Cuba bloqueada na OEA.

Não tem papo com a ditadura assassina de Cuba, a amada ditadura assassina de Cuba, amada por Lula e sua súcia ou malta, se preferirem. Hoje Hillary Clinton avisou que sem democracia, direitos humanos e liberdade, a ilha-prisão continuará de fora. Hoje foi o dia da independência cubana. Mais aqui.

7 comentários

Anticomunista (nova ortografia) mod

No entanto, a ilha-prisão é membro do Conselho de, pasmem, Direitos Humanos da ONU. E ainda há quem pense que a ONU seja um órgão sério, que mereça algum crédito.

Duvida? Leia aqui:

http://www2.ohchr.org/english/bodies/hrcouncil/membership.htm

Por falar em ONU, há um grande mistério. Por que a OMS/ONU faz um carnaval alarmista com a tal de gripe dos porcos, cujos mortos não chegam aos 80, se as outras variantes da gripe, todas conhecidas e identificadas, matam cerca de 400.000 por ano no mundo?

Se alguém tiver a resposta, por favor...

Reply

Caro Coronel

Por isso é que eu sou fã de carteirinha dos EUA!!
Enquanto tivermos os Estados Unidos como fiel da balança da OEA, teremos a garantia mínima que a américa latrina não se transformará numa farabunda de protoditaduras populistas de esquerda!

TFA

Reply

Bom dia a todos.Quanta diferença com nossa politica externa.Nos apoiamos esses ditadores e assassinos e seus admiradores e nossos senadores cagoes que sao nao conseguem falar duro contra a Venezuela do chapolim.Somente Collor fez um discurso contra,o que mostra que estamos no fim do poço no senado e na camara de dePUTAdos.

Reply

Alô Amigos
Dia de INDEPENDENCIA DE CUBA,
mas NÃO DOS CUBANOS.

ai meus heróis
abraços

Reply

A ONU é um antro de comunistas.

Estranho é que ainda não houve nenhuma psicografia de Fidel.

Menos!

“Sou entusiasta do PAC, aliado do presidente Lula e faço parte de sua base de sustentação”, Collor.

Reply

Nesta plagas, pelo contrário, a Venezuela, apesar do ditador Chávez, tem o apoio de Lula para entrar no Mercosul.

Reply

Parabéns aos AMERICANOS! Dão aula de democracia nessa gentalha.Dora

Reply