cohiba.
A febre já está mudando de côr
Temos de tomar na Saída contra a febre Vermelha e suína.

ai minhas doses
abraços

Reply

Prezado Coronel,

Pelo que li, o filme sobre a história de Luiz Inácio da Silva termina justamente no início de sua vida pública. Pela leitura de post de Reinaldo Azevedo publicado hoje passei a considerar urgente que as oposições patrocinassem a produção de um filme a partir desse ponto. Fica o registro.

Reply

Coronel,
quero parabenizálo por ter construido este espaço (blog) para que possamos ficar por dentro de todas as pilantragens destes safados e ladrões que tiram nosso dinheiro como se sacassem no caixa eletrônico da conta corrente deles... ou melhor da poupança... tenho repassado á diversas pessoas o endereço, imprimi panfletos a fim de que os internautas mais clássicos apreendam que a internet é uma ferramenta muito poderosa e que podemos obter muitas informações que podem nos ajudar a fazer o Brasil ficar de Pé, um grande abraço, Luciano-Passo Fundo-Rs.

Reply

Cel,

Fica aqui o apoio.
Posso levar algumas biblias do gideoes.
Esse tipo de maerial é pior que pen-drives e outras cocitas más!
Tenho o permisso do amigo?
Vamos, mas tenho que me capitalizar!
Socrates Bonfiglio O SUB
amio de CtBA

Reply