Estela e Estrella.

" O diretor Estrella é um dos melhores diretores da Petrobras. É um homem íntegro, um técnico competentíssimo, é um geólogo de primeira, é o responsável por esta determinação e pelo pré-sal e, além disso, é um homem que a gente tem que honrar, pelo tempo de trabalho e pela integralidade. Então, o meu apoio pelo diretor Estrella é irrestrito" - Dilma Rousseff, a ministra-candidata, defendendo o diretor da Petrobras que o PMDB quer substituir.
.....................................................................................................
Para blindar o companheiro deste jeito, aí tem.

7 comentários

O quê ?! Ela entende de geologia também!!Como alguém,que não é da área, pode avaliar um geólogo?! Não se aprende geologia de ouvido como gostariam alguns!
Eu fico pasma com a "experiência " destes sugadores do estado! O Rosseto...toca seis instrumentos, O Zé dos Caroços é um advogado de primeira linha, Dilma uma administradora de primeira linha. Cumuéqui?! Putisgrila, dá uma carocinha de cachorro quente para eles e vamos ver como se saem! Para alguns, até uma de pipoca - já seria uma tarefa além da capacidade deles...

Reply

Coronel

Nunca na minha miserável existência, vi tanta blindagem como esta! O cabra deve ter ouro em algum lugar entre as pernas!

Reply

Usando como fonte o Financial Times:

Estrella (66): "He graduated in Geology from Universidade Federal do Rio de Janeiro in 1964."
-> A idade é compativel com o ano de graduação...

Estela (61): "She got a Bachelors degree in Economics from Universidade Federal do Rio Grande do Sul in 1977"
-> O que essa vaca fez antes de 77 que não teve tempa para estudar??

http://markets.ft.com/tearsheets/businessProfile.asp?s=br%3APETR3

Reply

Se deixar correr frouxo em breve estarão substituindo nosso Congresso pelo Parlamento da URSAL e o seu voto será ultra pulverizado, mas o imposto que vc. paga vai cobrir a conta.

Reply

OFF

Al-Qaeda no Brasil

Os preparativos para a reabertura do Consulado de Israel em São Paulo nos trarão novos lances dessa caçada aos ratos entocados ?

Em 5 anos a proliferação costuma ser grande.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u568322.shtml

http://blog.estadao.com.br/blog/chacra/?cat=679

Reply

Das duas, uma

- ou o Estrella e` um "cumpanhero", petista colocado, sindicalista, pau-mandado,
ou coitado e` um profissional de carreira competente, inocente util e esta sendo usado pela Apedeuta.

.50

Reply

Coronel


O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam e nem trabalham e suportados por eleitores tolos, que trabalham pra burro, mas não tem dinheiro para estudar.

Reply