Pobres eleitores de Gabeira.

Pelo jeito, o deputado Fernando Gabeira(PV-RJ) continua sem entender a diferença entre o público e o privado. Afirma em compungido artigo em seu blog: " Não adianta pensar mais que alguém possa gerir cotas de passagem solitáriamente. A única coisa que um parlamentar pode gerir sem prestar contas é o seu próprio salário. Fora disso, tudo é passível de questionamento". Como assim, deputado? O senhor tem que prestar contas do seu salário como todos nós. Aliás, o prazo encerra no último minuto de 30 de abril. Ou político corrupto, além de todas as mordomias, ainda é isento de Imposto de Renda?
......................................................................................................
Comentário de uma leitora e eleitora, no blog do Gabeira:

" É triste, duro e dilacerador assistir a isso sem me lembrar de total tristeza que senti por meu candidato, Fernando Gabeira, ter perdido, de maneira imoral, suja e corrupta, a eleieção para prefeito carioca. Espero, fervorosa, Gabeira, que você elucide sua postura para seu eleitorado e nos faça entender, se é que há entendimento, os motivos de seu nome estar presente nesse episódio. Não posso aceitar, e falo por mim, que com um salário mil vezes maior que de muitos trabalhadores, que pagam todas as suas passagens e gastos com o próprio salário, você tenha precisado recorrer a essa injustiça para obter passagens. Sei que "facilidades" são ofertadas aos políticos as custas do povo brasileiro, que sua muito para saldar impostos escorchacantes, imorais e impróprios, mas pessoas retas, bacanas fazem sua vida unicamente com aquilo que as sustentam e nada mais. Triste com tudo isso, fico no aguardo de um posicionamento seu para que esclareça a seu eleitorado tudo o que as mídias veiculam nessa momento."

Paula Regina, 21 de abril de 2009.

11 comentários

Que vergonha, meu Deus!

Reply

Coronel,

Amei o melô dos congressistas voadores. Letra melhor impossível.

Pares? Que nada. Isso é gente honrada.

São TODOS IGUAIS.

Pena que os palhaços somos nós, os cidadãos eleitores do circo Brasil.

G.

Reply

Essa moça disse tudo: sentimento dilacerador, que retalha em pedaços a crença de que podia haver algum parlamentar de bem!
A desilução se instaurou geral.
É triste constatarmos que voces ludibriam a nossa boa-fé.

Reply

Coronel e cara Paula Regina, eleitora do Gabeira:
- Ah, como dói viver quando falta a esperança! Manuel Bandeira
Anonymus

Reply

Coronel:

os brasileiros parece que finalmente sentem o cheiro da substância que vinda da Praça dos 3 Poderes lhes entra pelo nariz.

Como é de se esperar, o mais fedorento é o mais poderoso dos 3 poderes: é o Executivo. Este, aliás, acumula as funções do Legislativo que se limita a aprovar as Medidas Provisórias emanadas do Executivo, e realizar toda sorte de falcatruas com os instrumentos financeiros que dispõem.

Estamos num sinistro período. O Presidente Lulla chama a si a organização da desordem. Como todo ressentido, ou como todos os chamados homens de esquerda, Lulla imagina que a ofensa ao princípio de autoridade agrada aos pobres, o que seria verdade se todos os pobres do Brasil já estivessem “conscientizados” pelas cartilhas de luta de classes do MST. E, com esta idéia-mestra, Lulla por seus ministros e pelegos, insufla desordens, greves, insubordinações e insolências. Os comunistas tomam posições-chaves, e em todos os Ministérios se apoderam dos dinheiros públicos com espantosa facilidade: e levam como melhor título de recomendação a prova de pertencerem ao Partido Comunista.

Seu lema:

Me dá um dinheiro aí!E nós, otários, vamos pagando todas as contas.

Hereticus

Reply

Chocados ?

Eu não. Gabeira se relaciona com seu público de maneira franca e aberta.

Quantos 'colegas' ele não está carregando nas costas nesse momento.

Chamando prá si o holofote, em desgraça, embora não seja defensável, a atitude, quer queiramos ou não, está diferenciando os mais picaretas dos menos picaretas... lol

Alguém vai ter que encampar a reforma e arregaçar as mangas para concretizá-la.

