Turma da Dilma troca dono do cofre.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, explicou nesta quarta-feira, 8, a saída de Antonio Francisco de Lima Neto da presidência do Banco do Brasil. Segundo ele, foi Lima Neto quem pediu para sair. Ele será substituído pelo vice-presidente de Cartões e Novos Negócios de varejo do Banco do Brasil, Aldemir Bendine. Durante entrevista coletiva, tanto Mantega quanto Lima Neto negaram que a saída estivesse relacionada a irregularidades apuradas nas aquisições realizadas pelo Banco do Brasil. Leia mais aqui.

16 comentários

Coronel,

A substituição do Presidente do BB deve ter sido uma solicitação dos usuários dos Cartões Palácio e Cartões Marisa. Nada melhor que ter um especialista em Cartões (Corporativos) e Novos Negócios (Trambiques)para a campanha de 2009-2010.

Palavras do Pinóquio Marolinha 51 da Silva:
“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)

Mas como mente nosso Presidente PeTralha

Átila

Reply

Coronel

As ações do BB estão em baixa acentuada, não é por causa da saída do presidente do banco.
O verdadeiro motivo é que o lucro do banco vai cair devido a política que o governo está querendo implantar com ajuda do BB.
O presidente que saiu não concordava.
Bob

Reply

Coronel

O Ministério Público Federal em São José dos Campos está com receio que os sete fuzis que foram roubados ao Exército, sejam encontrados?

Tanta aflição contra o Exército, mas nenhuma providência para que eles sejam ajudados na procura das armas roubadas.

Estranho, não è?

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

Tempos de campanha!!!!!!!!........

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

Sobre tudo que tenho lido no seu blog pergunto: até onde os Verde-oliva vão aceitar serem tachados como Verde-bosta?

Reply

Coronel,

Essa ingerência do governo no Banco do Brasil com a troca de seu presidente, visa fazer o BB a baixar os juros e forçar a queda do spread bancário de todo o sistema financeiro nacional, em detrimento de sua rentabilidade.

Não por acaso, as ações do BB foram as que mais cairam na Bolsa, os investidores perceberam essa ingerencia politica na Instituição e venderam suas ações no pressuposto de que a troca de presidente possa gerar baixa rentabilidade ou mesmo prejuizo ao Banco.

Foi uma substituição política, sim. O novo presidente do BB é vinculado ao PT !

Por mais que o ministro da fazenda e o governo desmintam, o Sr. Lima Neto foi demitido por não concordar com as ações propostas por eles que comprometeriam a saude financeira do Banco do Brasil.

Reply

Em telefonema de cerca de 10 minutos no início desta tarde, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ofereceu ajuda a Berlusconi. O governante italiano agradeceu, mas disse que o país já tem os recursos humanos e financeiros necessários para a reconstrução da cidade medieval de L'Aquila e das demais regiões atingidas pelos tremores de terra.


É desta vez que o molusco se suicida!!!!!

Reply

Coronel:

Desculpe um off-topic relativo ao Obama.

Me convenci que o Obama realiza a segunda vinda de J.C. É que um amigo meu me disse que J.C. aqui quer dizer Jimmy Carter, e não Jesus Cristo.

Dando mais um passo importante na colaboração USA-Europa, Obama solicitou tropas francesas para o Afeganistão. Resposta do Sarkozy:

NYET, NADA, NULL, RIEN.

Hereticus

Reply

Coronel

lula não contente com a decisão do STF sobre a entrega do nosso territorio aos selvagens e estes por sua vez à Inglaterra, agora quer entregar o restante território de Roraima.

Vê como o separatismo è mesmo para levar a sério. Isso e a TRAIÇÃO desse canalha!

"O Estado de Roraima tem a maior parte do seu território ocupado por áreas indígenas. São 46% do total. Mas o tamanho das terras indígenas pode aumentar ainda mais. Dos 6 milhões de hectares destinados pela União ao governo estadual para "compensar" a criação da Raposa Serra do Sol, pelo menos 2 milhões podem ser reivindicados pela Fundação Nacional do Índio (Funai) para eventual demarcação da terra indígena Anaru, que reuniria parte das etnias originárias do Estado.

A simples possibilidade de criação de uma nova reserva levanta enorme polêmica. As feridas do complexo processo de homologação de Raposa Serra do Sol seguem abertas. "Não podemos nem pensar em engessar ainda mais o Estado. Basta dessas amarras", diz o presidente da federação estadual de Agricultura e Pecuária, Almir Sá. Os 1,75 milhão de hectares da área demarcada na Raposa equivalem a mais de dez vezes o tamanho do município de São Paulo. E a reserva Ianomâmi é ainda maior: quase 10 milhões de hectares. "Direito é direito", diz o bispo de Roraima, dom Roque Paloschi.

O secretário estadual do Índio, Jonas Marcolino, entende que a demarcação não garante qualidade de vida para os índios. Fundador da Sociedade de Defesa dos Índios Unidos do Norte de Roraima, ele prega a melhoria da infraestrutura e das condições de saúde e educação dos povos indígenas da região. "Criar reservas e deixar os índios amontoados, isolados, não resolve. Os ianomâmi estão lá para provar a falência desse modelo de colonização feito pela Funai."

Em 1991, o governo federal já havia homologado a reserva São Marcos, uma área contígua às terras Ianomâmi e da Raposa Serra do Sol. De lá para cá, porém, ainda perduram questionamentos jurídicos e disputas na Justiça. O município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, deixaria de existir, segundo as regras da demarcação em vigor desde então. "Já imaginou retirar aquelas nove ou dez mil pessoas de suas casas?", pergunta o ex-prefeito Paulo César Quartiero, líder da "resistência" dos produtores rurais à homologação da Raposa Serra do Sol."

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=306740

Reply

Pô,os bandidos vão avançando céleres.Não aparece um lider?Estou velho e so viverei uns cinco anos,com muita sorte.Vocês ,jovens,querem passar 50 anos na escravidão?Covardes ,mexam-se.Ah, minhas forças....

Reply

E porque todo esse ufanismo com o Banco do Brasil?
Ele é de quem?
Banco estatal não deve existir.

Essa é a questão.

Reply

Lola,

Apesar de tudo o banco existe. E nas maos da petralhada vai dar prejuizo grande. E quem vai pagar o rombo? Nos, como sempre.

Reply

Putz, vou é encerrar minha conta no BB e procurar um privado.
Tomaram a BR e agora o BB é a bola da vez.
Tô fora.

Reply

Se o Tio Sam já avisou que pode pintar mais papel-moeda por que raios o nosso real não pode ganhar mais 'uns bilhão' de irmãozinhos ?

Afinal, o Brasil ainda tem um recuo razoavel entre um tsunami e essa marolinha, não é ?

É o chavismo-apedeuta de Lula alimentando a monstra guerrilheira-candidata.

Bicho de 7 cabeça, biiichu di 7 cabêeeca.

;)

Reply

Alguma coisa fora do tal "estado de direito"?alguma ruptura constitucionnal foi constatada?
Se a resposta continua sendo "não",corona, então não há a fazer,nem mesmo a dizer.Fica tudo parecendo histeria das vivandeiras?Não é assim que que chamam o povo que se reúne em blogues como este?
Não é assim que o blogão rotula os descontentes?

Então vamos combinar o seguinte:aqui e em blogues assemelhados fazemos apenas terapia de grupo.Naaadaaa maissss.

¬¬
Lia

Reply