Velha amiga de guerra.

Do Painel da Folha:

Santinho! Tão logo soube que José Múcio (Relações Institucionais) namorava a próxima vaga a ser aberta no Tribunal de Contas da União, Dilma Rousseff chamou o colega para uma conversa. Seu tom em nada lembrava a simpatia da ministra-candidata.

Ninguém tasca. Dilma lembrou a Múcio que a ideia do Planalto é instalar Erenice Guerra na vaga do TCU -ainda que alguns antevejam problemas no Senado, por onde a indicação tem de passar. Número dois da Casa Civil, Erenice saiu desgastada do caso do dossiê de gastos de FHC.
......................................................................................................
Ora, o Senado, quando é que o Senado vetou algum nome? Lembram do Pagot, que agora manda no DNIT, que foi aprovado mesmo envolvido em "trocentas" denúncias? É só mandar um bilhete de primeira classe para a amante do "senadô". A aprovação sai na hora, uai. De vereda, tchê! Vixe, não podia ter nome melhor!

3 comentários

Essa agora...
Governo dá dinheiro para sindicatos e depois os sindicatos "devolvem" via doação a candidatos???

Reply

Coronel, só a IMPRENSA caindo firme nos passos anteriores dessa senhora, como estão fazendo com o passado de dilma/estela...é preciso reagir Coronel.Dora

Reply

Os Senadores deveriam parar definitivamente, em fazer este "teatro" na tribuna e em suas cadeiras, principalmente o Mão Santa e o Virgílio.
Todos falam em nome do povo (eleitores),apontam uma ou outra irregularidade, para mostrar serviço,esperneiam contra ações do Governo Federal, mas na prática NADA!
No fim, fazem tudo de forma diferente que pregaram na tribuna, favorecendo a corrupção do desgoverno Lula.

Vejam o caso da CPI do Grampo, o Lula já mandou encerrar os trabalhos e será encerrado sem terminar os depoimentos e investigações.

Reply