Corrupção generalizada.

Entrevista do guru dos sem mídia, Sérgio Moraes(PTB-RS), relator do Conselho de Ética contra o deputado do castelo, em Zero Hora:

ZH – O senhor tem dúvidas em relação a escândalos denunciados pela imprensa, como a da farra das passagens?

Moraes – A imprensa anunciou o problema das passagens, os deputados correram para pedir desculpas e foram todos anistiados. Aí, se pegou a verba indenizatória e 512 deputados foram anistiados. Um, que é o Edmar, tem de ser jogado na fogueira. E alguém quer que eu assine esse negócio. Não vou assinar. Querem que eu assine tentando moralizar a Casa com a possível cassação de Edmar. Ele não pode ficar sozinho nessa luta. Ou abrimos as contas dos 512 ou se inocenta todo mundo.
.....................................................................................................
A política no Brasil chegou ao fundo do poço. Para defender um político corrupto, outro político corrupto chama todos os demais de corruptos e nenhum tem moral para dizer: "as minhas contas podem abrir". Não escapa nenhum. Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos, Fernando Gabeira, todos estes ícones da moralidade, estão mais sujos do que pau de galinheiro. Estão, lá no fundo, curtindo que o deputado está batendo de frente com a Imprensa. Eles também a odeiam.

8 comentários

Bom dia a todos.Coronel, boa sujestao essa de abrir as contas deles.Poderiamos fazer uma campanha para isso,quem sabe daqueles do PT que estao sempre defendendo o bolivariano da Silva

Reply

Então que se abra as conta do 512 deputados,porque o medo,se ele sabe que todos fazem coisa erada deixe o seu mandato e vá embora pra casa,não é esta a melhor maneira de dar um exemplo.

bonato

Reply

foram todos anistiados?

quando?

não houve eleição depois desses dois escândalos...

então cade a anistia?

a que foi dada por eles mesmos?

ahahahah...

Reply

Alô Amigos.
É uma MARAAAAAAVILHA este negócio de passagens.
aqui:

"Porto Alegre, sexta-feira, 08 de maio de 2009 - 11h03min
Ex-senador Bornhausen usou cota de passagem do Senado após deixar a Casa

Mesmo após o fim do seu mandato como senador, em 2007, o ex-presidente do DEM, Jorge Borhausen (SC), e seus familiares, usaram a cota de passagens do Senado Federal.
Segundo o site Congresso em Foco, o ex-jogador de futebol do Grêmio Renato Sá, foi um dos beneficiados pela cota do ex-senador.

O site afirma que registros de companhias aéreas mostram que Borhausen e seus familiares usaram 13 passagens oficiais entre novembro de 2007 e outubro de 2008. Além dele, voaram a mulher, o genro (Renato Sá) e um funcionário do casal. O ex-senador admitiu ao Congresso em Foco ter usado a cota do Senado mesmo após o fim do seu mandato. Borhausen afirmou ao site que tem "direito adquirido" para usar o crédito acumulado nas companhias aéreas. O filho do ex-senador, o deputado federal Paulo Bornhausen (DEM-SC), também usou a cota para pagar viagens internacionais. O deputado, no entanto, afirmou que irá devolver o valor gasto assim que a Câmara determinar. E essa gente toda é rica, riquíssima, podre de rica, não precisa disso. No entanto, não abdica de usar o dinheiro público. Como é que o DEM vai fazer oposição, e criticar a situação petista, se seus dirigentes agem dessa maneira?
É isso mesmo: como na ditadura militar, parece não haver outra solução senão a porta do aeroporto e a escada do avião. Se você ama o Brasil, deixe-o."

bem aqui perto de casa!!!!

ai meus bilhetes

abraços

Reply

Ainda tento entender como esses pulhas são eleitos e re-re-re-re-eleitos.
Pior é que sei: falta coisa melhor no mercado. Ou você vota no ruim ou vota no pior.
Mas como melhorar esse quadro?

Reply

Está faltando pouco, muito pouco, para esse pessoal sair dizendo que não estão deixando eles roubarem em paz e que assim não dá!

Reply

Lamentavelmente, a "parte" da opinião pública que não acredita nos que "batem" no deputado pertence à região de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, área de gente trabalhadora e honesta. Talvez não "acreditem" por não terem tempo de informar-se, atarefados que estão em suas lides, gerando riquezas para o país, e para pagar os vencimentos e mordomias da parte da canalha que roi a economia e a democracia deste país. Com o destaque dado a esse mau representante, que não honra tantas personalidades vindas do sul, que deram brilho ao Congresso Nacional em outros tempos, espero que o eleitorado gaúcho, nas próximas eleições, dê a resposta merecida a esse calhorda, fazendo com que retorne ao seu bordel, de onde nunca deveria ter saído. Que me desculpem as "meninas de vida (nada) fácil" de lá!

Reply

Coronel

Sem vergonha estes representantes do povo. SAFADOS!
Olham só para o "umbigo" deles!
Os brasileiros tem o governo, a oposição e os políticos que merecem.

Deixo aqui um vídeo que vale mais que mil palavras:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/
templates/player.aspx?uf=1&contentID=59705&channel=47

Reply