"Oi" para os patrões, "Tchau" para os empregados.

Sugerimos aos 900 demitidos da Brasil Telecom que peçam emprego na Gamecorp, empresa do filho do Lula, que foi financiada com R$ 10 milhões pela Telemar e que, em seguida, teve ajuda do presidente da república, que mudou a legislação para que ela pudesse comprar justamente a BRT com dinheiro do BNDES. Assim, a Brasil Telecom virou Oi para os patrões e Tchau para os empregados. Não é a cara do Lula?

9 comentários

Coronel

Cara? Cara temos nós, pessoas honradas. Ele e toda petralhada esquerdopata, têm focinho. Me desculpem os vira latas.

Reply

Caro CORONEL

Venho especialmente hoje apenas para cumprimenta-lo pelo desempenho do blog essa semana. É a melhor desde a fundação do coturno. Show. O amigo está em grande fase. Dez a zero nos blogs da "grande" imprensa.

Reply

Coronel


Fora de topico e por causa de um velho tema. Lembra? As urnas eletronicas? Mais 50 paises vieram cá conhecê-las e todos a recusaram.

"Resposta de quem entende

Mais de 50 países vieram conhecer as urnas eletrônicas brasileiras e NENHUM deles a adotou"

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Precisamos de mais um 20 BOLSONAROS!!!!!


tendeu Dilma?




http://www.youtube.com/watch?v=4GZewYzgYw8&feature=related

Reply

Coronel

Este blog está 'arrebentando.'
E nos últimos dias,então...

Desconfio que alguém além de nós
também esteja contando os dias que faltam para terminar o mandato.
Muita água ainda vai rolar ladeira abaixo.

Só não podemos perder o bom humor.

Nome Próprio

Reply

Coronel, muito relevante !

www.irmaosbacalhau.com.br

Grupos criminosos se infiltram na polítyica do Rio de Janeiro", afirma o Ministro Tarso Genro.

Grande coisa. E os políticos que estão se infiltrando nos grupos criminosos ?

Reply

Vale o repeteco do André, sobretudo para serristas que chamam o pulha - cuisp! - de oposição a ideologia Lullista.
Eis o verme Trotskista sonso com seus quadrilheiros; por André:

"MAIS UM ASSALTANTE
Gatuno já teve passagem pelo governo FHC, como Ministro da Justiça
.

O advogado paulista Aloysio Nunes Ferreira Filho, de 64 anos, podia estar roubando, podia estar matando. Mas, não.
Atualmente, ele é o secretário da Casa Civil do governo tucano de José Serra. Ferreira já foi presidente de centro acadêmico, já foi deputado estadual, já foi deputado federal, já foi vice-governador. Já foi até ministro de estado. O que poucos recordam - e, quem sabe, a Folha de S.Paulo destaque sua repórter Fernanda Odilla para "investigar" o caso - é que o brioso elemento, outrora conhecido pelo cognome "Mateus", um dia empunhou um tresoitão para ajudar a surrupiar a assombrosa quantia de NCr$ 108 milhões da antiga Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, dinheiro que seria ultilizado no pagamento dos salários dos ferroviários. O memorável assalto (ou "expropriação") ao trem-pagador deu-se no dia 10 de agosto de 1968. Segundo relatos da imprensa da época, a ação foi fulminante e sem que houvesse sido disparado qualquer tiro. Aloysio era o motorista do Fusca no qual os assaltantes deram o pira com os malotes cheios da grana. Essa, porém, não fora a primeira ação espetacular do braço direito de José Serra. No mesmo ano, ele partipara do assalto ao carro-pagador da Massey-Fergusson, interceptando uma perua Rural Willys da empresa em plena praça Benedito Calixto, no bairro paulistano de Pinheiros.
Ferreira participou destes eventos na condição de guerrilheiro da recém-nascida Ação Libertadora Nacional (ALN), a organização dos líderes comunistas Carlos Marighela e Joaquim Câmara Ferreira, o Toledo. Sabe-se que, após o estrepitoso assalto ao trem, Aloysio escafedeu-se para Paris, onde, dizem, desfrutou de um "exílio de caviar", ao lado do sociólogo da USP Fernando Henrique Cardoso. Após sua volta ao Brasil, em 1979, ingressou no MDB e iniciou sua trajetória política dentro da legalidade.
A despeito da relativa importância de "Mateus" na guerra contra a ditadura, este Cloaca News não pretende desdourar o passado de lutas do atual secretário tucano. Pelo contrário. Apenas ficaremos aguardando que sua heróica biografia seja brindada, com detalhes, aos leitores da Folha de S.Paulo com a mesma pompa e relevância com que foram exumados os episódios envolvendo a Ministra Dilma Rousseff.

André"

Está certo o André. Canalhas safados, sonsos ou descarados têm que ser denunciado e nã acobertado sob emoções de torcedor "do contra" mas torcendo "a favor" de imundos ainda mais rasteiros e maquiavelicos, mais maníaco e calculista argh! ...cuisp!

O verme só ajudará o lullismo, além de acobertar seus velhos camaradas agora, alguns, no PT. j. serra ...cuisp!

Tem que surgir alguém que não seja ou tenha sido da súcia repugnante. Mesmo perdendo será melhor para criar união e difundir novas idéias das velhas verdades.

Trocar cocô por merda só ajuda a prejudicar as boas idéias ao mistura-las com vermes sonsos, baixos e pacientemente espertalhões canalhas.

Abs
C. Mouro

Reply

CUT

Coronel, será que CUT vai se manifestar a respeito do caso?
E Lula mandará a empres readmitir os empregados? E a Justiça do Trabalho?

Reply

Estou saindo da OI,Banco do Brasil,não compro nada mais que o básico,evito barbudinho nas ruas,casaquinhos vermelhos,gravatas vermelhas etc.Saio da Sky, devido a Globo News,Cristiana Lobo,e agora uma nova apresentadora que pelos comentários,almeja ir pra a TV Traços.Assisti uma reportagem sobre o Marcio,que deu para vomitar.Agora tem uma das Diretas Já,que desligarei,pois o Plasil acabou.Que cambada.

Reply