Esses 'alguéns' precisam ter mandato. E eu prefiro pessoas do naipe de Gabeira encabeçando as pressões pela aprovação de medidas restritivas eficazes do que os demais que se escondem e tergiversam apostando no esquecimento.

O Foro de São Paulo implantou a ERRA LULA da corrupção institucional na relação entre os Poderes contaminando de morte suas principais prerrogativas de fiscalização recíproca.

O Mensalão deu o tom da proposta.

O período de prosperidade econômica mundial alavancou a arrecadação no Brasil também e esse combustível extra banalizou o peculato.

Há que se ter um olho lá e outro cá para que a justa estupefação não descambe para o endosso cego coincidente em enorme medida com as diretrizes estabelecidas no QG do adversário maior da nossa DEMOCRACIA.

Olho Vivo !

PS. E como tentou me julgar um confrade, recentemente, no Post 'Pegou!' com a Ficha da Dilma, apontando todos os ARGUEIROS no meu olho... deixo-vos o mesmo epíteto, que é mais são: Votos de Paz, Saúde e Temperança.

Durma com os anjinhos, colega, que eu ainda sou 'perfectível' e estou ainda a caminho, bem no comecinho, a caminho da luz.

;)

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Esse verdinho não passa de um canalha vermelho como todos os outros. Se hoje quer passar por terrorista arrependido, por que não veio a público, ANTES, para denunciar a canalhice dessa história toda?

Estamos todos certos: não há um único inocente nessa história, tendo ou não se beneficiado com o esquema.

E quando digo todos, inclua-se o o chefão da quadrilha, o vagabundo cachasceiro. O Jorge Serrão está denunciando: a família e os amigos d' "o cara" torram, por mês, R$ 300 mil do nosso dinheiro passeando pelo mundo afora às nossas custas.

Reply

GRANDE, GRANDE, GRAAAADE Anticomunista (nova ortografia).

Voce está certíssimo!

"Se hoje quer passar por terrorista arrependido, por que não veio a público, ANTES, para denunciar a canalhice dessa história toda?"

PERFEITO, SUPREMO, BRILHANTE!


Esse "verde" apenas imaginou que a queda do muro de Berlim o prejudicaria politicamente, nada além disso. Por isso imediatamente travestiu-se de arrependido - tolo, superestimou a inteligência da massa estúpida e SÍMIA que imita em si aquilo que se lhes exibe como dignificante em teatral interpretação.

Contudo o traste tem recaídas (emboa o mesmo pulha sequestrador e bandido de sempre) em seus discursos quando imagina conveniente rtessuscitar seu besteirol demagógico populista socialista. Aí ele se arrepende de se ter arrependido.
O pulha é um politico profissional e nada além disso.

É apenas um socialista que aprecia a riqueza fácil obtida pelo Poder que exprpria quem trabala, produz e investe para viver.

Ele é igualitário mas defende que politicos usufruam de renda DESIGUAL e grandemente privilegiada, como ele usufrui, custando aos pagadores de impostos mais de 100 mil mensais em salári, verbas, premios, mordomias e etc. etc. etc. ...CUISP! CUISP! CUISP!

Abração
C. Mouro

Reply

Alõ amigos.
Quem vota em "õmi"que desfila de bicicleta em campanha,veste calção de crôche na praia,divulga e puxa um baseado,ESPERA O QUÊ???.
Vão reclamar em PARIS!.
ai meu saco.
ABRAÇOS

Reply

Salve.
Esses gabeiristas são engraçados... deixam o seu candidato na mão no dia da eleição e depois ficam choramingando pelos cantos da "maneira imoral, suja e corrupta" com que o velho melancia perdeu a prefeitura do Rio, descontando... é claro... a própria canalhice verde, de divulgar na internete e em folhetos anonimos (dos quais, pitorescamente, a impremssa mui miguxa do Gabeira não dava notícia)ser o candidato PMDBista apoio das famigeradas " milícias".
Gabeira no final apenas se revelou mais um reles político,da mesmíssima matéria de seus eleitores, alguém de quem...afinal... não se deve "esperar fervorosamente" nada.

Reply

nao tem o que esclarecer...

ele usou as passagens como o mais baixo dos deputados tambem fez...

nao tem essa de que com o Gabeira foi diferente...

do mais serviçal deputado do baixo clero ao Gabeira, eh tudo a mesma coisa, cometeram a mesma imoralidade...

Reply